1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

#43
Temos preços muito melhores para todos os participantes e respectivas famílias, pois os patrocínios que temos não é numerário mas acordos de descontos, na altura da inscrição terás um leque de opções muito vantajosas.
Grande Abraço
 
#45
Patafurdio e restantes atletas, esta maratona ira passar numa zona que não é de todo possível passar sem ser nesta maratona, será a surpresa e um dos ex-libris a não perder, mais não posso adiantar. :hehe:
 
#48
Este parece mais um evento em que vou participar, lá vai ser mais um fim de semana a desfrutar por essas belas bandas. Sempre muito bonitas e só de pensar que a ultima foi a de Póvoa de Lanhoso até me dá vontade de ir já para aí (fazer reconhecimento) :) :)
Fico a aguardar a abertura de inscrições para saber também qual as opções de alojamento para a famelga.
 
#52
Se tudo correr bem lá estarei e tentarei levar o maior número de pessoas. Vai ser durinho subir o Geres mas com treino é capaz de se fazer.
Sabem onde posso ver o percurso?
Obrigado
 
#53
Obrigado pelos incentivos pessoal...
Relativamente ao percurso esse esta no segredo dos deuses, todo os percurso será surpresa, apenas vai ser facultada altimetria.
Grande Abraço
 
#54
boas tardes, uma maratona a não perder, ja ando ha 2 anos para ir ao geres realizar uma volta organizada, mas por azar ainda não consegui. Embora resida em odivelas a terra dos meus pais e minha por afinição e amor e ai na zona do geres, vamos ver se e desta que consigo estar presente.
Ainda por cima com uma motivação extra, ajudar este belissimo parque natural. Ja esta na agenda, agora muitos treinos e ate la...
Cumprimentos Pedro Martins
 
#56
Pessoal a organização ganhou mais uma luta, alem de tarifas especiais em alojamento, restauração, e lazer para todos os atletas e famílias também conseguimos uma vez que o fim de semana da 1ª Maratona do Gerês antecede o feriado de 5 de Outubro (Quarta-feira) quem ficar ate esse dia tem super ofertas, mal o site esteja pronto poderão consultar com mais pormenor. Assim em vez de um dia de BTT podem ser... os que as mulheres deixarem.:D:D:D:D
Abração
 
#58
Estou curioso, mas muito curioso mesmo, por ver a altimetria da maratona. Quem conhece o Gerês sabe bem a dureza que é, ali não há zonas planas, ou se sobe muito ou se desce muito. Só espero que não abusem dos trilhos demasiado técnicos, porque já andei muitos quilómetros com a bicicleta às costas por aqueles lados.
 
#59
"Patafurdio e restantes atletas, esta maratona ira passar numa zona que não é de todo possível passar sem ser nesta maratona, será a surpresa e um dos ex-libris a não perder, mais não posso adiantar. "


Esse local também será para os da meia maratona??? senão vou ter de dar ao pedal para participar nos 70km
 
#60
Bracaro... O Gerês é mesmo assim por isso é que é o Gerês, não existe nem nunca existira nada igual... Relativamente a altimetrias deve rondar os 1400m para a meia e 2900m para a maratona, ainda não esta totalmente definido devido a certos single tracks.
Quanto a andar com a bike as costas tentamos que não aconteça dai termos de fazer passagens em alcatrão mas pacifico que as pernas agradecem.

cris62644... O objectivo desta maratona e dar a conhecer a serra do Gerês e incutir a pratica do btt nesta zona, como tal a organização é muito cuidada nos pormenores, não iríamos privar grande parte dos atletas a passar nessa zona, como tal é comum a todos, quer a meia maratona como a maratona, sem duvida divinal e unica.