1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Já ando à procura de alojamento para a familia e para o resto da malta do GDRFolgosa Bike Team.
Aconcelham alguma unidade?
 
Sem duvida a nao perder, nao fosse eu um apaixonado pelo gerez, agora pedalar no gerez e sempre uma verdadeira loucura e dor de pernas.
cump
 
Temos preços muito melhores para todos os participantes e respectivas famílias, pois os patrocínios que temos não é numerário mas acordos de descontos, na altura da inscrição terás um leque de opções muito vantajosas.
Grande Abraço
 
Tenho a dizer que a 1ª vista o jersey é uma verdadeira obra de arte.
os meus parabens desde já.
Bom trabalho que eu bem sei o que isso é.
cump
 
Patafurdio e restantes atletas, esta maratona ira passar numa zona que não é de todo possível passar sem ser nesta maratona, será a surpresa e um dos ex-libris a não perder, mais não posso adiantar. :hehe:
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Ok, fico então à espera da abertura das inscrições e indicação das unidades hoteleiras parceiras deste evento.
 
Acredito plenamente nas suas palavras,espero que corra tudo dentro do previsto para nao faltar a esta grande maratona.
cump
 

Scooby

New Member
Este parece mais um evento em que vou participar, lá vai ser mais um fim de semana a desfrutar por essas belas bandas. Sempre muito bonitas e só de pensar que a ultima foi a de Póvoa de Lanhoso até me dá vontade de ir já para aí (fazer reconhecimento) :) :)
Fico a aguardar a abertura de inscrições para saber também qual as opções de alojamento para a famelga.
 

rize

New Member
Amigo Helder já sabes que podes contar comigo, já estou a tentar arranjar pessoal, Geres é o paraiso do BTT.
 

Goncas00

New Member
Se tudo correr bem lá estarei e tentarei levar o maior número de pessoas. Vai ser durinho subir o Geres mas com treino é capaz de se fazer.
Sabem onde posso ver o percurso?
Obrigado
 
Obrigado pelos incentivos pessoal...
Relativamente ao percurso esse esta no segredo dos deuses, todo os percurso será surpresa, apenas vai ser facultada altimetria.
Grande Abraço
 

PMcraizy

New Member
boas tardes, uma maratona a não perder, ja ando ha 2 anos para ir ao geres realizar uma volta organizada, mas por azar ainda não consegui. Embora resida em odivelas a terra dos meus pais e minha por afinição e amor e ai na zona do geres, vamos ver se e desta que consigo estar presente.
Ainda por cima com uma motivação extra, ajudar este belissimo parque natural. Ja esta na agenda, agora muitos treinos e ate la...
Cumprimentos Pedro Martins
 
Pessoal a organização ganhou mais uma luta, alem de tarifas especiais em alojamento, restauração, e lazer para todos os atletas e famílias também conseguimos uma vez que o fim de semana da 1ª Maratona do Gerês antecede o feriado de 5 de Outubro (Quarta-feira) quem ficar ate esse dia tem super ofertas, mal o site esteja pronto poderão consultar com mais pormenor. Assim em vez de um dia de BTT podem ser... os que as mulheres deixarem.:D:D:D:D
Abração
 

Bracaro

New Member
Estou curioso, mas muito curioso mesmo, por ver a altimetria da maratona. Quem conhece o Gerês sabe bem a dureza que é, ali não há zonas planas, ou se sobe muito ou se desce muito. Só espero que não abusem dos trilhos demasiado técnicos, porque já andei muitos quilómetros com a bicicleta às costas por aqueles lados.
 

cris62644

New Member
"Patafurdio e restantes atletas, esta maratona ira passar numa zona que não é de todo possível passar sem ser nesta maratona, será a surpresa e um dos ex-libris a não perder, mais não posso adiantar. "


Esse local também será para os da meia maratona??? senão vou ter de dar ao pedal para participar nos 70km
 
Bracaro... O Gerês é mesmo assim por isso é que é o Gerês, não existe nem nunca existira nada igual... Relativamente a altimetrias deve rondar os 1400m para a meia e 2900m para a maratona, ainda não esta totalmente definido devido a certos single tracks.
Quanto a andar com a bike as costas tentamos que não aconteça dai termos de fazer passagens em alcatrão mas pacifico que as pernas agradecem.

cris62644... O objectivo desta maratona e dar a conhecer a serra do Gerês e incutir a pratica do btt nesta zona, como tal a organização é muito cuidada nos pormenores, não iríamos privar grande parte dos atletas a passar nessa zona, como tal é comum a todos, quer a meia maratona como a maratona, sem duvida divinal e unica.
 
Top