Boas!
À falta de qq resposta a minha duvida, lá decidi avançar por minha conta e risco.
Coloquei o kit da scott, e após 60 kms parece-me que funciona.
Tinha o pneu da frente cortado, por isso tive de trocar . Tinha uns Spec resolution 2.1 em kevlar e o da frente troquei por um igual mas já tubless.
Atrás o pneu igual ao que tinha à frente, colou mto bem à jante. O verdadeiro teste, que me convenceu em absoluto, foi o facto de o liquido vedar um grande rasgo que fiz no pneu de trás, neste volta de teste.
Desci uma zona com mta pedra a dar gaz e rasguei o pneu, na zona lateral, com uns 2 a 3 cms de corte. No entanto apenas um meio cm, é de corte real, ou seja apenas este corte fez libertar ar. Quando já estava a pensar meter uma camera de ar, resolvi arriscar e seguir viagem, até passar numas bombas de gasolina e dar uma verdadeira bombada de ar lá para dentro. Resultado o liquido vedou o rasgo e ainda tenho o pneu cheio até ao momento. :mrgreen: :lol:
Vou trocar de pneu claro, já para um tubless, como o da frente, mas já agora vou rolar mais uns kms com este para ver se o processo continua a funcionar, ou se mais tarde ou mais cedo ele acaba por perder o ar. :twisted:
Abraço
PS- Será que os pneus para tubless, são mais resistentes? Ou terei de ter mais cuidado com os abusos nas descidas cheias de pedra?