Garmin EDGE 800

rmatos

New Member
.:pedro:. tens de colocar o ficheiro na pasta "new files" e depois quando ligares o edge, o ficheiro vai-te aparecer nos "percursos"
 

.:Pedro:.

New Member
Boas rmatos

Obrigado pela dica ;-)
Já tentei e de facto funcionou.
Em relação ao meu post anterior (o de bloquear o ecrã que tem a velocidade, temperatura, calorias, etc.), já tentei ver no manual mas não aparece nada em relação a isso. Será que sabes como fazê-lo?
Obrigado mais uma vez.

Pedro
 

rmatos

New Member
eu sinceramente nunca tive problemas quanto a isso...tenho sempre o ecrã que me interessa ver bloqueado...de qq das formas vou dar uma vista de olhos no manual ;)
 
Pedro: menu - definições da bicicleta - percorrer auto - velocidadede passagem auto - desligado.
Já agora, se alguém conseguir ajudar em relação às dúvidasque coloquei na página anterior (#460)… obrigado.
 
L

Ligeirinho

Guest
BEKNHEK e FITTY
Obrigados aos dois. Tinha precisamente o mesmo problema do BEKNHEK . Segui a dica do FITTY, adquiri uma fita (banda elastica Polar). Está a funcionar tudo certinho.
 

Beknhek

New Member
Pronto, lá terei que utilizar a fita do Polar que j´+a não vem ao peitinho do menino há + de 1 ano (desde que adquiri o Edge).
Obrigado tbem a ambos Ligeirnho e Fitty
 

andremariz

New Member
Boas, preciso de ajuda para o seguinte, no meu Edge 800, na parte das páginas do cronometro onde tem temporizador de percurso e temporizador de exercicio eu tenho isso activado, escolho os campos que quero mas depois não aparecem quando vou passando pelos ecrâs. Que raio é que se está a passar?
 
andremariz: menu - definições da bicicleta - páginas de treino - páginas do cronómetro.
Em seguida certifica-te da página onde estão os dados que queres visualizar e basta activar. Poderão estar no temporizador de percurso ou então nos quadros definidos pelo utilizador, terás de definir o número de campos de dados que pretendes visualizar e activar. Activas tocando no rectângulo vazio em frente à palavra activar e em seguida tocando no visto verde do canto inferior direito do ecrã.
Espero ter ajudado!
 

shelltox

Super Moderador
A minha primeira dúvida é para que serve este último mapa?
Curto e grosso.. praticamente só serve para veres em que país estás, lol, é um mapa muito simples.
Estarei mais bem servido com o City Navigator do que com o MetroGuide?
City Navigator. Penso que o MetroGuide não é roteavél , não permite rotas turn-by-turn. Já foi descontinuado, supostamente seria um mapa detalhado de cidades a nível de POI's, coisa que com o evoluir da concorrência o CityNavigator começou a vir bem repleto de POI's.
Posso apagar todos os mapas exceptuando o TopoLusitaniav092 e o City Navigator com o objectivo de libertar memória?
Aconselhava a copiares para o PC (just in case um dia mais tarde) e depois já poderá apaga-los do aparelho se não for intenção de os usar(isto se estiverem em ficheiros em separado)
Por que razão o TopoLusitania aparece dividido em dois rectângulos no menu para activar mapas?
No tópico TopoLusitania
 
Boas!
Tenho um Sensor de frequência cardíaca PREMIUM Garmin e gostaria de saber se ao deixar o sensor encaixado na fita com o Edge 800 desligado, o sensor continua a consumir pilha?
 

Furriel

New Member
Olá a todos,

Sou um feliz proprietário de um garmin edge 800 mas estou com uma dúvida. Não sei se me poderão esclarecer mas o garmin que tenho recebi-o no Natal e é um branco. No entanto já vi colegas e nas lojas o mesmo equipamento mas em azul.
Alguém me sabe dizer se existe ou qual é a diferença?

Boas pedaladas...
 

Beknhek

New Member
Eis as diferenças para além do preço entre o:

EDGE 800

A gama EDGE torna-se agora mais fácil de usar com os novos Edge 800. Estes produtos oferecem todas as características e funcionalidades que se encontram nos populares produtos Edge 705 mas a sua utilização passa a ser feita através de um ecrã táctil com grandes dimensões.

