1º Circuito BTT da S.F.Paionense - Paião - 16 Setembro 2012

mikuno

New Member
:rotfl: Atirei o barro e parece que colou...! :rotfl:
Espero que não caia até ao dia do evento! :mrgreen:
Estou para ver se o Arroz Doce da tua Maria é tão bom como o da Maria do Pápa Taças... das outras, claro!:mrgreen:

Um grande abraço para ti tambem, Amigo Andrade! ;)
 

joacsilva

New Member
Srº Andrade

Como uma pessoa digna e honesta é assim que se cala esses que se auto proclamam Reis.
O Srº é que fica com o prejuízo mas esse Rei de meia tigela no Paião ficava arrumado como o Caldas ...e venha o dia 16 de Setembro para estarmos todos reunidos....
 

salgado52

Active Member
Ó Zé,ando mesmo distraído,só agora reparei que tens um novo "avatar" esse gajo deve ser primo dos "flinstones" :rotfl: :rotfl: :yeah: :yeah:
 

kuringa

New Member
O amigo Silva não brinca em serviço, nunca recusa um bom contrato:cl::yeah:

Abraço companheiros:cheers:
 

salgado52

Active Member
Viva Luís,estranhei a tua falta de comparência este ano no Vale do Açor,fizes-te lá falta,eram só cromos numa determinada mesa :rotfl::rotfl:
Vê lá se trazes o Armando aqui ao Paião,é mesmo à medida dele!!!!!!!

Abraço
 

mikuno

New Member
Isso mesmo Luís, vê se levas o Armandito ao Paião..se for preciso, vou-te ajudar, caso dê mais jeito trazê-lo desmontado! Depois arranja-se alguem que o monte! :rotfl: :rotfl:
Um abraço para todos!;)
 

salgado52

Active Member
Após uma tarde de reconhecimento do percurso,este está brutal,precisa ainda de muito trabalhinho de enxada,mas agora não é a altura ideal,pois ainda irá chover muito,só lá para finais de Junho é que começarão os trabalhos,o GPS já registou o percurso,mas só vou revelar a distância por volta que é de 5,5km,isto para o caso de não ter que haver qualquer alteração de última hora.
 
Last edited:

mikuno

New Member
Ó Andrade, quando pensares em fazer limpeza ao trilhos, ja sabes.... Não, não sou eu! :mrgreen: Tens o Armandito, o Gasolinas e o Ferro-Viário! :hahaha: Esses já deram provas da sua experiencia com enxadas e moto-roçadores! :rotfl:
 

salgado52

Active Member
Não podias ter escolhido melhor trio,essa malta só sabe é pedalar,parece que já não te lembras do Zé com a enxada na mão e de camisinha,só lhe faltava a gravata :hehe::hehe::yeah::yeah:
 

SFP

New Member
A Direção informa que foram colocadas mais algumas informações na página inicial.

Cumps
 

salgado52

Active Member
É verdade amigo Luís,este ano não deu,quem sabe numa próxima,já li no rescaldo que andas a dar-lhe com força,vá,boas pedaladas e até uma próxima,penso que seja Tábua.

Abraço
 

SFP

New Member
A Direção informa que,logo que estejam efetuados os trabalhos nos trilhos serão colocadas aqui FOTOS do mesmo!

A Direção
 

SFP

New Member
É já na próxima semana que se irão iniciar os trabalhos nos trilhos,entretanto as inscrições já estão a chegar,obrigado aos inscritos e a todos que estão a pensar em se inscrever.

A Direção
 

mikuno

New Member
Enquanto o Seco&Salgado não me garantir a passagem junto a casa dele (com um reforço no local), ou em alternativa, o Arroz Doce da patroa, não me inscrevo!!! :exacto: :mrgreen:
Os meus serviços secretos já me informaram que o :tungas: vai estar lá à espera, portanto, quem for para competir, preparem-se para o empeno, mas como eu só vou lá, (isto é, se forem, satisfeitas as minhas "exigencias) :mrgreen: para :cheers:, tá-se bem! ;)
Por falar nisso, existe um numero minimo de voltas a cumprir?! :hmmm:

Um abraço e boas pedaladas
Lino "mikuno" Silva
 

salgado52

Active Member
Já tou como o Armando,oh meu Bikuno,Trikuno,Unikuno e finalmente Mikuno,que não seja por isso,inscreve-te lá que a travessa(arroz-doce)está garantida,quanto ao numero de voltas a cumprir,já sabes que pelo menos tens que fazer tantas como eu,à pois é,não querias mais nada que era dar uma volta e ires logo direto à travessa :hahaha: :rotfl: :hahaha: :rotfl:

Amigo Abraço(Grande manhã a de hoje)
 

ricardobombeiro

New Member
ora entao cá me vou meter neste tópico pois o meu nome veio ha baila nuns posts atras:mrgreen::mrgreen:
não sendo eu grande fãn deste tipo de provas(resistencias) esta se o serviço me deixar( e ate aqui deixa) não puderei faltar , pois tem a chancela do amigo Andrade , e tb parece k ha uns cromos conhecidos :rotfl::rotfl: com a mania de serem reis que vão participar la terei eu de me deslocar ao Paião
e respondendo a 1 idividuo deixou no ar a ideia k eu só pedalo e não abro caminhos:D tenho uma foto k prova o contrario :D

bora la deitar umas pelingrafias
 

salgado52

Active Member
Olá Ricardinho,mas quase que apostava que vais gostar desta,deixa só os trilhos estarem arranjados e colocarem aqui umas fotos do percurso,que até te vais passar,e depois ao vivo,com toda a certeza que será bem melhor.Quanto a essas bocas,não ligues muito,no fundo,no fundo,o gajo é 5*****,tenho que dar graxa,para ver se ele se inscreve.Hoje foi uma manhã muito fixe na Pia do Urso,na companhia dele e mais 12,muito bom mesmo.

Abraço
 
Top