Ricardo__Martins
New Member
Bom dia.
Um desabafo de quem já por diversas vezes se sentiu lesado, mal atendido e até por vezes ignorado por diversas lojas de renome.
Sou proprietário de uma Specialized Hardrock Sport 2011, uma bicicleta de baixa gama, mas que não deixa de ser bicicleta por isso.
Cada um a meu ver, deve de aquirir a bicicleta a seu gosto, conforme as suas possibilidades, e principalmente, uma bicicleta adequada ás suas necessidades. Estes três pontos levaram-me a escolher esta.
Não sei se acontece convosco, mas comigo acontece por diversas vezes (comprovado!), numa loja, qualquer que seja, sou cliente de 1ª antes de dizer o modelo da bicicleta, e sou cliente de 2ª após dizer o modelo propriamente dito.
Desde a "o melhor será deitares essa bibicleta para o lixo e comprares uma nova", até "é normal não conseguires fazer boa figura nos passeios com essa bicicleta", já ouvi de tudo. Até "PFFFFF 8 velocidades? isso é mesmo rasco..." ouvi! Sei que há diferença, mas será a diferença de uma ou duas velocidades que trás a simpatia/bem trato ás pessoas?
Será que hoje em dia é o gasto do cliente que compra a simpatia e a boa cara de quem está atrás do balcão/email/telefone?
Quantas vezes não sou ignorado quando envio emails a pedir orçamento para esta bicicleta? Digo isto porque envio logo outro de outra conta a pedir orçamentos para peças de alta gama e respondem na hora!
Chegou ao cumulo de ir a uma loja, estava ao lado de um cliente que estava a comprar uma scott scale, vir um funcionário cumprimentar a pessoa ao meu lado (pela conversa nunca tinha sido cliente e estava a comprar a primeira bicicleta, nem conhecidos eram), e a mim, cliente habitual, virar a cara e nem bom dia me disse!
Muito sinceramente não sei o que esperar mais desta situação, provavelmente terei de comprar uma bicicleta de média/alta gama para um dia ter algum respeito. Pensei que fossem coisas na minha cabeça, mas um ano depois de ter aquirido a bicicleta começei a juntar as coisas e deu neste desabafo.
Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha de partilhar aqui esta situação.
Um desabafo de quem já por diversas vezes se sentiu lesado, mal atendido e até por vezes ignorado por diversas lojas de renome.
Sou proprietário de uma Specialized Hardrock Sport 2011, uma bicicleta de baixa gama, mas que não deixa de ser bicicleta por isso.
Cada um a meu ver, deve de aquirir a bicicleta a seu gosto, conforme as suas possibilidades, e principalmente, uma bicicleta adequada ás suas necessidades. Estes três pontos levaram-me a escolher esta.
Não sei se acontece convosco, mas comigo acontece por diversas vezes (comprovado!), numa loja, qualquer que seja, sou cliente de 1ª antes de dizer o modelo da bicicleta, e sou cliente de 2ª após dizer o modelo propriamente dito.
Desde a "o melhor será deitares essa bibicleta para o lixo e comprares uma nova", até "é normal não conseguires fazer boa figura nos passeios com essa bicicleta", já ouvi de tudo. Até "PFFFFF 8 velocidades? isso é mesmo rasco..." ouvi! Sei que há diferença, mas será a diferença de uma ou duas velocidades que trás a simpatia/bem trato ás pessoas?
Será que hoje em dia é o gasto do cliente que compra a simpatia e a boa cara de quem está atrás do balcão/email/telefone?
Quantas vezes não sou ignorado quando envio emails a pedir orçamento para esta bicicleta? Digo isto porque envio logo outro de outra conta a pedir orçamentos para peças de alta gama e respondem na hora!
Chegou ao cumulo de ir a uma loja, estava ao lado de um cliente que estava a comprar uma scott scale, vir um funcionário cumprimentar a pessoa ao meu lado (pela conversa nunca tinha sido cliente e estava a comprar a primeira bicicleta, nem conhecidos eram), e a mim, cliente habitual, virar a cara e nem bom dia me disse!
Muito sinceramente não sei o que esperar mais desta situação, provavelmente terei de comprar uma bicicleta de média/alta gama para um dia ter algum respeito. Pensei que fossem coisas na minha cabeça, mas um ano depois de ter aquirido a bicicleta começei a juntar as coisas e deu neste desabafo.
Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha de partilhar aqui esta situação.