SRP160 - Serpa 160 - 5ª Ultramaratona - Serpa - 14 Abril 2012

chamusco

New Member
Efectivamente tens razão, aquele é daqueles lugares que deveria levar uma intervenção e criar ali um pólo turístico, já que outra coisa de momento n pode ser.
No ano passado, quando escrevi na revista sobre o SRP160, falei neste local como ponto máximo do evento e efectivamente concordas comigo.
ninguém pode ficar indiferente aquela vista fabulosa.
Este ano como espero ir cedo no dia anterior, aproveito pra lá ir tirar umas fotos.
já lá passei nas Minas de S. Domingos também de bike, no meu ROAD PTSUL, mas como tinha passado na estrada, apenas tinha reparado na igreja magnifica e na praia fluvial também excelente, mas as minas são de outra dimensão em beleza.
Um abraço e escolhe o que de melhor por ai houver em termos de beleza natural.
Chamusco
 

fujiboy

New Member
A minha já esta feita, é que já começava a não ter objectivos nivos assim...... Que tal 160 eheheheheh.
E uma coisa digo é para acabar de que maneira for. Um abraço e bons treinos,porque vamo-nos ver no KMo em Serpa.
 

Anshelm

New Member
Bom dia!
já vos enviei 2 E-mails para info@trilhosvivos.com no dia 1 e 17 de Janeiro e ainda não tive uma resposta.
O que pretendo saber é se têm refeições extra para Sábado, pois quero adquirir uma.

Cumprimentos.
 

Trilhos Vivos

Administrator
Anshelm, julgo que o e-mail já terá sido respondido, em todo o caso fica a informação para outros potenciais interessados.
Dada a extensão e duração da prova, os participantes acabam por fazer a refeição fora dos horários habituais, e os acompanhantes por norma preferem fazer as refeições em horários "normais" de almoço, em vez de almoçar ou jantar a horas de lanche :wink:

Além disso Serpa, tem uma restauração muito boa, é de aproveitar a deslocação para degustar as igurais regionais, a Adega Molhó Bico, O Alentejano, Pedra de Sal, Zézinho ou Pedra de Sal são boas garantias de refeições boas, e se for na Sexta-feira, podem atestar de calorias para derreter no sábado ao longo da prova :wink:

Em todo o caso, para quem estiver interessado em refeições para acompanhantes, as mesmas têm um custo de 10€ e são processadas via e-mail e associadas à inscrição de um participante, que na acreditação da prova, receberá as senhas de refeição.

Na refeição que providenciamos para os participantes também procuramos dar a provar os sabores regionais, e apesar de nem sempre ser fácil, as cozinheiras nos dois últimos anos têm conseguido fazer umas migas que parecem ter conquistado fãs, portanto à partida para este ano voltamos a contar com essa ementa :wink:

gastronomia.png


Entretanto as inscrições decorrem a bom ritmo e já só temos 170 vagas e mais de 300 pré-inscrições não confirmadas, pelo que é altamente provável que não haja vaga para todos os interessados.
Quem quiser participar não se descuide com a inscrição.
 

Anshelm

New Member
Olá!
Sim, já está tudo tratado.
É verdade que a Gastronomia do Alentejo não deixa ninguém indiferente :)

Cumprimentos
 

fox77

New Member
tanto critiquei o preço desta prova que este ano vou ver se realmente vale o dinheiro ou não....já paguei a inscrição !!!
 

Nelito122

Member
Esta vai ser a minha primeira participação no SRP. Que sugestões, recomendações, erros cometidos que podem ser evitados é que o pessoal já participou na SRP160 tem a dar aos virgens? :)
 

CANSADO

New Member
Bom dia pessoal,
julgo começar a ser tempo de a oprganização começar a actualizar o site do evento, colocando
o programa ou pelo menos retirando o que está pois é do ano passado.
 

