GHOST HTX LECTOR World Cup - 8,340 kg

petit_23

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qual o peso actual da maquina?

Vou voltar a pesar depois da montagem do desviador da frente, mas deve rondar os 8,8 kg na mesma porque neste momento não está com o kit tubeless, tenho câmaras com gel.


Bonita bike.
É impressão minha ou o cabo travão da frente está grande demais ?

Bem observado!!! É verdade, está grande e está para ser cortado já há muito tempo, mas tem caído no esquecimento!
 

Frei

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Tão linda, uma montagem sem dúvida espectacular :)

Na segunda de manhã ia de carro e cruzei-me com a máquina e o rider em recardães :)
 

pcunhapt

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Boas,

Aqui está o meu recente update, a pedaleira Rotor Agilis. Pensei num setup 2x9 e meter 2 pratos TA na XTR que tinha, mas optei pela Rotor, devido aos pratos ovais e ao seu suposto melhor rendimento.

Boas pedaladas

E então que tal o rendimento dos pratos ovais ? algumas diferenças
Parabens pela maquina ... linda
 

petit_23

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Boas,
Eu acredito que pelo menos a subir "ajuda", não posso garantir, mas acho que rende mais qualquer coisa. Em relação á pedaleira em si, não sei se é normal nas Rotor, mas a minha tem tendência a desapertar ao fim de algumas voltas.
 

Phalhas

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Boas.

Na tua bike acho que ficaria melhor uma 3D, mas é meramente uma questão estética. Prefiro ver nos quadros de carbono a 3D...Embora a Agilis aí fique também excelente...

Ando tentado a experimentar uma Rotor Agilis.

Explica lá bem essa história de desapertar sff.

Abraço
Rui
 
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petit_23

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Já me aconteceu numa prova, a pedaleira desapertar-se, o crank soltou-se e ficou agarrado á sapatilha pelo pedal!!! Tive sorte porque encontrei a anilha e o parafuso que aperta o eixo. Passados uns tempos, antes de outra prova resolvi verificar o aperto e já estava outra vez a desapertar! Foram precisas 2 voltas para apertar!
 

Nuno Rodinhas

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A minha KCNC também desapertou umas duas ou três vezes, solução, cola de roscas.
Experimenta a meter um pouco dessa cola que possivelmente resolverás esse stress.
 

petit_23

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A minha KCNC também desapertou umas duas ou três vezes, solução, cola de roscas.
Experimenta a meter um pouco dessa cola que possivelmente resolverás esse stress.

Já me sugeriram pôr cola, é uma boa solução, mas mais tarde se quiseres desapertar corre o risco de danificar a rosca do parafuso não? Ainda mais sendo em alumínio.

Não estarás a apertar o extrator demais antes de apertar o crank?

Não, é um aperto normal, até estar bem apertado.
 

artsite

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Não é uma cola normal, é mesmo cola de apertos, colocando apenas uma pequena porção não há problema, não podes é colocar em demasia.
 

petit_23

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Não é uma cola normal, é mesmo cola de apertos, colocando apenas uma pequena porção não há problema, não podes é colocar em demasia.

Aqui está uma ajuda, esta na minha opinião é a mais comum, depois há outras 2 referências que também servem e que eu uso mas servem para coisas mais especificas.

http://www.loctiteproducts.com/p/t_lkr_blue/overview/Loctite-Threadlocker-Blue-242.htm

Boa noite, a minha agilis é igual á tua e nunca desapertou, deve mesmo ser da cola, tens de por e experimentar.

Obrigado pela ajuda, acho que vou então optar por colar os parafusos.

Abraço
 

petit_23

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Boas pessoal!

Eis as minhas recentes alterações á bike:

Travões Formula R1
77355390.jpg


Desviador Sram Red e aperto MCFC
78111107.jpg


p1010428ar.jpg


Também mudei as anilhas, agora são brancas da MSC e a tampa da caixa de direcção, KCNC mas preta. Alterei o bloqueio da suspensão para um da RockShox, falta montar pois estou á espera do matchmaker compativel com os travões.
Já encomendei um Speedneedle, está a demorar a chegar e em boa altura, pois o SLR está a ficar bastante danificado.

Quanto ao peso, foi pesada com as rodas que estão na foto, umas Mavic Crossland e acusou 9,8 kgs, com as ZTR convertidas e outros pneus (talvez uns Rocket Ron, mas tenho um certo receio, tenho de pensar bem!) deve baixar dos 8,5 kgs.

Boas pedaladas
 
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