1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

HugoLopes

New Member
Agora é que o mikuno e o rjb vão ficar bem informados ;)

Atenção pessoal não se atrasem com as vossas inscrições a lista vai crescendo!! Falta pouco mais de uma semana...

Boas Pedaladas
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Quem quiser tambem podera se inscrever e pagar na loja de bikes e acessorios PROFBIKE em Abrantes até ao dia 20 de Junho.
Bons treinos:p
 

mikuno

New Member
Esses bancos vão dar jeito para descansar, sem duvida, assim como espero que haja uma tasca no outro lado da rua, senão, é claro que não iremos parar ai, a não ser que coloquem lá umas grades de "mines" pra hidratar! :rotfl:

Tenho-vos a comunicar que não me poderei cansar muito em Abrantes, pois acabaram-me de desafiar para ir faz "Tábua" no dia seguinte! :mrgreen:

Continuem com os preparativos, pois tenho a certeza, pelo que já vi, que será um evento para recordar e repetir! O BTT não é só mato! :exacto:
 

HugoLopes

New Member
É pena mas naquela zona não há tascas eheheh Vão ter de subir mais um pouco até a zona do castelo onde há lá um bar do qual não me lembro o nome...
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigo Paulo Martins, ate sexta-feira no máximo ja lha vamos conseguir dizer o preço e deixar-lhe o nº de telefone da residencial, podemos já informar que em Rossio ao Sul do Tejo e fica a cerca de 2km do centro de Abrantes onde se realiza prova
Cumprimentos
 

HugoLopes

New Member
Paulo Martins tudo leva o seu tempo já tínhamos dito que quando houvesse novidades iríamos informar. Estamos a trabalhar nisso, não ficou esquecido. Até breve.

Boas Pedaladas
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
RESIDENCIAL VERA CRUZ
Avenida Doutor António Augusto Silva Martins 381
2205-001 ABRANTES Rossio ao Sul do Tejo-Rossio Ao Sul do Tejo


241 333 250



241 332 345
geral.veracruz@gmail.com




preço para o fim de semana de 22 a 24 junho
30 euros QUARTO DUPLO
17,5 euros QUARTO SINGLE
preço sem pequeno almoço
 

Dablo

New Member
Boas Onix e mikuno, alguêm de vocês me dá boleia? olha mikuno se quiseres posso até vestir a camisola dos trilhos do liz, só para não deixar morrer uma tão grande associação, o que seria uma pena.

Até lá ... vamos treinando!!!
 

Dablo

New Member
Alguem me explica onde encontrar a lista de inscritos bem como a forma de me inscrever?

BONS TREINOS!!!
 

rjb

New Member
prontos, ja se começa a aproximar a data, ja anda tudo nos treinos intensivos...ahahahhaha ;)
vao treinando que eu vou vendo ;)
 

HugoLopes

New Member
O pessoal anda em preparação ;)

Com pena minha não vou participar mas os meus treinos até a Resistência continuam a ser sentado com a cabeça nos livros :mad:

Boas Pedaladas
 

mikuno

New Member
Caro Hermínio, será um prazer te dar boleia se quiseres ir a Abrantes e se quiseres inscrever pelo Trilhos do Liz, Clube da tua santa terrinha, estás à vontade, até te empresto um equipamento, mas com uma condição, de NÃO ires fazer a "rota das tascas", pois já basta um "baldas" do Trilhos do Liz a participar! :rotfl:

Agora uma chamada de atenção à organização....Atenção que este "Dablo", se for, será um sério candidato ao pódio!!! :exacto:

Agora um momento de tristeza...:( a desistência do Huguito Caranholas! É pá, não dá nem para fazer a "rota das tascas" comigo e com o Ricardito Papagaio?!
 

HugoLopes

New Member
Como membro do Staff não acho correcto participar... Mas pelo menos estarei lá a dar-vos apoio ou mesmo no percurso a verificar que nenhum artista altera o percurso ;)
 

rjb

New Member
ahahahahahah, caro hugo, sabes bem que pelo dois artitas vão alterar o percurso :exacto:
:rotfl:
 

mikuno

New Member
Alterar o percurso, para mim, é fazer uns pequenos desvios e depois voltar ao mesmo e não atalhar! :mrgreen:
Uma pergunta à organização...qual a distancia admissivel que nos podemos afastar do percurso marcado?! :hmmm:
 

HugoLopes

New Member
É uma boa questão... Como vão utilizar os chips não sei... O melhor é não se afastarem muito. Até porque as tascas ficam mesmo ao lado do percurso :) Mais logo tenho umas fotos que vocês os dois vão gostar ;)
 
Top