prowler said:eu sou novo nestas andanças e sei que este topico não tem nada a ver com isto mas não consigo encontrar nenhuma secção com isto... Queria fazer uma revisão completa à bike que comprei há um ano... E o man da loja pede-me 60€... O que acham do preço e se ainda é cedo para isto... (na revisão está incluida a lavagem da transmissão que bem precisa)
trincas said:doh doh doh doh doh doh doh doh
A minha alma está parva!!!!!!!!! Fary??? Petróleo???? Gasóleo????F"#%$&-se!!!!! Vocês estão todos com a cabecinha avariada!!!!!! Se esses produtos fossem indicados para a menina aposto que os anúncios na tv já eram bem diferentes : "Lava a tua corrente com fary e o teu pedalar até vai cheirar a limão!!!!" Coitadas das vossas burras......Meus amigos, isto é só uma opinião, se deixarem acumular a caca na transmissão durante algumas(muitas) voltinhas, é certo que vão ter o dobro(ou mais) do trabalho a limpar!!!!! È duas ou três voltas no máximo e toca a dar banho à menina!!!!!(os malandrões podem chegar ás 5!!!!)
Quanto a produtos, até me arrepiei com os exemplos aqui fornecidos......Então niguém conhece o bompar???? É tipo Motorex só que melhor(opinião pessoal e peço desculpa pela publicidade) o frasco custa entre 7 a 9 e a mim dá para cerca de 6/7 lavagens médias!!!! É borrifar a babe, esfregar com o pincel, escova de dentes na transmissão, esperar 5 minutinhos e água corrente para cima!!!!! Meus amigos aquilo até brilha!!!! Palavra de bttista!!!!! AHHHHH, já me esquecia de referir que o dito produto é biodegradável!!!!!! Para além de não tratar da vida a rolamentos e afins!!!!!
Se não vos custa o material, a mim custa e não é pouco!!!!!!mais vale 1 a mais no produto que umas roldanas de desviador ou um rolamento para a roda......
Mas isto sou eu.....lol
BOAS QUEDAS!!!!!!! ....e limpezas também!!!!!lol
trincas said:doh doh doh doh doh doh doh doh
A minha alma está parva!!!!!!!!! Fary??? Petróleo???? Gasóleo????F"#%$&-se!!!!! Vocês estão todos com a cabecinha avariada!!!!!!
Hugo_BTTejo said:Exactamente, meter petróleo em cubos de esferas, foi o que fiz e ficaram bem limpos :mrgreen: :mrgreen:
Hugo_BTTejo said:Exactamente, meter petróleo em cubos de esferas, foi o que fiz e ficaram bem limpos :mrgreen: :mrgreen:
Hugo_BTTejo said:Aqu fica a dica económica:
2 câmaras de ar, cola de contacto, 2 pneus de arame, kevlar ou tubeless
Unta-se a parte de dentro do pneu com a cola, bastante cola, espalhar bem com uma espatula. A cola vai servir de vedante, acrescentando uma camada extra de protecção contra furos, sem acrescentar nenhum peso á bike.
Usar mais de metade de um tubo de cola.
Depois da cola secar, encher a câmara de ar e colocar dentro do pneu, de modo a que fique encaixada e colada.
Colocar o pneu na jante, encher a câmara, e já está
Resultado: jante tubeless do mais económico que se pode arranjar.
Pode.se ainda acrescentar liquido selante no interior da câmara, para que fique mais infalivel.
O David, não sei se referiu isto que falei anteriormente mas espero que tenha ajudado mais o pessoal
Abraço a todos
Hugo_BTTejo said:Aqu fica a dica económica:
2 câmaras de ar, cola de contacto, 2 pneus de arame, kevlar ou tubeless
Unta-se a parte de dentro do pneu com a cola, bastante cola, espalhar bem com uma espatula. A cola vai servir de vedante, acrescentando uma camada extra de protecção contra furos, sem acrescentar nenhum peso á bike.
Usar mais de metade de um tubo de cola.
Depois da cola secar, encher a câmara de ar e colocar dentro do pneu, de modo a que fique encaixada e colada.
Colocar o pneu na jante, encher a câmara, e já está
Resultado: jante tubeless do mais económico que se pode arranjar.
Pode.se ainda acrescentar liquido selante no interior da câmara, para que fique mais infalivel.
[size=10pt]seguindo essa teoria se a camara de ar rebetar ou trilhar u pneu vai para o lixo tambem porque a camara esta colada no pneu, e mesmo uma dica muito pouco economica assin a tralha toda que anda no camelbak ainda será acrescentado un modesto pneu paro o caso de acontecer algum inprevisto :twisted:[/size]
boas!!!Esse produto parece ser eficar, não sabe nunhum site de venda online onde possamos mandar vir da net??
Boas pedaladas!!
meiabola said:Boas,
Hugo_BTTejo said:Exactamente, meter petróleo em cubos de esferas, foi o que fiz e ficaram bem limpos :mrgreen: :mrgreen:
Mas afinal são cubos ou rolamentos :roll: :roll: :roll: é que se limpares os rolamentos depois explica-me como os lubrificas...
Mas enfim, acho que vou seguir o teu exemplo de pneus tubless homemade... :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: sorry o fftopic:
Hugo_BTTejo said:Aqu fica a dica económica:
2 câmaras de ar, cola de contacto, 2 pneus de arame, kevlar ou tubeless
Unta-se a parte de dentro do pneu com a cola, bastante cola, espalhar bem com uma espatula. A cola vai servir de vedante, acrescentando uma camada extra de protecção contra furos, sem acrescentar nenhum peso á bike.
Usar mais de metade de um tubo de cola.
Depois da cola secar, encher a câmara de ar e colocar dentro do pneu, de modo a que fique encaixada e colada.
Colocar o pneu na jante, encher a câmara, e já está
Resultado: jante tubeless do mais económico que se pode arranjar.
Pode.se ainda acrescentar liquido selante no interior da câmara, para que fique mais infalivel.
O David, não sei se referiu isto que falei anteriormente mas espero que tenha ajudado mais o pessoal
Abraço a todos
Nunca visto srs. e sras.... pneus tubless com camera de ar !!
Abraço.