Boas pessoal!
Aqui está a bike montada. Ao quadro GHOST HTX LECTOR e á suspensão Magura Durin juntei o material que tinha na minha ex Merida Matts Hfs XC 1000-d (http://www.forumbtt.net/showthread.php/21951-Merida-Matts-Hfs-XC-1000-d-(2009)-9-3-kgs), além do quadro e suspensão (Manitou R7 Super Absolute 80), mudei também o aperto do espigão e a grade do bidon.
Espero que gostem.
QUADRO - GHOST HTX LECTOR World Cup
SUSPENSÃO - Magura Durin Race Remote RLC LO 100
TRAVõES - Avid Juicy Ultimate
DISCO TRAVãO FRENTE/TRÁS - MSC ultralight 160/140 mm
CORRENTE - Shimano XTR
CONJUNTO PEDALEIRO - Shimano XTR
DESVIADOR F – Sram X.9
DESVIADOR T - Sram X.0 Red
CASSETE - Sram PG-990 11-32
GUIADOR – KCNC SC Bone
EXTÊNSORES DE GUIADOR - Fizzbikes
AVANCO – KCNC SC Wing
CAIXA DE DIRECçãO – Ritchey WCS
TAMPA DA CAIXA DE DIRECçãO - KCNC RED
AROS - ZTR Podium MMX
CUBOS - DT Swiss 240 Disc
RAIOS – Sapim CX Ray
APERTOS - MSC RED
PEDAIS - Exustar PM 25
PUNHOS - Ritchey WCS
PARAFUSOS - Msc RED
SELIM - Selle Italia SLR XC
ESPIGãO DE SELIM – KCNC Ti Pro Lite-8000
APERTO DO ESPIGãO DE SELIM - MSC
MANIPULOS DE MUDANçAS - Sram X.O Twister
PNEU F - Maxxis Crossmark 2.1
PNEU T - Maxxis Larsen TT 1.9
KIT TUBELESS - Joe's No Flats
SENSOR DE VELOCIDADE - Polar S725X
GRADE DO BIDON - Exustar (carbono)
+ FITA DE PROTECÇãO DO QUADRO
Peso – 8,800 kg
Estou a pensar colocar anilhas brancas, pois aquele vermelho da KCNC não fica bem com o vermelho mais vivo do quadro.
Em relação ao peso da bike, depois de cortar o cabo do bloqueio da suspensão e do travão da frente, pois estão compridos, deverá perder alguns gramas. Poderia também cortar o tubo da suspensão, mas não o deverei fazer.
Aqui está a bike montada. Ao quadro GHOST HTX LECTOR e á suspensão Magura Durin juntei o material que tinha na minha ex Merida Matts Hfs XC 1000-d (http://www.forumbtt.net/showthread.php/21951-Merida-Matts-Hfs-XC-1000-d-(2009)-9-3-kgs), além do quadro e suspensão (Manitou R7 Super Absolute 80), mudei também o aperto do espigão e a grade do bidon.
Espero que gostem.
QUADRO - GHOST HTX LECTOR World Cup
SUSPENSÃO - Magura Durin Race Remote RLC LO 100
TRAVõES - Avid Juicy Ultimate
DISCO TRAVãO FRENTE/TRÁS - MSC ultralight 160/140 mm
CORRENTE - Shimano XTR
CONJUNTO PEDALEIRO - Shimano XTR
DESVIADOR F – Sram X.9
DESVIADOR T - Sram X.0 Red
CASSETE - Sram PG-990 11-32
GUIADOR – KCNC SC Bone
EXTÊNSORES DE GUIADOR - Fizzbikes
AVANCO – KCNC SC Wing
CAIXA DE DIRECçãO – Ritchey WCS
TAMPA DA CAIXA DE DIRECçãO - KCNC RED
AROS - ZTR Podium MMX
CUBOS - DT Swiss 240 Disc
RAIOS – Sapim CX Ray
APERTOS - MSC RED
PEDAIS - Exustar PM 25
PUNHOS - Ritchey WCS
PARAFUSOS - Msc RED
SELIM - Selle Italia SLR XC
ESPIGãO DE SELIM – KCNC Ti Pro Lite-8000
APERTO DO ESPIGãO DE SELIM - MSC
MANIPULOS DE MUDANçAS - Sram X.O Twister
PNEU F - Maxxis Crossmark 2.1
PNEU T - Maxxis Larsen TT 1.9
KIT TUBELESS - Joe's No Flats
SENSOR DE VELOCIDADE - Polar S725X
GRADE DO BIDON - Exustar (carbono)
+ FITA DE PROTECÇãO DO QUADRO
Peso – 8,800 kg
Estou a pensar colocar anilhas brancas, pois aquele vermelho da KCNC não fica bem com o vermelho mais vivo do quadro.
Em relação ao peso da bike, depois de cortar o cabo do bloqueio da suspensão e do travão da frente, pois estão compridos, deverá perder alguns gramas. Poderia também cortar o tubo da suspensão, mas não o deverei fazer.
Last edited: