Comentários à Bike Magazine

manicospic

New Member
N0_0NE said:
JÁ ENJOA ouvir estas meninas todas a chorar...

F*****!

Não gostam? Deixem à  beira do prato.

Pessoas que passam um mês inteiro à  espera que um conjunto de folhas impressas saia nas bancas, só para poder falar mal, Pà”*** que mete NOJO.


Aprendam a andar de bike e calem essa matraca


Boas no one, até percebo onde queres chegar, mas não achas que é criticando e apontando os pontos fracos que as coisas melhoram?
Eu compro a bike quase todos os meses pq realmente gosto de ler, mas uma coisa é certa, tem lá muitos artigos que nem deviam ter saido, como por exemplo , á entrada do verão,vão fazer testes a vestuário de inverno :? =D> :lol: :lol: e quem diz isto diz outras mais que não me lembro agora pois já não me lembro de outros testes ou reportagens feitas por eles pq não ando a ler aquilo todos os dias, aliás 1 hora chega para ler a revista toda :lol: :lol: , mas atenção hei-de continuar a comprá-la pois há sempre artigos interessantes. :wink:
 
H

Hugo Carvalho

Guest
NO_ONE, antes de mais bem vindo ao Fórumbtt e espero que contribuas para o crescimento do mesmo, com as tuas opinões, crà­ticas, sugestões mas peço-te que tenhas cuidado com a linguagem. Se estás a habituado a esse tipo de linguagem noutros meios ou situações, aqui não o irás fazer!

Relativamente à  Bike Magazine, como assinante, com certeza não estarei à  espera da mesma com o fim de dizer mal mas sim de informar-me pois penso que seja esse o principal objectivo da revista. No entanto como assinantes, compradores, leitores... temos todo o direito de crà­ticar os aspectos menos positivos que venham na revista que compramos. São de certeza crà­ticas construtivas e que elevam ainda mais a qualidade da revista. Para além das opiniões, crà­ticas... aqui do fórum, muitos de nós escrevemos para a própria revista com o intuito de como já disse, elevar a qualidade da mesma. Se ninguém crà­ticar, se ninguém opinar, se ninguém comentar quase de certeza que a revista não tinha os leitores que tem hoje...

Falar mal foi o que tu acabaste de fazer e se tivesses lido bem tópico verias que todos os comentários são isentos e na maioria unà¢nimes e que existem crà­ticas positivas, crà­ticas negativas... de tudo um pouco pois como já disse, temos esse direito.

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

José Carlos

New Member
NO_ONE, antes de mais bem vindo ao fórum btt.
Deixa dizer-te que como primeira mensagem, a tua não foi muito feliz.
Como deves compreender, os palavrões foram editados pois não a sua utilização não é permitida segundo as regras do fórum.
Quanto ao teu comentário,
Não gostam? Deixem à  beira do prato.
não me parece muito adequado num fórum que serve precisamente para os seus membros expressarem as suas opinião.
 

Djinha

New Member
N0_0NE said:
JÁ ENJOA ouvir estas meninas todas a chorar...

F*****!

Não gostam? Deixem à  beira do prato.

Pessoas que passam um mês inteiro à  espera que um conjunto de folhas impressas saia nas bancas, só para poder falar mal, Pà”*** que mete NOJO.


Aprendam a andar de bike e calem essa matraca

Que mania esta de criticar as pessoas chamando-lhes meninas...

NO_ONE quem não chora não mama...se é preciso chorar e criticar construtivamente para que as coisas melhorem então vamos a isso!

Senão como é que os autores da BIKE podem melhorar, se não tiverem qualquer feedback ao seu trabalho?

Pelo teu comentário até fico espantada como te deste ao trabalho de ler todos estes posts para depois dares a tua opinião...é quase igual a esperar um mes inteiro pela meia duzia de páginas impressas para depois comentar.

Com toda essa revolta só te posso aconselhar a ires pedalar um bocadito que isso passa, ou então, como já deves ter aprendido tudo relativamente a pedalar, tira uma soneca que a birra desaparece!!

Se fores rapariga isso tambem pode ser TPM :wink:

Diverte-te aqui no forum :p
 

fg

New Member
NO ! one NO!

Aqui não estamos habituados ao tipo de comentários que fizeste.
No!No!No_one!

Contamos com melhores colaborações tuas, se quiseres.... se não quiseres, é melhor ires bater a outras portas : já demos!
 

José Carlos

New Member
Psssstt! Psssstt! Pessoal, acho que ele já percebeu, pelo menos calou-se. Parem lá de bater no "ceguinho" afinal todos têm direito a uma segunda oportunidade, certo?. :twisted:
Lembram-se do João Silva e da confusão que ele armou? Depois percebeu o espirito.

Realmente NO_ONE, NO_ONE is welcome in this fórum with that atitude.
 
N

N0_0NE

Guest
Desculpem lá

A sério.

Afinal todos vocês têm razão.
O que este paà­s precisa é de muitas crà­ticas.
Muitas mesmo.

Falam, falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada. Além de criticar e dar "feedback". Olhem que sinceramente. Vocês nos vossos locais de trabalho devem adorar crà­ticas. Aliás até fazem fóruns para receber conselhos.

