1º Circuito BTT da S.F.Paionense - Paião - 16 Setembro 2012

joacsilva

New Member
Andrade, em princípio se não estiver de prevenção também irei estar presente, com uma condição muito simples,que tenhas taças de arroz doce á descrição á minha frente e "de sua alteza Real", ou melhor do convencido Lino e tu e o Belmiro como júris, para ver o valor desse convencido auto intitulado rei.....:exacto::exacto:
 

onix

New Member
Ó Patricio...é só para avisar os "incautos" candidatos a REIS do arroz-doce,que eu ja estou inscrito para o BTT e que também posso dar uma mãozinha na competição ao trono..não sei é se vocês com tanta "Lábia" estão assim tão preparados para competir comigo.


Não obriguem o Andrade a ter que vir à Marinha Grande buscar "Taças" para a competição...sim porque eu não compito com tacitas de sobremesa,até porque os meus treinos são "Ha HOMEM"...QUEM NÃO SE SENTIR CAPAZ,DEDIQUE-SE À BIKE

Fica uma foto de um dos meus treinos.

arroz.jpg


Tempo de treino 1,10 Minutos por travessa. :#1:
 
Last edited:

mikuno

New Member
É pá, eu só digo baboseiras, por uma unica razão...é que não sei dizer outra coisa! :rotfl: :rotfl:
Bem, lá tenho que arranjar maneira de fazer com que o Seco&Salgado sou dê uma voltita...bem, pronto, duas no maximo, que é para eu dar duas e ficar à frente dele! :hahaha:
Será com imenso gosto que irei reencontrar o Ricardito Gasolinas em mais um evento! ;)

Sobre esta manhã, sem duvida que foi excelente, mas a melhor parte perderam-na vocês! A minha queda logo no inicio...:hahaha: parei e quando ia para arrancar...PUMBA!!! Um duplo frontal "para a frente" e vai de gatas um bom par de metros! :rotfl: Alguem foi desencantar uma pedra não sei onde e a colocou no trilho só para eu cair, fogo! :barafustar:
Agora, quanto ao fotografo de serviço, Meu Deus...! :hahaha: :rotfl: Acho que é o tal efeito de Parkinson...! :rotfl: :rotfl:

PS-Olha, olha, quem está de volta à caderneta de cromos....! :hahaha:
 

onix

New Member
Bikuno...vê se aprendes a andar de bike até ao dia 16 Setembro.

Altera o pequeno almoço para "vinho a martelo do Vidigal"...tem a mesma cor do vinho normal mas é composto por 98% de agua.
Vais ver que te equilibras muiiiito melhor. :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 

salgado52

Active Member
Olha a sorte deste Mikuno,se eu tivesse tido conhecimento dessa proeza tinhas levado tantas :tungas: :tungas: :tungas: :tungas: que hoje ficavas :doente: :doente: da próxima vez monta umas rodinhas laterais na roda de trás que se vendem por aí.
 
Last edited:

ricardobombeiro

New Member
desculpem me la este :eek:fftopic: mas ó salgado o pessoal da marinha grande não era conhecido pela Industria do Vidro??? é k me parece k eles São mas é lateiros e não vidreiros arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bora la entao essas pelingrafias para malta ficar mais interessada ;)
 

salgado52

Active Member
Ricardinho,tem lá calma,só na próxima semana vão começar os trabalhos,confia em mim,assim que der,elas vão logo surgir.

Abraço
 

mikuno

New Member
Será que vamos ver o Avô Andrade a trabalhar?! :hmmm: Olha que se os "fiscais" te vêem, são capazes de te cortar a reforma...!! :rotfl:
Ó Amigalhaço, queres tu ver que o Ricardito "gasolinas" Marques quere-te ir ajudar....?! :hahaha:

Ainda não está garantida a minha presença! O meu empresário continua e negociações com o Andrade e como ainda não vi garantias de satisfação das minhas "exigencias", nada feito! :mrgreen:
 

salgado52

Active Member
Até parece que nunca ouviste falar do "Baixo Mondego" por acaso sabes que se produzem por lá muitas toneladas daquilo que tanto gostas,ainda levas é um cartão amarelo se te atrasas muito na inscrição!!!!!!!!!!!!!

Abraço
 

mikuno

New Member
Não é por isso, ó Andrade...é que, se me inscrevo já, há logo meia duzia de "gajos" que desistem e tu sabes quem são, portanto, deixa-os "poisar" (pagar) primeiro! :mrgreen:
 

onix

New Member
Não é por isso, ó Andrade...é que, se me inscrevo já, há logo meia duzia de "gajos" que desistem e tu sabes quem são

Não sei não se é isso que estás a querer dizer...a mim parece-me mais que a presença do pré-inscrito nº 3, te deixou completamente atrapalhado e sem soluções para mostrares os "Arcos" que tens andado a embandeirar. :exacto:

Não me convidas-te para ir à Pia do "Bikuno" Urso...agora para castigo vou a esta prova para te "Empurrar" a cada volta que te dê...só sais de prova no fim das 8 voltas...isso deve dar umas quatro quedas tuas. :aiui::aiui::aiui::hahaha::hahaha::hahaha:

Para castigo,não começas a comer nenhuma taça de arroz-doce,sem eu estar presente,senão :ko::ko:
 

salgado52

Active Member
Armando,se ele fizer 6 já é muito bom,pois é o que estou a pensar fazer :rotfl::rotfl: enquanto tu fazes as 8.Amanhã é dia de começar os trabalhos de preparação no terreno,agora vão ser 3 ou 4 semanas até estar tudo ok,depois serão colocadas fotos entretanto,senão o Ricardo(gasolinas) dá cabo de mim.

Abraço
 

salgado52

Active Member
1º dia no terreno com mais 2 amigos,já deu para fazer umas bolhas nas mãos :aiui: :aiui: quando concluído,irá ser uma das partes mais bonitas.
 

salgado52

Active Member
Podes crer Ricardo,ainda tive para ligar aos Sapadores de Coimbra,para me dizerem o que devo colocar,pois quando aquilo rebenta,arde como o caraças!!!!!!!!
 

joacsilva

New Member
Podes crer Ricardo,ainda tive para ligar aos Sapadores de Coimbra,para me dizerem o que devo colocar,pois quando aquilo rebenta,arde como o caraças!!!!!!!!

Andrade estás um piegas feito:fpalm:....aqui quando um langão faz bolhas nas mãos mija nas mãos que passa....:rotfl::rotfl:
 

salgado52

Active Member
Mas não fui eu que em S.Martinho vestiu uma camisinha e umas calcinhas vincadas e depois agarrou numa enxada só para tirar uma foto,por isso é que não apanhas-te bolhas :sabichao: :sabichao: :hahaha: :hahaha: :rotfl: :rotfl:

Abraço amigo
 

salgado52

Active Member
Tarde de ontem e manhã de hoje dedicada aos trabalhos nos trilhos,penso que lá para o fim do mês já vão aparecer por aqui umas belas fotos,aguardem.
 
Top