1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

#81
Amigos isso são casos pontuais, nesses casos são considerados apenas uma pessoa, ou seja na altura do envio do comprovativo agradecia um email a referenciar essa situação.
Não pagarão mais...
Grande abraço e vamos lá RUMAR AO GERÊS..
 
#83
Olá

Nos hoteis qual é o tipo de acordo que existe para os participantes é X % de desconto é Y €´s de desconto ou ficou ao critério de cada unidade hoteleira. Não me levem a mal perguntar isto mas como já levei um barrete neste ponto gostava de não levar novamente tipo reservei alojamento supostamente com acordo e era bem mais barato ter feito uma reserva como um zézinho qualquer.
 
#84
Pessoal, a pergunta do scooby é plausível e natural, e vou agora elucidar as coisas:
Para quem conhece o Gerês o que não falta lá é hotéis, residenciais, pensões e outros e numa oferta de mais de 50 unidades foram escolhidas não as que quiseram, mas sim as que ofereceram as melhores condições, quer para nós quer para os atletas, ou seja se este ano tiver-mos 500 participantes para o próximo ano queremos 1000.
Daí foram feitos acordos com as mais vantajosas, como tal nesse período quem goza das melhores tarifas naquelas unidades hoteleiras são os atletas e famílias da 1ª Maratona BTT do Gerês e não há duvidas.
Dentro dos acordos existem preços para todas as carteiras é uma questão que perguntar e logo verão.
Pessoal como podem ver a organização não é nenhum paraquedista, somos mesmo da terra e só queremos o melhor para ela.
Dai toca a inscrever e encher esta serra de bikes.
Enorme abraço.
 
#86
Pessoal é com enorme prazer que a 1ª Maratona BTT do Gerês tem como padrinho e participante o atleta LUÍS LEÃO PINTO...






Ai quem me dera a mim poder participar, não lhe largava a roda:fpalm::fpalm::fpalm:
 
#87
Boa noite.

Antes de mais dar os parabens à organização, pois após a leitura destas 9 páginas nota-se que estão de alma e coração nisto.

Posso já dar os parabens pela excelente organização, pois tudo o que estão a disponibilizar aos participantes, é notável, espero poder vir a participar, mas se não for este ano, no próximo vai ter de ser.

Não estou a par das restrições de circulação no parque nacional, mas se estão a abrir uma excepção, para que se possa circular por diversos locais, espero que TODOS NÓS, possamos mostrar, que fizeram bem em faze-lo, NÃO DEIXANDO LIXO PELO CHÃO, como se vê em muitos passeios (a organização devia ter cuidado de tirar as fitas e apanhar o lixo, mas o lixo não foi a organização que o deixou por lá)

Por isso a todos os participantes, nos quais me espero vir a incluir, deixem o parque natural como o encontraram!
 
#88
Boas gostava de saber como fazer a inscrição,visto que ao aceder ao cabradogeres.com aparece para colocar uma senha.
por favor se for possivel de explicar agradecia.

cumpts

Rui Polido
 
#89
Abelha2 muito obrigado pelos elogios, e todos os esforços para a realização desta maratona é para trazer o Gerês a todos e que todos gostem. Relativamente ao lixo, todos os betetistas têm de ter sempre isso em mente e a organização tambem vai estar muito atenta a isso.
Polido, relativamente ao site estamos a actualizar para o melhor funcionamento. é só uns minutos, mil desculpas.
Grande abraço pessoal.
 
#90
Boas obg pela resposta por isso hoje tentei me inscrever e estava tudo bem até chegar a parte de validar,ou seja eu vou sozinho mas o site não me deixa inscrever visto que me manda colocar acompanhantes.:)

cumpts
Rui Polido
 
#92
Pessoal já esta resolvido...
Vamos lá inscrever... Amanha mais um reconhecimento matinal, vamos la ver se vai ser possível já tornar publico a altimetria da meia maratona.
E para fazer um agrado ao pessoal já artilhei o capacete com uma câmara para a noite postar uns filmes..
Vão ter um cheirinho do Gerês em estado selvagem...