Comentários à Bike Magazine

manicospic

New Member
pagar mais?10 euros??quantas revistas não se vê ai de musica que oferecem cd's com demos e videos etc etc, só daria 10 euros se eu fosse maluco!!!

E revistas de computadores tb com cd's de demos e até dvd's, no caso da bike, sendo eles próprios a cuidar de fazer os videos(atenção não estou a falar de produções há hollywood!) não acredito que lhes saà­-se assim tão mais caro para poder incluir isso na revista.

Mas atenção é como já disse, não sei ao certo o trabalho que isso envolveria mas uma coisa simples acho que não seria tão dificil de ser realizado.
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Boa ideia a do manicospic!! :wink:

Um DVD com mais algumas fotos e até um videozinho de um ou outro evento... isso é que era!! :wink:

Era só vender revistas...

Mas manicospic será que pegavam nessa ideia?... Se continuamos a ver fotos do tipo toca a tirar e toca a andar... :roll: :roll: :roll:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

manicospic

New Member
Epá acho que isso tb depende da vontade que o proprio pessoal tivesse em ver isso acontecer, nada que uma chuvazita de ideias para a redacção não resolvê-se.

Se outras revistas fazem-no pq não tb a BIKE?
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
manicospic, a singletrackworld faz isso, ou pelo menos tem umas amostras de video no site acerca da edição, por isso depreendo que venham com algum video, mas também não tenho a certeza, posso tar a mandar uma bacorada.

De qualquer das formas em relação à  tua ideia:

Os videos são trabalhosos, é complicado fazer uma recolha de videos num evento, sobretudo se estiveres a participar nesse evento, nunca fica tao estavel como se tiveres num sitio a filmar com uma maquina ao ombro.

o tratamento profissional do video deve ser dispendioso, e eles ja têm clientela fixa, por isso acho que se estão nas tintas. Até pode ser que eles façam isso uma vez em 3 anos...

Nunca se sabe, mas que era fixe era :)
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Vou ser breve relativamente à  deste Mês:

Muito boa mesmo!! :wink: Começando pelo bom editorial até à s excelentes reportagens como por exemplo de Alte, Lamego, Portalegre, etc...

A do Down Town também está demais!! =D> É pena é as fotos serem todas do mesmo sà­tio :( O primeiro lance de escadinhas também era espectacular senão mais espectacular... Acho que os fotógrafos podiam passar de zona em zona para além de terem espaços reservados...

Ainda não li a revista toda e posso dizer que esta vai demorar :lol: :lol: :lol: Estão lá uns artigos que quero ler com mais atenção!! :wink:

Resumindo... muita qualidade neste numero!! =D>

Epá e agora uma coisa muito mal feita... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fire4me, se fosse a ti não perdoava o Ludos!! :twisted: :twisted:

Então não é que o Xor ah e tal, parece que insistiu que publicassem a tua foto naquela última subida com a bike à  mão e completamente rebentado...e não é que publicaram mesmo!! :lol: :lol: :lol:

Mas ele quer limpar a imagem de empenado ou quê??? :lol: :lol:

Mas deixa...

Para já leva com esta:

Xor Ah e tal sabe o que escreveram por debaixo de uma das fotos de Alte?....

"Onde é que estavas, e a fazer o quê, quando se realizou este grande passeio Maratona em Alte? Tens de estar mais atento aos eventos que valem mesmo a pena!"

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

x-act

New Member
Pela vista de olhos que dei á pouco por ela, parece-me que este mês está melhorzita :D

Li principalmente os passeios(Alte onde participei) e a maratona de PTG, que me pareceu ter sido mt porreira!

E não é que tiveram inscritos 1000 e poucos participantes em Alte :D vi por lá mta gente, mas não pensei que fossem tantos...

Qt á revista, acho que subiu um pontinho na minha escala este mês.

Cumprimentos :D
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Ainda não vi a revista, amanhã vou compra-la ao quiosque, ouvi dizer que até aparece la o meu nome e tudo :mrgreen:


:lol: :lol: :lol: :lol:

Amanhã comento!
 

manicospic

New Member
Ah aquele a subir á mão é o fire4me??? :lol: :lol: tass bem.

Por acaso essa ultima subida até consegui fazê-la toda ainda em cima da burra mas pouco faltou para eu tb a querer fazer a pé... como tantas outras :lol: :lol:

Este numero da bike realmente está bastante bom, com muitas novidades para 2006 e a reportagem ao downtown está excelente, agora a de lamego acho que poderiam ter falado mais qualquer coisita, para uma maratona que deu tanto que falar ao participantes, acho que está pouco falada na reportagem, de resto, muito boa.
 

