Garmin EDGE 800

#1
Amigos do pedal, alguém sabe para quando estará à venda em Portugal o Garmin 800 ?
Estou prestes a comprar um gps e estava a pensar no 705, mas agora que li sobre o 800 acho que valerá a pena esperar... deixem aqui a V/ opinião e logo que o primeiro felizardo compre um, que venha cá fazer a descrição da máquina !
 
#4
novidades fresquinhas : a ciclonatur já os tem disponiveis para reserva, com entrega aproximada para daqui a uma semana.
O 800 bundle está mais barato cerca 10 euros que o seu irmão 705 ( está salvo erro a 379 euros ).
o 705 deve/tem de baixar de preço, mas eu acho que vou arriscar no 800 bundle... qual a V/ opinião ?
 
#5
Boas... tb ando tentado em adquirir o dito... Só não sei se será o mais apropriado para btt..., i.e., a maior parte das funções estão mais destinadas para estrada e para um treino muito preciso... pelo que poderá ser redundante estar a comprá-lo em detrimento, p.ex. do oregon... Maior (bom e mau... :):() mais memória... mais resistente (aparentemente...) mais dado ao mato... penso eu de que......

Isto apesar do preço do 800 estar muito apetecível... €379 já com os sensores de cadência e Bat cardiaco e mapas pormenorizados... parece-me muito bom para um produto acabadinho de sair para o mercado...!!! designadamente com os valores que a garmin costuma praticar...
 
#7
Aqui tens um site portugues mas na altura só tinham data prevista 2 semana de Dezembro 1ºSite e tb este http://www. ciclonatur .pt/gps/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=204&category_id=20&option=com_virtuemart&Itemid=53 (eliminem os espaços)
 
#8
liguei com a ciclonatur a semana passada e confirmaram-me o preço que esta no sitio na internet - 379 euros- encomendei um, com prazo de entrega de mais ou menos uma semana - logo que o tenha venho cá confirmar a compra.
 
#9
Alguém me pode explicar como funciona o sensor de cadência da Garmin?

Onde se coloca?

É fácil remover para colocar noutra bicicleta... ou nem por isso?

Os sensores da polar por exemplo são fixos com braçadeiras e não dá jeito nenhum retirar quer o íman quer o sensor...

Será que na garmin este processo é mais fácil?

Em relação ao sensor de frequência cardíaca, o GPS é compatível com sensores de outra marca ou só funciona com o da marca?

OBrigado pela vossa ajuda.
 
#10
gostava de saber ,como agora é Touch:
- o ecrã não acontece o que acontece na serie ORegon, que se deixa de ver o track quando bate reflexo de frente no GPS :(
O que é sistematico no mato e não serve para nada ter um ecrã(GPS) assim, pois deixamos de ver o track.
Mesmo com o brilho no maximo nao se ve mt bem, e alem de que não dura mais que 6horas com brilho assim...
 
#11
pois isto é super importante de saber pois tenho um oregon 300 e um edge 705 e neste momento apenas uso o edge 705 mesmo por causa desse problema...o oregoon com sol a incidir nao se vê nada!!!!
 
#13
Já encomendei o Edge 800 na ciclonatur esperemos que venha rapidamente (faltava 1 semana à 1 semana atrás lol).... Assim que o tiver e testar oportunamente se possível colocarei uma análise na secção de testes.
 
#14
pois isto é super importante de saber pois tenho um oregon 300 e um edge 705 e neste momento apenas uso o edge 705 mesmo por causa desse problema...o oregoon com sol a incidir nao se vê nada!!!!
Bom dia

Eu tenho um Dakota 20 e não há qualquer problema com a leitura mesmo com o sol a incidir directamente e nunca utilizo a luz do ecran, é sempre em modo normal e vê-se perfeitamente o track e poupa-se muito as pilhas.
 
#16
Se assim for é um pouco mau uma empresa fazer publicidade que o irá ter ao fim de uma semana e ser mentira. Além de concorrência desleal é enganar o consumidor com prazos de entrega que não estão correctos. Não percebendo de leis de mercado não sei até que ponto a loja não estará cometer uma ilegalidade, porque imaginemos os clientes que efectuam o pagamento através de transferência bancária ou visa (não é o meu caso) ficarem mais 4 semanas à espera de algo que já pagaram. Esperemos para confirmar e que isto não se venha a confirmar...
 
#17
Eu também estou à espera da Ciclonatur... dizeram-me também uma semana... a semana passada. Vou mandar um mail a perguntar - pareceram-me bastante honestos ( eu ainda nao paguei, reservei), e, verdade seja dita, dependem da Garmin.

O pior é que se e consultarmos o sitio oficial da Garmin Portugal, o 800 ainda nao aparece sequer publicitado- vamos ver.. estamos todos ansiosos, isso é que é !
 
#19
Tive pesquisar e encontrei um a optico preço Aqui
Olá, viva

Foi onde comprei o meu Dakota 20 recentemente. Acho que é o sitio onde se pode comprar mais barato este tipo de equipamentos. Também em 2009 lhes comprei um ETrex Venture HC (que entretanto já o vendi) e uma vez ao efectuar uma actualização em casa deu problemas e enviei o equipamento para reparação e eles rapidamente me enviaram outra unidade completamente nova sem qualquer custo, ou seja, quanto à assistência são 5*.
Já agora, quanto à entrega demora cerca de 5 dias úteis.