Comentários à Bike Magazine

salgado52

Active Member
Barão Vermelho,saiu o nº07 há pouco tempo do trimestre(jun,jul,ago).Atualmente a B-Cultura da Bicicleta é a única que compro e sem dúvida a melhor do momento na minha opinião.....
 
Last edited:

Rafael xcr

New Member
Compro a bike magazine á quase dois anos e nunca me desiludiram sempre com novos testes, entrevistas e opiniões.
Sem duvida uma revista cinco estrelas.:#1:
 

fabio viana

Well-Known Member
Desde á 2anos que compro a bike magazine e sempre me deu gosto ler.

Já foi aqui dito que eles dão quase sempre nota maxima em todas as bikes, independentemente do equipamento ser melhor ou pior, mas temos de ter em atenção que depois em letras pequenas que essa nota foi dada, para um determinado uso da bike. por exemplo um xtr e um alivio terem nota maxima com bom desempenho, mas claro que foram testados em sitios, clima e condições diferentes...

Será uma revista para continuar a comprar se, duvida :D :D
 

rc33

New Member
Amigos com muita pena minha, porque sou apologista de artigos portugueses, em termos de revistas de btt Solobici e Moutain bike.
 

PedroC

Member
Este mês de Abril de 2014 a Bike magazine faz 20 anos:confused::confused:, e por essa razão decorre um passatempo em que oferecem um "conjunto de prémios avaliado num valor superior a 4000 euros."


Na verdade o pessoal da Bike magazine está um bocadinho confuso, pois a revista apenas faz 19 anos e 11 meses, mas pronto deviam estar ansiosos pela data e quiseram antecipar o aniversário.
 

nunokas

Member
Boas.

Já agora, só para meter lenha :p

O que se passa com esta revista e com os travões formula? Não há um único teste em que não casquem nestes travões. Nem as versões de topo reconhecidas pela potência de travagem superiores á concorrência, como os R1 e T1, servem ao ponto de recomendarem modelos da concorrência duas gamas abaixo!

É caso para dizer que andam com azar nas unidades que apanham para análise :rolleyes:

cumps
 
Boas.
Venho aqui apenas referir que enviei mensagem para a Bikemagazine, para testarem/analisarem produtos para BTT vendidos por lojas/supermercados generalistas e não apenas artigos de marcas dedicadas.
Como exemplo referi-lhes a mochila que esteve estes dias no Lidl, que permite levar uma bolsa de água, etc.

Vamos lá ver se eles gostam da ideia e se fazem alguma coisa "diferente".
 

Fated

New Member
Sabem se é possível adquirir números antigos da revista? Como o posso fazer? A questão é que eu comecei a comprar a partir do número 1, e sei que num desses primeiros números da revista fizeram um teste a uma Top Sirla toda equipada com Shimano STX, que é a minha bicicleta desde 93, e gostaria de ter o artigo para ver as caracteristicas da minha bicicleta, alguém me consegue dizer o número exacto da revista? Guardei durante anos as resvistas mas agora não as encontro, provavelmente foram para o lixo... Obrigado.
 

Fated

New Member
Obrigado Jota! Acho que a revista é esta: (não sei o número) mas a capa são duas bicicletas a saltar (specialized/parkpre ... pontas para correr) e no fim diz: produção nacional, teste: Órbita - Sirla - Vilar, eu penso que seja esta que tem a descrição da minha bicicleta... :)
 

jroldao

New Member
Boas Malta

Desculpem o desenterro.

Mas ando a procura das primeiras edições, desde que saiu em 1994 ate 1998 1999.

Alguem tem ou sabe de quem tenha??
 

fabio viana

Well-Known Member
Boas, eu já vi no olx um anuncio de alguém que andava a vender algumas revistas antigas sobre btt, mas não cheguei a ver se era da bike magazine ou se não era... se encontrar o anuncio mando por pm :)
 
Top