1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

rjb

New Member
é o melhor caminho Senhor Lino, mas aquela escola e algumas vivendas e predios é complicado passar nao?? :D...

Eu so dou bons conselhos ;)...

É verdade o arroz doce tem de estar lá!
 

mikuno

New Member
Por acaso, já andava para perguntar se tinham resolvido essa situação das cauções.. Ainda bem que assim fica resolvida! Agora resta saber, vocês têm as declarações prontas, para aquando do levantamento dos frontais, serem só assinadas, ou cada um imprime a sua e leva-a já assinada e depois entrega-a?
E quem vai fazer a "rotas das tascas", uma vez que vai dar menos uso ao chip, pois não passa tantas vezes na meta, pode assinar só meia declaração?! :mrgreen:

Ó Papagaio, na verdade não tinha pensado nessa situação dos prédios e da escola, mas tenho a certeza que até ao dia, o pessoal do Fojo-Zybex, vai conseguir fazer implodir tudo isso e limpar os destroços para nós podermos passar! :rotfl: :rotfl:
AH! Bolo conto arranjar, agora Arroz Doce, não, mas até que nem seria má ideia...! ;)
 

mikuno

New Member
Estava-me a esquecer de responder ao Ferro-Viário do joacsilva! :mrgreen: Pra ti, só "uma" palavra....Ó pá, vai-te catar!!!! :rotfl:
Nós, nas "almas penadas" acertamos as agulhas...! :hahaha:
Acho que vai ser mais uma noite fora de casa, com mais um "empeno"! :mrgreen:
 

rjb

New Member
Elahhh, os putos iam dar pulos de alegria, ja nao terem a escola, ahahahahahahha... agora as familias nao iam ficar muito contentes...
ja ia um arroz doce agora :D...
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigo Lino as declarações estarao prontas pela empresa que gere os chips e a cronometragem , é so assinarem no levantamento dos dorsais e chips, que vao estar junto ao secretariado, que em breve iremos disponibilizar a localização
Tambem estamos a preparar um roteiro com as tascas e esplanadas com mapa e iguarias!! quem é amigo??
bons treinos:p
 

HugoLopes

New Member
A brincar a brincar mas meus amigos esta malta abre trilhos onde toda a gente diz que era impossivel ;)

Boas pedaladas
 

zyberiano

New Member
Boas pessoal esta tudo calminho por aqui, anda tudo a treinar.."as escondidas" eh eh..até o amigo RJB e o amigo Lino..andam nos treinos, ah valentes :podio:
 

mikuno

New Member
Ó Renato, nem era para passar por aqui, mas, só para te provar que não ando a treinar, cá estou eu! :mrgreen:
Já agora, tu que és dai, que "coisas" tortas são essas da foto anterior?! Tubos de plastico que derreteram com o Sol do Ribatejo?! :rotfl:
Essa do mapa com o roteiro é uma excelente ideia! :exacto: Caso, em 3 horas, não tenha tempo de visitar as tascas todas, ja fico com um guia para voltar ai de novo! :mrgreen:

Um abraço a todos e boas pedaladas! ;)
Lino "mikuno" Silva
 

zyberiano

New Member
Amigo Lino so o proprio artista autor da estatua podera dizer o seu significado, mas fica a tua imaginação o que podera ser, nesta praça tambem tem uma esplanada e passas la 2x em cada volta e esta ein!!! abraço e boas pedaladas
 

PauloMartins

New Member
Ora então boas a todos

A minha questão /observação vai só para 2 pontos . Primeiro perguntava se existe algum tipo de alojamento na zona com o qual tenham acordo ou algo do género ou que aconselhem para pernoitar mais as miúdas , agradecendo desde já a ajuda pois não conheço a zona e ainda fica a mais de 1h de caminho . Segundo estive a ver o vosso video promocional e oservei o seguinte ( espero não estar errado ) mas a entrada e a saída do castelo não é exactamente a mesma porta ? será que não vai dar um pouco de confusão uns terem que dar passagem a outros obrigando se calhar a alguns atletas a terem que parar ou será que no dia do evento vai estar com as dimensões aumentadas com a abertura do resto do portão ?

Desde já um bom trabalho , boa organização e dia 23 lá estarei !!
 

HugoLopes

New Member
Bom dia,

Quanto a primeira pergunta não lhe posso responder com grande certeza mas penso que será possível, mas iremos responder o mais breve possível. Em relação a segunda tem toda a razão, no caso do video a entrada está normal para as pessoas visitarem o castelo. No dia da prova o portão estará aberto e não há qualquer problema com espaço para entradas e saídas.

Boas Pedaladas
 

rjb

New Member
era bom que andasse a treinar...mas este fim de semana para mim foi so tristeza...um amigo teve um acidente de mota na sexta faleceu logo no local, e agora recebo a noticia que a mae de uma amiga tambem faleceu...
isto a morte esta mesmo onde menos se espera!! (peço dscp pelo desabafo)

É verdade Senhor Lino basta avisar com alguma antecedencia que o guia estará disponivel...agora tenham cuidado, que o Ti-João anda a treinar com força agora esta de ferias e tudo, preparem-se... :D...

ahahahahahahah...
eu é que ando a levar dele... (nao treinas, vais para lá passear)..., o que vale é que o Senhor Lino tambem...:rotfl::rotfl::rotfl::venia::venia:
 

mikuno

New Member
Ó papagaio, eu só não treino para não chegar lá e dar uma "abáda" aquela gente toda, que depois poderiam ficar chateados e "galgavam-me" todos em cima! :rotfl:
Tambem, para dar meia-duzia de voltas, nem é preciso treinar, pois, pelos meus cálculos, iremos passar mais tempo a descansar do que a pedalar! :mrgreen:

Lamento o desaparecimento de todos esses teus conhecidos, mas a vida é mesmo assim, momentos bons e outros menos bons. É para poder desfrutar dos bons momentos que me descolcarei a Abrantes, para poder conviver contigo, com o teu tio, assim como com todos os companheiros de outras pedaladas.
"A vida é curta demais para ser desperdiçada sem fazer coisa alguma"

Uma pergunta à organização...Como vai haver reportagem televisiva, vai haver alguem para tratar da maquilhagem dos participantes?! É que, no meu caso, como sou feio comó caraças, quero aparecer bonito na tv...! :rotfl:
Um abraço a todos e venham lá mais esses 100 participantes!
 

HugoLopes

New Member
Paulo Martins estamos a aguardar resposta do local com que costumamos ter uma parceria nos dias dos nossos eventos, assim que obtivermos respostas essa informação será dada.

A equipa dos make ups ja esta contratada! Queremos toda a gente bonita para as cameras eheheh

Boas Pedaladas
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigo Paulo Martins, temos uma parceria com a Residencial Vera Cruz em Rossio ao Sul do Tejo a 2 km e dentro do perimetro urbano da cidade, preço diremos em breve, na cidade de Abrantes tem a sua disposição o Hotel de Turismo de ABRANTES e a residencial Conforto Latino, daremos preços em breve
Cumprimentos
 
Top