O que eu disse mas que acaba sempre por ser "distorcido" é que não faz sentido um reboque precisar de seguro a parte uma vez que sem o camião ele não vai a lado nenhum e com um camião passa a ser um só veículo.. Parado não faz mal a ninguém, entao porque raio precisa de seguro a parte? Parado é menos propicio a acidente que qualquer bicicleta ou peão... É que pela lógica se o seguro do camião não chega para segurar todas as partes do veículo secalhar quem tem jantes de ferro com tampões nos carros é melhor fazer seguro também aos tampões que tanto insistem em saltar fora ou então eu quando for passear o meu cão que é obrigado a ter seguro secalhar vou ter de fazer seguro a trela e coleira... a minha comparação foi no sentido de que na minha opinião camião e atrelado "unidos" são um só veiculo e que um atrelado sozinho não provoca acidentes mas é obrigado a ter seguro só para ele.. E ainda te digo mais, por curioso que seja mas em caso de acidente com um camião com reboque mesmo que o embate se dê contra o reboque o seguro que é activado é o do camião e não o do reboque.. Curioso não é? para que raio serve o seguro do atrelado? para quando esta parado? parado nem as moscas faz mal.. Dai eu ter dito que há "coisas" menos propicias acidentes que a bikes e mesmo assim são obrigadas a ter seguro (que nunca é utilizado)..
Quanto a questão do miúdo de 10 anos nem na estrada devia andar, não me parece que nessa idade tenha maturidade para circular no meio dos carros, motas e afins.. Mas tal como já disse lá para trás, sei que há situações em que seria complicado ter seguro..
Sem stress
Bom natal
Quanto a questão do miúdo de 10 anos nem na estrada devia andar, não me parece que nessa idade tenha maturidade para circular no meio dos carros, motas e afins.. Mas tal como já disse lá para trás, sei que há situações em que seria complicado ter seguro..
Sem stress
Bom natal