SIGMA, uma marca à parte!?

o meu foco evox do kit mirage deu o berro à uma semana e meia... comuniquei, logo no dia a seguir um mail a pedir para o enviar... enviei-o na terça passada... hoje entregue por ups um completamente novo, até tinha a pelicula de protecção na lente. Já nem sei da factura, não fizeram qq pergunta.

Obrigado !
 
mandei um mail onde apresentei o problema, para o serviço pos venda. indiquei a verdade, que o tinha comprado a ano e meio... nao costumava andar de noite e a chover... eles pediram para o enviar, enviei e passados 4 dias uteis chegou ontem o foco novo. nada de facturas, nem sei dela !
 
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valezim

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Comprei um pulsómetro SIGMA PC15 há mais de 2 anos, que nunca me deu qualquer problema, sempre foi usado extremamente em BTT, ciclismo e jogging, e, por essa razão a pulseira deu de si e partiu.

Dirigi-me à loja onde o comprei no intuito de substituir a pulseira, quando fui alertado para a possibilidade de o relógio ter que ir à Alemanha para mudar uma simples bracelete, coisa que me deixou bem mal disposto.

No dia seguinte telefonaram-me a confirmar o pior, o relógio lá ia regressar às origens e eu ficaria sem aparelho por tempo indeterminado.

Bem, a coisa durou um mês e já pensava que o meu relógio tinha ido de férias, quando me disseram que o podia ir levantar………

Surpresa das surpresas, tinha um SIGMA PC15 novo em folha à minha espera, sem qualquer encargo ou transporte, completamente de borla!

Por isso afirmo…. SIGMA é uma marca à parte!
 
+1

colega meu mandou a nipack para a loja, a bateria aguentava pouco... a 3bike ligou agora para ele devolver o kit mirage na loja pois chegou um karma novo para ele...

e esta hein ? Impec.
 

S.S.

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Mais uma agradável surpresa... não é só a Sigma, tive um problemas com rodas XT, no cepo, mandei para a Action Sports e eles reencaminharam para a Shimano alemã que me mandou um novo... cá alguém consegue garantia de rodas??? sei de alguns casos que estão há meses à espera :mad:
 
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filipe MERIDA

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boas alguem me sabe dizer o modo mais certo para contactar a sigma??
visto que tenho umas luzes da SIGMA evoX e elas tem algum problema do genero que nao carregam ou algo do genero.. tambem ja aconteceu a alguem isto??
é que eu qeria resolver esse problema!!
obrigado
 

grade

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Boas,

Contactas o service center e explicas o problema. Depois, aguardas as instruções deles.
No meu caso, um Fit Watch que avariou em Setembro e andou até Dezembro nos "representantes" da marca, inclusivamente em Espanha, para não se conseguir resolver nada, demorou cerca de duas semanas, após o contacto com a Sigma, a ficar resolvido. Enviei o meu Fit Watch na semana passada e recebi hoje um PC15 novinho em folha e pronto a usar. Segundo informação da Sigma, substituição integral do produto, sem custos para o cliente. Que mais se pode querer?! Se todas as marcas fossem assim...rápidas a resolver os problemas...fantástico!!!
Obrigado Sigma
 
se leres, e nao é preciso muito... pag. 13

"mandei um mail onde apresentei o problema, para o serviço pos venda. indiquei a verdade, que o tinha comprado a ano e meio... nao costumava andar de noite e a chover... eles pediram para o enviar, enviei e passados 4 dias uteis chegou ontem o foco novo. nada de facturas, nem sei dela !"

convém explicar detalhadamente o problema do equipamento, em inglês...

Qq dia estamos lixados, vão deixar de nos aturar, somos tantos a reclamar... lol...
 
Sigma e outras...marcas à parte...

Ehehehe uma vez que fui eu quem iniciou este tópico fico feliz por saber que já foi util a tanta gente saber desta forma de proceder da sigma!!!

Por outro lado também já tive mais duas situações de EXCELENTE tratamento por outras marcas!