Este fórunzito não é excepção ao que os tugas têm de pior. De facto devo mesmo ser benvindo aqui, mas deixem lá. Mais vale só que mal acompanhado. Podem fazer os trocadilhos que bem entenderem com isso mas eu sei que por aqui a companhia não é nada que se veja.

Até nunca
 

fg

New Member
Este último post é concerteza um bom retrato do no_one.
Estamos entendidos.
Até nunca!
 

P.M.

Member
Curiosamente sempre que se fala da bike magazine (neste e noutros foruns) aparece sempre alguém (ou o mesmo?!?) com estes comentários...

Uma critica não é necessáriamente negativa ou destrutiva. Tristes aqueles que pensam assim...
Ao contrário do que podes pensar No_qqcoisa, se fossemos mais criticos, principalmente connosco próprios, talvez o pais não estivesse neste marasmo que está...

Pedro
 

Fireblade

New Member
Vocês ainda ligam a este "senhor"?

Ele merece é desprezo.

Por vocês lhe darem atenção, é que ele se sente o "maior".

No comments, ainda existe gente com muito pouca consciência.
 

SandraS

New Member
Eu gosto imenso de ler a BIKE, mas é assim: Q era do preto, se toda a gente gostasse do amarelo?!

Pois é, já se sabe q tudo na vida é assim, uns gostam , outros n!

Neste caso, a Bike , como tudo, uns meses é 5 estrelas, no outro já só chega á 4ª estrela.

No entanto , numa maneira geral, é de fácil leitura, e consegue umas reportagens bem cool!!

Continuem assim BIKE MAGAZINE! Yesssssss :D
 

manicospic

New Member
Não estou a perceber a razão de tantas hostilidades por tua parte no-one, mas ok!!!tu é que sabes,qt ao forum, mesmo não cnhecendo as pessoas que aqui andam pessoalmente, tirando mmmm...3, e conhecer não é bem o termo, apenas tenho umas impressões(mas de futuro a ver se se trata de não ser apenas impressões :wink: ), não tenho a minima dúvida que actualmente é o melhor fórum que arranjas em portugal, e talvez arredores tb :lol: :lol: :lol: , agora se os teus patamares de qualidade não são os que encontras aqui, então és muito exigente, mas por outro lado para não conseguires aceitar criticas á bike magazine, qd se sabe que por vezes se vêem muitas falhas nos artigos deles, então é porque não deves ser tão exigente assim, agora não sei... :-k :-s

Espero que não encares isto como alguma ofensiva perante a tua pessoa pois se há coisa que não existe necessidade é de criar hostilidades num forum com tão bom ambiente como este tem, mas sim de todos nos entendermos sem criar confusão, e quando dizes que "devo ser bem vindo devo" com esse tom irónico, acredita que se quiseres és muito bem vindo sim sanhora :wink: 1 abraço e não te xateies.
 

Bull

New Member
Tive quase para não repsonder mas.... cá fica.

Hugo Carvalho said:
NO_ONE, antes de mais bem vindo ao Fórumbtt e espero que contribuas para o crescimento do mesmo, com as tuas opinões, crà­ticas, sugestões mas peço-te que tenhas cuidado com a linguagem. Se estás a habituado a esse tipo de linguagem noutros meios ou situações, aqui não o irás fazer!


Hugo Carvalho

Como diz o Blade.... Estas pessoas é só mesmo ignorando... Estão a dar-lhe demasiada importà¢ncia.

AbraçUs.... ;)
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Amigos do Fórum,

Lembrem-se do que disse o Fireblade e do que acabou de dizer o Bull...

Chega de OFF - TOPICS!!

Este tópico destina-se a comentários à  Bike Magazine e como vivemos num paà­s livre/democrático continuem a comentar, a opinar, a crà­ticar...

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

manicospic

New Member
Voltando ao tema da bike magazine...

Não sei até que ponto é trabalhoso é que isto poderia ser mas seria porreiro acho que seria, visto que normalmente em muitas das provas ou passeios de btt que se realizam há um reporter da BIKE a tirar fotos, porque não de, em vez só de fotos começarem tambem a incluir um dvd de videos dos passeios, até porque acho que nas reportagens da BIKE faltam haver mais fotos na revista, mas compreende-se que não possam por muitas, pois eles teem de falar de muitas outras coisas tambem e o espaço da revista não é ilimitado, logo incluindo 1 dvd (ou cd) com alguns videos acho que se acabava com o problema de poucas fotos dos passeios, e até porque ver videos é sempre bastante porreiro, aqui como os do cfernandes, fica a ideia no ar.
 

ricardo_pavia

New Member
LOLOL

e depois pagas 10€ pela revista! Para que mais fotos?? Numa revista de qq genero, numa reportagem nunca ha mais de 5/6 fotografias.

O problema da revista é falta de conteudo e os testes tendenciosos (copiados da congenere espanhola ).Se ainda lhe metes mais fotos, menos conteudo tem. Ja se lêm em 30minutos, agora cheia de fotos imagina...
 
Top