Boas,
Após ter comprado há uns meses um Michelin Wild Grip'R 26x2.1 para a roda traseira e ter adorado o pneu, principalmente na aderência em piso com lama, comprei um wild grip'R 26x2.25 para a roda da frente. O meu schwable smart sam, para além de fraquinho, já estava mesmo a precisar de reforma, vamos ver como se comporta este novo na frente...
Ainda andei indeciso entre este e o continental x-king mas como o preço era mais elevado e me pareceu que não seria um bom pneu para as condições desta epoca do ano (lama!), optei pelo michelin.
Gostaria que me esclarecessem uma coisa relativamente à pressão dos pneus. Até agora, usando os pneus com camara de ar, tenho enchido sempre os 2 entre os 2.5 e os 3.0bar. Depois de fazer a conversão para tubeless, mantenho esta pressão ou tenho de a diminuir? já agora, meço 1.86 e peso 81kg.
Obrigado
Aproveitei uma promoção e mandei vir também um kit de conversão tubeless da Joe's para converter as 2 rodas.
Após ter comprado há uns meses um Michelin Wild Grip'R 26x2.1 para a roda traseira e ter adorado o pneu, principalmente na aderência em piso com lama, comprei um wild grip'R 26x2.25 para a roda da frente. O meu schwable smart sam, para além de fraquinho, já estava mesmo a precisar de reforma, vamos ver como se comporta este novo na frente...
Ainda andei indeciso entre este e o continental x-king mas como o preço era mais elevado e me pareceu que não seria um bom pneu para as condições desta epoca do ano (lama!), optei pelo michelin.
Gostaria que me esclarecessem uma coisa relativamente à pressão dos pneus. Até agora, usando os pneus com camara de ar, tenho enchido sempre os 2 entre os 2.5 e os 3.0bar. Depois de fazer a conversão para tubeless, mantenho esta pressão ou tenho de a diminuir? já agora, meço 1.86 e peso 81kg.
Obrigado
Aproveitei uma promoção e mandei vir também um kit de conversão tubeless da Joe's para converter as 2 rodas.