O Garmin EDGE 800 é um parceiro ideal de treino e aventuras em bicicleta. É um GPS muito completo, numa unidade compacta vai encontrar mapas, opções de registo e seguimento de trajectos e funcionalidades de criação e registo de todos os seus treinos. Para além disso inclui altimetro digital, possibilidade de expansão de memória usando cartões microSD e capacidade de ligação a vários sensores externos.

As principais diferenças para a gama Edge 705 são:
Ecrã táctil, facilitando muito a utilização do aparelho
Ecrã de maiores dimensões
Aviso de que se esqueceu de fazer "start" (não ficando assim por gravar o percurso e os dados do seu treino)
É possível ver a temperatura ambiente (e gravá-la ao longo da sua volta)
A interface é mais "polida" e mais fácil de usar
Suporta mapas Birdseye (visualização de mapas do google Earth no GPS) - este serviço é pago ao ano
Suporta "custom mapas" - adição de mapas raster feito pelo utilizador - como sejam cartas militares digitalizadas e geo-referenciadas (no Google Earth)
É muito mais rápido a adquiri sinal de satélite
Permite gravas 200 waypoints (o 705 permite 100)
Calcula as calorias gastas baseando-se também nos dados do sensor cardíaco (o 705 só faz uma média com o seu peso, altura e distância percorrida)
É mais leve

... e o teu

EDGE 500
A Garmin internacional tem o prazer de anunciar o novo Edge 500, um computador de bicicleta com GPS. Concebido para os ciclistas que desejam melhorar a sua performance, o Edge 500 é pequeno e leve. Com capacidade de rastreio de velocidade, distância, posição GPS e elevação, de modo a obter o maior partido do seu treino ou corrida. O Edge 500 é compatível com monitores cardíacos ANT+T, sensores de velocidade/cadência e medidores de potência ANT+ produzidos por outros fabricantes.

Possui também a capacidade de cálculo avançado de consumo de calorias baseado na informação do batimento cardíaco obtendo-se assim uma maior precisão. O Edge 500 possui um receptor GPS de alta sensibilidade com a função HotFixT, função esta, que possibilita a previsão da posição dos satélites permitindo assim um cálculo da posição ainda mais rápido. Possui também indicação de temperatura e uma mensagem de aviso sempre que se movimentar sem ter ligado o cronómetro.

O Edge 500 possui um suporte de baixo perfil de um quarto de volta que se adapta ao guiador ou ao avanço da bicicleta. Uma vez completado o seu treino, poderá descarregá-lo para o computador através da aplicação Garmin ConnectT para uma análise detalhada e visualização do percurso efectuado no mapa.

O Edge 500 Bundle tem já incluído na embalagem os sensores de ritmo cardíaco e de velocidade/pedalada, para optimizar o seu treino.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Cálculo avançado de calorias gastas baseado nos batimentos cardíacos
Compatível com dispositivos medidores de potência ANT
Receptor GPS de alta sensibilidade com HotFixT
Ecrã de fácil leitura
Características de treino e motivação: Parceiro Virtual® disponível em modo de pista
Altímetro barométrico
Actualização de fuso horário automático
Zona de treino: zona de treino de ritmo cardíaco, suporta cinco zonas de ritmo cardíaco, sete zonas de poder
Tecnologia wireless ANT+ - liga-se sem fios ao sensor de ritmo cardíaco, ao sensor de velocidade/cadência GSCT 10 ou dispositivos medidores de potência ANT+
Sensor de ritmo cardíaco e de velocidade/pedalada GSCT 10 incluído na embalagem
Garmin Connect - registe actividades, defina objectivos e partilhe exercícios através da nossa comunidade de fitness online que pode visitar em http://connect.garmin.com
Vida da bateria: mais de 18 horas
À prova de água Segundo o padrão IPX7 (um metro abaixo de água durante 30 minutos)
Peso: 56.7g
Ecrã: 128 x 160 pixéis
Dimensões (mm): 48 x 69 x 22
Precisão da distância: 99% com boa visualização do céu
Temperatura de operação: -20ºC a 60ºC
 

tiago cunha

New Member
Boas
Estou com um pequeno problema no 800 e não sei como resolver. Depois de bastante tempo sem o ligar ao pc este não o reconhecia, fiz download do programa e sem me aperceber fiz uma actualização do gps até aqui tudo bem a actualização do gps foi bem sucedida só que no final quando estou a virar as paginas dou falta de 2 paginas era a 1ª e 2ª. Apesar de não aparecer ainda faz as contagens. Não faço a mínima que lhe vá fazer. Alguma sugestão?
Cumps
 
Top