sir_moreira
Member
Boas pessoal,
Venho apresentar a nova maquina...e que maquina.
Depois de vender a minha antiga roda 26 (que adorava tanto pela estetica como pelo desempenho), foi o começo da procura da bicicleta que me irá acompanhar durante os proximos, e espero que durante muitos anos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO
Specialized em carbono FACT 10m, geometria 29" World Cup
SWAT
Compatível com tecnologia SWAT
AMORTECEDOR
FOX/Specialized com Mini-Brain remoto c/ AUTOSAG
FORQUETA
RockShox SID 29 Brain, ajuste de Brain
AVANÇO
Specialized
GUIADOR
Specialized reto
PUNHOS
Esigrips
TRAVÃO DIANTEIRO
Magura MTS
TRAVÃO TRASEIRO
Magura MTS
MANETES TRAVÃO
Magura MTS
DESVIADOR TRASEIRO
SRAM X01 X, 11 velocidades, caixa em carbono
MANÍPULOS MUDANÇAS
SRAM X01, 11 velocidades, trigger
CASSETE
SRAM XG 1195, 11 velocidades, 10-42
CORRENTE
SRAM, 11 velocidades
PEDALEIRO
SRAM S-2200 carbono, 32D
EIXO PEDALEIRO
SRAM, PF30, rolamentos press-in OS, cartridge selada
AROS
Roval Control Carbon 29, em carbono para disco
CUBO DIANTEIRO
Roval Control Carbon 29
CUBO TRASEIRO
Roval Control Carbon 29 142+, DT Swiss Star Ratchet, cepo XX1
RAIOS
DT Swiss Revolution
PNEU DIANTEIRO
S-Works Fast Trak
PNEU TRASEIRO
Specialized Fast Trak Control
SELIM
Phenom Comp
ESPIGÃO
Specialized
PEDAIS
Shimano XT
Quando comprei pesei-a na loja já com os pedais, convertida a tubless, com os punhos novos, grade e a chave Swat e marcava 10.35kg.
Não que ligue a pesos, nem quero ligar, mas que facilmente lhe tiro umas gramas tiro. Pneus, selim e travões são exemplos de que com o tempo se poderá tornar mais leve.
Irá ficar assim até que o material se tenha de trocar, ou apareça um bom negócio, pelo que nos proximos tempos não vou pensar nisso sequer.
Há que aproveitar agora!
Depois de tantos anos... UM SONHO TORNADO REALIDADE!
Venho apresentar a nova maquina...e que maquina.
Depois de vender a minha antiga roda 26 (que adorava tanto pela estetica como pelo desempenho), foi o começo da procura da bicicleta que me irá acompanhar durante os proximos, e espero que durante muitos anos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO
Specialized em carbono FACT 10m, geometria 29" World Cup
SWAT
Compatível com tecnologia SWAT
AMORTECEDOR
FOX/Specialized com Mini-Brain remoto c/ AUTOSAG
FORQUETA
RockShox SID 29 Brain, ajuste de Brain
AVANÇO
Specialized
GUIADOR
Specialized reto
PUNHOS
Esigrips
TRAVÃO DIANTEIRO
Magura MTS
TRAVÃO TRASEIRO
Magura MTS
MANETES TRAVÃO
Magura MTS
DESVIADOR TRASEIRO
SRAM X01 X, 11 velocidades, caixa em carbono
MANÍPULOS MUDANÇAS
SRAM X01, 11 velocidades, trigger
CASSETE
SRAM XG 1195, 11 velocidades, 10-42
CORRENTE
SRAM, 11 velocidades
PEDALEIRO
SRAM S-2200 carbono, 32D
EIXO PEDALEIRO
SRAM, PF30, rolamentos press-in OS, cartridge selada
AROS
Roval Control Carbon 29, em carbono para disco
CUBO DIANTEIRO
Roval Control Carbon 29
CUBO TRASEIRO
Roval Control Carbon 29 142+, DT Swiss Star Ratchet, cepo XX1
RAIOS
DT Swiss Revolution
PNEU DIANTEIRO
S-Works Fast Trak
PNEU TRASEIRO
Specialized Fast Trak Control
SELIM
Phenom Comp
ESPIGÃO
Specialized
PEDAIS
Shimano XT
Quando comprei pesei-a na loja já com os pedais, convertida a tubless, com os punhos novos, grade e a chave Swat e marcava 10.35kg.
Não que ligue a pesos, nem quero ligar, mas que facilmente lhe tiro umas gramas tiro. Pneus, selim e travões são exemplos de que com o tempo se poderá tornar mais leve.
Irá ficar assim até que o material se tenha de trocar, ou apareça um bom negócio, pelo que nos proximos tempos não vou pensar nisso sequer.
Há que aproveitar agora!
Depois de tantos anos... UM SONHO TORNADO REALIDADE!
Last edited: