1º Circuito BTT da S.F.Paionense - Paião - 16 Setembro 2012

João Jordão

New Member
Boas
Salgado, já tinha orientado uma troca de serviço para estar presente na prova, pelo que se mantém tb para este passeio! Eu e o Cavacas lá estaremos às 09H00 para pedalar e depois almoçar :)
Quanto à sugestão do amigo "Onix", em passar pelos trilhos do evento trepa, temos todo o gosto em passar por lá, basta a malta querer pedalar, que pelos trilhos do Paião, pelos trilhos do evento de Calvete e pelos nossos temos muito por onde curtir.
Cumps.
 

salgado52

Active Member
Obrigado João,pois assim já temos um ou mais representantes dos Trepa que conheça o percurso,eu só conheço algumas partes.Marco para isso tínhamos que tirar o dia todo e depois do almoço já é um bocado complicado pedalar,mas obrigado na mesma.
 

ricardobombeiro

New Member
tb axo k vamos ter mais pessoal do k tava pago no evento ;) ora eu como ate tinha dorsal nº 1 e desde a 1ª hora gostei da ideia estarei presente .
nuno podes ir na minha roda mas devagar que isto dos incêndios desde o BTTRAIN ainda não lhe toquei
 

onix

New Member
Allô Shôr Andrade...não sei se o Hermínio vai comigo,mas ja tenho mais um companheiro certo e dois por confirmar. Sábado ja te direi qualquer coisa.

Ah...e quanto à ementa,já ha pratos??...podes dizer ao homem do restaurante que eu gosto muiiito de arroz-doce.
 

salgado52

Active Member
Olá amigo Armando,pratos é coisa que não faltam,são resmas deles,:rotfl: :rotfl: quanto à ementa será "Bifinhos c/Cogumelos e Filetes c/Salada Russa",normalmente a sobremesa,além da fruta tem mousse e gelatinas,mas como o amigo é um "louco" pelo tão afamado produto que ainda vai fazendo com que os orizicultores se vão dedicando a esta cultura,e a título excepcional não irá sair defraudado :tretas: :tretas: o que estes gajos escrevem,só para dizer que irás ter arroz-doce :hehe::hehe:
 

salgado52

Active Member
Viva Ricardo,será no domingo de manhã antes de começarmos a pedalar que todos os interessados no almoço/convívio terão que escolher entre peixe ou carne,para eu de seguida informar o restaurante,vamos orientar as "coisas" de maneira a chegar por volta das 12,30h,para tomar um duche e estar no restaurante ás 13h,são 3km a percorrer do Paião até lá.

Abraço
 

salgado52

Active Member
Por lapso não informei que existe a possibilidade,para quem não queira nenhum destes pratos,pagar mais 3€,ou seja 10€ e tem um destes pratos,Leitão,Cabrito no Forno,Bacalhau no Forno,Secretos de Porco Preto e Picanha.
 

onix

New Member
He pa tanto prato!!...quantos mais são mais difícil é escolher a ementa.

Andrade,vais ficar a manhã toda a elaborar a lista de pedidos e não vais poder pedalar.
 

onix

New Member
Ha uns anos comi um belo dum leitão aí no Paião,mas como me levaram para la ja de noite e na vinda ja vinha bem hidratado,acabo por não saber onde fica o tal restaurante.
 

salgado52

Active Member
Normalmente tenho por hábito a pontualidade,por isso 9,15h no máximo quero ver se está todo o pessoal a pedalar,fui hoje dar uma voltinha pelo Circuito e está tudo impecável,atenção que estão algumas marcações com cal,mas não considerem,pois foi de um outro evento à duas semanas,fitas nem uma,na maior parte do percurso agradeço que vão em fila,será mais fácil para todos,existe só um troço que o pessoal poderá ir lado a lado sem problemas.

Se não houver alterações,pois pode sempre surgir uma mudança,iremos fazer duas voltas ao Circuito na íntegra,depois na terceira sensivelmente a meio iremos entrar no percurso da Resistência dos Trepas para dar uma volta e de seguida iremos entrar no percurso da Rota do Pranto dos Malha no Charco na Serra do Bicanho local muito bonito e com uma vista sobre o Baixo Mondego deslumbrante.
 

J.M.F.F.

Member
A adesão a este passeio só demonstra que na minha opinião houve precipitação no cancelamento deste evento. Mas, quando temos um bom evento (único na zona) e a bom preço, uns vão para Chaves e outros vão treinar estrada, enfim, cada um é livre de fazer o que quer, mas depois não se queixem que não há nada no concelho, pois, quando há, não participam, inclusive já disse pessoalmente a algumas destas pessoas este meu sentimento.

De qualquer forma na minha opinião penso que a malta adere mais aos RAID`S (30/40kms), do que aos circuitos ou resistências, eu gosto de tudo....ou quase tudo...por isso vou a todas.

Muita malta boa neste passeio, vai ser com toda a certeza uma boa manhã de BTT. Em principio também vou, ma, como sou dorminhoco e pouco pontual, se não chegar a tempo ao GIMNO vou ter convosco aos trilhos, não dá é para ir ao almoço.

Ate´amanhã.

Abraço
 
Last edited:

salgado52

Active Member
J.M.F.F. citou "Mas, quando temos um bom evento (único na zona) e a bom preço, uns vão para Chaves e outros vão treinar estrada, enfim, cada um é livre de fazer o que quer, mas depois não se queixem que não há nada no concelho, pois, quando há, não participam, inclusive já disse pessoalmente a algumas destas pessoas este meu sentimento"

Concorde plenamente com as tuas palavras e sabes tão bem como eu que algum pessoal tem treinado amiúde no Circuito,disseram-me pessoalmente que iriam participar e nem sequer tiveram a dignidade de se inscrever,na minha opinião deveriam ter tido mais respeito pela SFP,pois esta casa já lhes proporcionou bons momentos de btt e alguns bons troféus,mas como tu citas,cada um é livre de fazer o que bem quer e lhe apetece.Infelizmente vejo muito pessoal "servir-se" do btt,mas muito poucos fazerem alguma coisa em prol dele.

Abraço
 
Last edited:

syndicaterider

New Member
Boas , se não houver nenhum contratempo aí estarei, mas atenção que eu tenho estado sem andar já á 2 meses , por isso tem que ser devegarinho!!! Quanto ao almoço, não poderei ficar , com muita pena minha!!!!
 

onix

New Member
Acabei de lavar a bike e ja estou a fazer o malote.
Vou eu e o Vitor,os outros dois que tinha em mente levar,justificaram a sua ausência com motivos credíveis.

Espero uma bela manhã de btt e grande convívio...ah, e uma bela almoçarada.
 

ricardobombeiro

New Member
venho aqui pedir desculpas , pois não puderei estar amanha presente , devido ao meu serviço fiz direta noite passada esta tarde Coimbra foi atingida por mais um grande incendio e unfelizmente não poderei estar presente , espero k se divirtam

mais uma vez as minhas desculpas
 
Top