A CRANK BROTHERS, os meus cleats começaram a enferrujar ao fim de poucos meses, mandei mail para a marca e em cerca de duas semanas recebi dos EUA uns cleats novos!
A NS BIKES, uma marca alemã da qual tenho um cubo traseiro, que tive que desmontar para fazer manutenção ao cepo depois de uma volta de muita lama. o problema era que ao montar, o eixo prendia, não descobria o problema. troquei alguns mails com a marca na polónia e foram sempre muito prestaveis a tentar resolver o problema, enviando fotos de como montar o cubo etc.. O problema é que estava a montar tudo bem...agora quando me preparava para enviar para a garantia descobri que afinal um dos rolamentos tinha entregue a alma ao criador, comuniquei esta informaçáo à marca que apenas me pediu a morada para proceder ao envio de novos rolamentos!!!! :D

É bastante bom ver que pagamos bem pelos componentes para as nossas meninas, mas que ao menos algumas das marcas têm um atendimento, pós venda 6 estrelas!!!! :D

p.s.- já agora aproveito e sugiro que passem a contar aqui histórias positivas em relação a qualquer marca e não so à sigma!!!
 
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Boas,

Da Sigma só posso dizer mal da garantial. Passo a explicar. O meu BC2006 deixou simplesmente de contar os km. Fui à loja onde comprei e como só o tinha à 1 ano e estava na garantia a loja procedeu ao envio para a Sigma.. Até aqui nada a apontar excepto o facto de isto ter sido no início de Dezembro! pois é... Tenho ido à loja perguntar e o que dizem é que eles são muito lentos nos arranjos, que estão atarefados, que detêm outras marcas e como tal têm muito trabalho... Enfim, um sem números de desculpas. Alguém que entenda de leis se chegue à frente e que diga o que se pode fazer a nível legal nestes casos. Isto passa se numa das muitas lojas espalhadas por este nosso Portugal tipo B*** Z***.

Cumprimentos,
Paulo Vides

Desculpa lá mas a mim parece-me que a loja te está a enrolar...como podes ver por este tópico fora não faltam exemplos da "boa vontade" da sigma em resolver problemas com aparelhos com 8 e mais anos, fora da garantia obviamente, porque haveriam de demorar tempo a arranjar o teu, que se encontra dentro da garantia!?!?! De qualquer forma como alguém disse tens por lei direito a uma resolução no prazo máximo de 30 dias, senão tens direito à resolução do contrato (i.e. a devolverem-te os €)!
Dá próxima já vais avisado, trata pessoalmente com a Sigma que só tens a ganhar!
 

Nuno GP

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Desculpa lá mas a mim parece-me que a loja te está a enrolar...como podes ver por este tópico fora não faltam exemplos da "boa vontade" da sigma em resolver problemas com aparelhos com 8 e mais anos, fora da garantia obviamente, porque haveriam de demorar tempo a arranjar o teu, que se encontra dentro da garantia!?!?! De qualquer forma como alguém disse tens por lei direito a uma resolução no prazo máximo de 30 dias, senão tens direito à resolução do contrato (i.e. a devolverem-te os €)!
Dá próxima já vais avisado, trata pessoalmente com a Sigma que só tens a ganhar!

Ás vezes sáo desculpas de "mau pagador" se é que me faço entender.
 

filipe MERIDA

New Member
boas
eu recebi hoje a primeira resposta da sigma! i fiquei doido!! eles apenas pediram a morada completa!! e que me enviariam tudo de graça sem custos!!
SIGMA = BEST
quando tiver mais noticias, aviso!!
já agora eu mandei os meus dados por mail (tipo responde-lo) tem algum problema??
abraço e obrigado a quem colocou este topico!!
 

filipe MERIDA

New Member
boas
eu recebi hoje a primeira resposta da sigma! i fiquei doido!! eles apenas pediram a morada completa!! e que me enviariam tudo de graça sem custos!!
SIGMA = BEST:p
quando tiver mais noticias, aviso!!
já agora eu mandei os meus dados por mail (tipo responde-lo) tem algum problema??
abraço e obrigado a quem colocou este topico!!
 
atenção...

a bateria nipack do meu colega carlos foi-se, nao carregava... provavelmente devido a falta de uso... fui eu que a entreguei em novembro de 2009 na loja pois conheço o responsavel da loja... como nunca mais vinha ia perguntando e ele dizia, "ja a mandei para espanha"... entretanto vi este topico, resolvi em 4 dias o meu problema do foco e disse ao pessoal da loja o que se tinha passado, porque nunca mais vinha a bateria... "simples, porque tu és particular e nós temos sempre que seguir o rasto de onde veio o equipamento"... e passadas 2 semanas chegou a resposta... "a representante mandou-nos um karma de substituição, o carlos que devolva tudo do antigo na loja".

Foram 3 meses... sei que nao foi pela loja... e demorou, mas fogo, teve um karma novinho... valeu bem a pena...

Ou seja, se o Fourmag tentasse directamente com a sigma provavelmente ja tinha resolvido...
 
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