SIGMA, uma marca à parte!?

VilhenaLeitao

New Member
Boas, rapaziada!
O meu conta km é um SIGMA BC 906. Não tenho grandes razões de queixa do aparelho, mas já me aconteceu a meio de alguns passeios ele fazer um "reboot", ou seja, voltar a zeros nas contagens (sem qualquer queda, ou similar). Nunca dei grande importância, porque só aconteceu 3/4 vezes em quase 3 anos...
Será normal? Aconteceu a mais alguém? Ao fim de tanto tempo, não é de reclamar...
 

S_Ferreira

New Member
Boas eu só tenho é a dizer bem da Sigma . O meu HR PC15 ao fim de 4 anos começou de vez em quando a contar mal as pulsações, tipo ia numa subida já com a lingua a roçar na roda e ele a dizer que eu estava com 80 batimentos por minuto. Mandei para lá um mail a relatar o que se passava, eles pediram para enviar o HR PC15 e passado 1 semana para meu espanto um novinho em folha. Mandei um mais a agradecer e de futuro só compro sigma.
 

Daniel Maia

New Member
Pessoal, em relação à SIGMA, tenho um velocímetro BC 1106, em que o fio que sai do apoio, rasgou, e andei para lá a soldar estanho, mas nunca ficou 100%, porque as vezes noto que o contador falha..

Se eu tratar este problema na SIGMA internacional, será que me enviam um apoio?

Um abraço

[edit]

Já enviei um pedido no centro de serviço, e vou agora esperar pela resposta :)
 
Last edited:

Fourmag

Member
Boas,

Da Sigma só posso dizer mal da garantial. Passo a explicar. O meu BC2006 deixou simplesmente de contar os km. Fui à loja onde comprei e como só o tinha à 1 ano e estava na garantia a loja procedeu ao envio para a Sigma.. Até aqui nada a apontar excepto o facto de isto ter sido no início de Dezembro! pois é... Tenho ido à loja perguntar e o que dizem é que eles são muito lentos nos arranjos, que estão atarefados, que detêm outras marcas e como tal têm muito trabalho... Enfim, um sem números de desculpas. Alguém que entenda de leis se chegue à frente e que diga o que se pode fazer a nível legal nestes casos. Isto passa se numa das muitas lojas espalhadas por este nosso Portugal tipo B*** Z***.

Cumprimentos,
Paulo Vides
 

cavadas13

Utilizador Banido
Passado 30dias, se ainda não tiver chegado da garantia podes pedir um produto igual ou melhor, ou pedir a devolução do dinheiro;)
 

cavadas13

Utilizador Banido
Pessoal, em relação à SIGMA, tenho um velocímetro BC 1106, em que o fio que sai do apoio, rasgou, e andei para lá a soldar estanho, mas nunca ficou 100%, porque as vezes noto que o contador falha..

Se eu tratar este problema na SIGMA internacional, será que me enviam um apoio?

Um abraço

[edit]

Já enviei um pedido no centro de serviço, e vou agora esperar pela resposta :)
Estás a falar disto?
 

Daniel Maia

New Member
Algumas horas depois recebo este e-mail:

"Hello,

We will send you immediately the needed spare part for free of charge."

Fiquei agradavelmente surpreendido, com a prontificação em me enviar um suporte, que podiam alegar já não estar na garantia, ou que tivesse sido por descuido meu...mas não, parece que vou começar a comprar mais vezes da SIGMA ;)
 

cavadas13

Utilizador Banido
Estou a gostar de ver este tópico, é bom saber que ainda que raras, existem boas empresas preocupadas com os clientes:venia:
 

Daniel Maia

New Member
Passado 2 dias úteis:

PICT0062.jpg


Gostei imenso desta pequena exeriência com a SIGMA, aumentou imenso a minha consideração
 

S.S.

New Member
A mim apenas após a descrição via e-mail e envio da factura de compra digitalizada já me substituiram um sensor de velocidade e a cinta da frequencia cardiaca e sem qualquer despesa de envio ou necesssidade de mandar para lá os objectos danificados.

Nem vale a pena ir à loja demora muito tempo a troca.
 

Daniel Maia

New Member
Pois, isto mostra claramente a intenção da marca em proporcionar uma excelente assistência aos seus clientes. Sem dúvida, uma excelente razão para ser uma marca de eleição.
 
Meu foco evox com no e meio deixou de dar na semana passada, troquei a lampada com o de um amigo meu... nada... mail para a sigma as 22:30h, no dia a seguir as 07:50h da matina "Envie sff o foco para a nossa morada, enviaremos de imediato um de substituição".

Sem comentários, 5*... e à umas 3 semanas enviaram-me o suporte da nipack para o quadro de borla, em 2 dias após o meu pedido.

Admiro a orbea, se bem que a loja onde comprei é que também foi 5* (3 semanas, quadro novo) e a sigma (2 dias suporte e agora vem um foco novo)... Impec...
 

GETmoney

New Member
Tenho um cardio frequencimetro da Sigma, já com alguns anos, talvez uns 8 anos. Como foi prenda não sei de faturas nem da caixa onde vinha o relogio. Entretanto já tive de mudar a pilha varias vezes e das 2 ultimas vezes.
O problema que apresenta é o seguinte, no meio da volta o relogio volta a zero, ao menu inicial! Sempre que há um vibração no percurso.
Poderei enviar o cardio frequencimetro à sigma? sem factura?

Cump.
 

Daniel Maia

New Member
Tenho um cardio frequencimetro da Sigma, já com alguns anos, talvez uns 8 anos. Como foi prenda não sei de faturas nem da caixa onde vinha o relogio. Entretanto já tive de mudar a pilha varias vezes e das 2 ultimas vezes.
O problema que apresenta é o seguinte, no meio da volta o relogio volta a zero, ao menu inicial! Sempre que há um vibração no percurso.
Poderei enviar o cardio frequencimetro à sigma? sem factura?

Cump.


Não perdes nada em tentar ;)
 
Top