SRP160 - Serpa 160 - 5ª Ultramaratona - Serpa - 14 Abril 2012

Jorge Dias

New Member
Viva,

Estive a ver os vídeos dos anos transactos e fiquei entusiasmado com a ideia de passar o dia a pedalar:cool::cool:

Espero poder estar presente.

Jorge Dias
 

Ghost16

New Member
Boas, em 2011 participei pela 1ª vez (165 Km) e adorei o percurso. Para mim o unico senão os abastecimentos, muito repetitivos a nivel de alimentação para uma prova deste nivel.
Esta é uma das poucas que irei fazer em 2012, contenção de custos!!!! TROIKA da cabo disto tudo!!!!
 

Trilhos Vivos

Administrator
O promoção da prova não está descurada, por estes dias pedalamos em reconhecimentos pelas serras do Sotavento Algarvio a preparar o TransAllgarve, pelo que não tem sido possível responder atempadamente a este tópico.

O processo de inscrição encontra-se atrasado devido a algumas alterações no sistema informático. Expectávamos que estivesse resolvido há dois dias atrás, mas alguns contratempos não o permitiram. Aguardamos que o programador conclua esta tarefa até ao final da semana para que seja dado seguimento às inscrições.

Quinta-feira já estaremos de regresso ao escritório e actualizaremos alguns conteúdos do site, bem como outras novidades referentes à edição de 2012 do SRP160/SRP80.

Gratos pela compreensão.
 

Trilhos Vivos

Administrator
Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da Ultramaratona SRP160 / Maratona SRP80.

Para se inscreverem é só irem até www.srp160.com e preencherem o formulário de inscrição.

Aproveitamos para chamar a vossa atenção para uma novidade que iremos introduzir em 2012 que é o controlo zero feito por várias boxes de entrada, o que nos vai permitir um controlo mais eficaz de todos os participantes.
Por outro lado, e porque estas boxes estarão ordenadas por número de frontal, e os mesmos são atribuídos por ordem cronológica de confirmação de inscrição, isto significa que alguém que se inscreva ou confirme a sua inscrição numa data mais próxima da prova, ficará posicionado mais atrás na grelha de partida.

Assim, recomendamos que quem vem com aspirações a um bom lugar e pretende ficar bem posicionado na grelha de partida, que trate da sua inscrição o quanto antes.
 

senaita

New Member
boas,

Nunca fui á vossa maratona mas este ano espero participar, mas aqui vai a minha opinião.... compreendo as aspirações de alguns atletas, mas não seria mais fácil para vocês usarem o método das fitas magnéticas, onde só começava a contar o tempo quando o atleta passar pela linha de partida, já ninguém tinha de se preocupar com o ficar lá na frente......só uma sugestão.... vejamos outra coisa ...eu inscrevo-me agora e o meu parceiro de pedaladas por qualquer motivo só passado dois meses é que se pode inscrever....como é que funciona no caso de eu querer ir com a sua companhia como faço sempre.....posso me juntar na boxe onde ele está ? è que não me está nada apetecer arrancar e depois ficar á espera dele...?...agora imaginem aqueles grupos grandes ....é capaz de dar um confusãozita.....

Cumprimentos...
 

AMJ

Member
boas...
Fiz a inscrição no inicio da tarde e no acto da inscrição a informação que me iriam enviar para o email os dados pra fazer o pagamento mas ainda não recebi nada , isso e normal este atraso ou é melhor tentar entrar em contacto com a organização?
obrigado
cumps
 

CANSADO

New Member
SENAITA, está descansado que depois de as boxes abrirem para juntar o pessoal, há sempre xicos espertos que vao andar a furar pelo pessoal para se chegar á frente.
Nessa altura vais poder juntar-te com quem quiseres. Essa historia das boxes é só para receber mais cedo. Não tem qualquer outra utilidade, pois ninguem controla
estes penetras.
 

Xrockyman

New Member
sim, não acho que as boxes sejam importantes e o percurso é sempre muito fluido só no single junto ao rio é que foi mais chato. Se este single fosse para repetir este ano era bom que o fizessem mais para o fim do percurso :)
 

AMJ

Member
boa noite.
inscrevi me no sabado a tarde,e ainda não recbi o email dos Trilhos Vivos com a referencia para fazer o pagamento, isto e normal??
cumprimentos
 

AMJ

Member
xrockyman obrigado pela informação , sendo assim vou enviar uma PM aos trilhos vivos para ver o que se passa...
 

Trilhos Vivos

Administrator
Anshelm regra geral os alojamentos locais praticam preços mais acessíveis que os de balcão. Apesar de não termos ainda confirmado essa situação com todos eles, no momento da reserva pode perfeitamente abordá-los neste sentido, informando que irá participar na prova.

senaita a sugestão dos chips de radiofrequência era válida se não acarretassem custos adicionais. Relativamente à questão levantada pelos grupos ou amigos que por fazerem as inscrições em momentos diferentes ficarão separados, compete aos participantes terem conhecimento do que está estipulado no regulamento, e lá vem descrita a situação das boxes do controlo zero.

AMJ provavelmente o mail foi restido no filtro de spam, segue a resposta por via de mensagem privada :wink:

CANSADO As boxes tem outra utilidade, que é segmentar o controlo zero por vários pontos. Em todo o caso, excelente observação, acerca do desrespeito da ordem imposta aquando da união das boxes!
Vale um aditamento ao regulamento para introduzirmos penalizações por desrespeito dessa mesma ordem.

Xrockyman o single fará novamente parte do percurso, e poderá aparecer mais tarde, mas fará parte dos primeiros 20Km, alterar o single para o final da prova significava inverter de forma significativa a estrutura do percurso o que poderia deseuilibrar as coisas.

Luis Garcia as inscrições são limitadas a 400 participantes.
 
Top