Trilhos Vivos

Administrator
Nelito122 ao longo dos últimos anos lançámos alguns artigos no website do SRP160 que visam "facilitar" a gestão pessoal da prova. Apesar de já terem algum tempo, recomendamos a leitura desses artigos, dado que os mesmos princípios e sugestões continuam a ser válidos.

Concretamente: Sê um Finisher! e uma entrevista ao Vitor Gamito que fizemos em 2010 quando passou a participar na SRP160 e deixou de participar na SRP80.

O programa encontra-se actualizado, havia uma falha no link que remetia para o programa da edição de 2011, pedimos desculpa por isso, e agradecemos as observações do CANSADO que nos levaram a essa correcção.

O site está em fase de transição e prestes a sofrer algumas alterações, além das actualizações de informações referentes à prova. No decurso da próxima semana actualizamos também os perfis de altimetria dos percursos deste ano, que ainda assim serão provisórios porém bastante aproximados dos percursos finais.

Os dados só terão carácter definitivo quando tivermos a certeza de que as condições meteorológicas viabilizam os percursos previstos. Até ao momento estamos a ter um inverno bastante seco que inclusive permite a inclusão de alguns troços interessantes próximos às ribeiras, mas nos próximos dois meses muita água pode correr debaixo da ponte :wink:

leoeagle parabéns pela totalidade das edições.


Aproveitamos para alertar os mais desatentos, que sobram apenas 97 vagas no momento em que escrevemos esta mensagem, e que existem 308 pré-inscritos para as ocuparem.

Quem está verdadeiramente interessado em participar não deve por isso deixar passar muito tempo sem confirmar a sua inscrição, porque ao ritmo de confirmação deste ano, nas próximas duas semanas devem esgotar os lugares disponíveis.

Boas pedaladas!
 
Last edited:

chamusco

New Member
Boas gente boa e amiga, se possível coloquem ai umas fotos do ano passado do 1.º single track e da zona das minas, pra quem nunca teve oportunidade de ir ver aqueles brilhantes trilhos, houve outra zona excepcional que percorremos durante largos kms por entre flores amarelas só com a estrada no meio, também uma zona fantástica.
Um abraço
Chamusco
 

Trilhos Vivos

Administrator
joaoalmeida.jpg

João Almeida em 2010 quando completava a 3ª edição da SRP160, sendo até então totalista de todas as edições - Fotografia de Miguel N. Duarte

Este ano vamos para a 5ª edição, e queremos celebrar esta meia década com todos os presentes, e muito particularmente com aqueles que acreditaram em nós desde a 1ª edição, e que em 2012 estarão presentes pela 5ª vez consecutiva, e que esperançosamente, serão também finishers pela 5ª vez.
Estamos por isso a preparar um conjunto de surpresas e "mimos" para os que ano após anos têm regressado a Serpa, entre os quais gostaríamos de ter uma "fotografia de familia" de todos os que estiveram presentes nestes anos, portanto no dia 14 de Abril, e mediante o programa que for estabelecido, não tenham muita pressa em regressar a casa e deixem-se ficar para esse registo.

Entretanto, e para quem quiser participar, sobram neste momento cerca de 50 vagas, e o ritmo de confirmação dos pré-inscritos está a ser rápido, pelo que quem quiser marcar presença terá que tratar da sua inscrição em breve.

Boas pedaladas!
 

Polegar

Active Member
Pela Primeira vez vou a serpa:D . Ja paguei e enviei o comprovativo. A lista não está actualizada pois não? Cumprimentos
 

sobe desce team

New Member
Boas noites companheiros do pedal..

O SDT estará presente na BIG_MEGA_ULTRA Serpa160:eek:... 160km será onde os nosso bravos irão pedalar e penar!!!:twisted:

Cmps e boas pedaladas
 

jose

New Member
Boas

O BTTFERROBICO também vai estar presente desta vez com a nossa atleta Joana Sousa que vem de proposito de Gondomar para fazer os 160 km.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Top