1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

HugoLopes

New Member
Bom dia...

Este ano não vai mesmo haver escadas, eu percebo o ponto de vista do froxico. Eu próprio gosto de descer uma escadinha desde que sinta segurança ;)

Pois é mikuno o hospital fica perto mas não queremos que ninguém tenha de ir lá!! Por isso vamos esperar que tudo corra bem, e no próximo ano poderemos partir a mais invenções para melhorar a beleza do percurso ;)

Mas a malta da técnica fica o convite, venham à nossa maratona em Setembro que estamos a preparar um percurso de luxo!!

Boas Pedaladas
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Parece que o S.Pedro vai ser nosso amigo!

tempow.png
 

rjb

New Member
voltas de avança so se for nas mines ;)....ahahhahahahahaahah

Epah tou mesmo muita curioso...

espero que ninguem se aleije, que acreditem que nao vale a pena...euja enho duas cicatrizes de há dois anos, e uma delas é no peito... :x...
vá lá que as miudas até gostam :D....

Bem e eu ja estou confirmadissimo ;)... "Rota das Tascas" esperem mais uma semana ;)
 

froxico

Member
upsssss
estou a por o pessoal nervoso..... não tenham stress..... "o que vier morre" queremos é que o evento corra pelo melhor pois é o primeiro nada de abusos vamos com calma, outra coisa que queria expremir há organização era para no briefing avisa-sem os atretas mais competivo que respeita-sem as regras de conduta nas passagens por os outros atletas "e por mim", indica-sem o lado que iram efectuar a sua passagem que ainda há muitos aletas que não tem atenção a isso e pode causar acidentes mais num circuito mais fechado,
não vou chatear mais, encontamos nos em Abrantes, bons treinos nocturnos:)
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Faltam 48 horas para encerrarem as incricoes, nao percam a oportunidade de pedalarem a vontade no centro historico de Abrantes, espero que se divirtam todos:)
 

HugoLopes

New Member
froxico eu pessoalmente acho que tem de haver civismo de parte a parte, queremos que tudo corra pela melhor. Mas caso haja algum caso mais grave de falta de civismo vai haver muita gente de organização pelo percurso e faz-se uso do regulamento!
 

mikuno

New Member
Bom dia pessoal!!!

Só uma breve passagem para, após verificação da lista de inscritos, enaltecer a presença de mais um grande Amigo...o Jorge Cruz do BTTRolando!! :clap:

Sem duvida que vais ser uma GANDA festa do BTT!!! :exacto: E tá quase....! :mrgreen:
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
:pTemos uma lista de participantes cheia de gente boa
VAi de certeza ser uma festa bonita, cheia de alegria, :cheers:competição:podio: e boa disposição:clap:
 

chamusco

New Member
Boas a todos, hoje foi dia de ir fazer umas voltinhas ao percurso, em Single Speed, com a menina que me vai acompanhar nas 3 horas de resistência, e o que posso dizer é que o percurso esta muito divertido, faz-se lindamente, sem grande dificuldades, rapidinho como o pessoal gosta, e as pessoas assim mais vezes podem ver os atletas a passar, o que torna a prova ainda mais interessante.
Parabéns a quem escolheu o percurso.
Um abraço
Chamusco
 

mikuno

New Member
Bom dia pessoal das bikes!!!

Haverá alguem disponivel, da parte da organização, que me possa responder à minha MP?! É que preciso de me "orientar"! :mrgreen:

Um abraço a todos (em especial para o frontal 76) :mrgreen: e boa preparação! ;)
Lino "mikuno" Silva
 

rjb

New Member
ahahahahhahahahahahaha, se a vaca deitasse cerveja era melhor ;)...

Senhor lino, Dorsal 76? mas um homem de peso? serááááá´?


ahhhhhhh não, afinal é um papagaio ;).... ah ah ah...

´contagem decrescente, 4 dias:D...a minha bike ja esta preparada, e o carro tambem agora é só esperar por dia 23!!!
 

N600

New Member
vamos levar reforço para o abastecimento :cheers: minis com fartura uma geleira cheia, para o amigo mikuno e amigos é só procurar o 69.
 

mikuno

New Member
Ó N600, com essa noticia, até já dispenso a "vaca da cerveja"!! :rotfl: :rotfl: Venha lá essas "mines" de Cebolais de Cima!! :exacto: E 69, até é um numero bom de fixar e de "recordar"! :hahaha:

Sendo assim, como já estão todos "pagados", posso divulgar os numeros do 3 Bikonteiros: 6....76 e..........123!!! :clap:
Agora venha lá a "festa"!!! ;)
Lino "mikuno" Silva
 
Top