Espetas

New Member
Este mês está melhor, mas ainda lhe falta um bocadinho assim =D>
Relativamente á reportagem de portalegre acho que 4 páginas coma classificação era desnecessário (ok que toda a gente gosta de ver o seu nome numa revista, mas 4 páginas :? ).
Acho que em vez disso podiam ter posto um posterzito com uma máquina destas...
desktop5_th.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Atenção estou a falar da bike!!! :^o
 

fire4me

New Member
ainda nao consegui comprar a revista :(
mas com tanta foto tinham logo de escolher uma onde eu estava numa de run & bike :(

amanha depois de comprar a revista comento melhor
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Pois é!! O Ludos é assim!! Quando uma pessoa menos espera... zássss!! :twisted:

... e ainda deve ter escrito o comentário á foto:

"...este betetista já rogava cobras e lagartos pela subida que apanhou em tão má altura!"

Ainda goza... :twisted: :twisted: :twisted:

Também estou numa das fotos!! nem sei como é que ele não escreveu: "reparem na torre de vigia" ou outra coisa do género...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Bem, não consegui comprar a revista, o quiosque aqui da zona encomenda tão poucas que ja foram todas à  vida.

No entanto vi a revista, fui ter com 1 amigo meu, e tive a dar uma olhada.

A Maratona de Lamego só teve direito a uma página... é pena :(
4 ou 5 fotos e pouquissimo texto, muita pena.

PTG até a classificação puseram (varias paginas desperdiçadas que podiam ser melhor aproveitadas com outro conteúdo).

Em relação à  travessia do alentejo, além de milhentas fotos que eu tirei o Ricardo Mendes tinah escrito um texto muito catita (a pedido da propria bike magazine) e aquilo apareceu um quadradinho de nada, já quando foi o passeio das vitimas do tsunami do ferróbico fizeram o mesmo...

As reportagens estão muito fixes, gostei especialmente de a de Alte, em que o amigo Nuno parece que escreveu aquilo só para me picar "Onde estavas e o que estavas a fazer..."

Mas pronto... falta mais sumo, venha de lá a OnBike e com muita qualidade, apertar os "calos" ao ppl da BM, só assim se evolui e se consegue um produto final bem melhor :wink:


Ah, os comentários da reportagem de Lamego não são da minha responsabilidade :)
 

fire4me

New Member
agora que ja vi as fotos da bike vou explicar o pk de eu estar apeado, eu estava simplesmente a aguardar que o xor administrador se aproxima-se de mim :oops:

quanto ao texto e a quantidade das foto :evil: :evil:

na parte da ficha tecnica reparei que o ppl da bike magazine encolheu a maratona passando esta a ter 49 km em vez de 97

quanto lista telefonica ops classificação de portalegre acho bem, voces tem de ver que na capa dizem que a revista tem 116 paginas em vez de se aumentar as reportagens / testes. enchem chouriços de uma forma simples ...
 

ICH

New Member
A lista das classificações da Maratona de Portalegre não lembra ao diabo, que interesse tem aquilo. A organização não disponibiliza essa informação no site?
Quanto a Lamego realmente fiquei desiludido quanto à  reportagem pois foi a primeira coisa que fui procurar.
Resta-me a consolação de ter feito aquela subida montado na bicicleta. O que vocês não precisam de saber é que esta foi uma excepção pois a partir do km 50 foi quase tudo na base do walk and bike.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Off-topic
ICH aquela subida em que o fire4me vai a butes (e que eu ia também) foi depois do ultimo abastecimento, a poucos km de Lamego :roll:
 

SandraS

New Member
Em relação ás páginas dedicadas á classificação dos participantes, pode ser bom, para quem , que deve haver, Não tem acesso ou não gostam de usar computador, né? Ainda existe mto boa gente que não gosta de computadores..... :wink:
 

manicospic

New Member
:lol: :lol: :lol: :lol: (já me estou a rir!!)

Pode haver gente que não goste de computadores, é verdade, mas por essa ordem de ideias eles tinham de por as classificações de tudo o que é maratonas e então não havia espaço para mais nada :? :?
 

vitor

New Member
manicospic said:
:lol: :lol: :lol: :lol: (já me estou a rir!!)

Pode haver gente que não goste de computadores, é verdade, mas por essa ordem de ideias eles tinham de por as classificações de tudo o que é maratonas e então não havia espaço para mais nada :? :?

Talvez uma parte dos 37 euros de inscrição na PTG100 tenham ido para a Bike Magazine, só assim se explica o espaço ocupado pelas classificações, 3 páginas numa revista com tiragem média de 11.000 exemplares devem custar uns trocados jeitosos ;)
Teria lógica se o PTG100 fosse um evento organizado exclusivamente pela Bike, como acontece com a "Etapa da Volta" em cicloturismo organizada pela revista SuperCiclismo, em que além publicam a lista de inscritos, lista de tempos, fotos de tudo e mais alguma coisa! :)
 
Top