Ora bem, saem algumas novidades:
Saiu isto (FSA carbono de 620mm):
Para entrar isto (Specialized al de 680mm):
Saldo:
+ 103 gramas
Sai isto:
E entra isto:
Saldo:
103 - 35= 68g
Portanto, um acréscimo de 68 gramas, mas também, um acréscimo de segurança e de controlo impagável.
Detalhe do avanço:
Espantoso o peso do avanço; já tinha visto pela net, mas só depois de confirmar acreditei. Para um avanço de alumínio em 90 mm não é nada mau. Ainda para mais tendo em conta o preço
Tenho quase a certeza que é (originalmente) fabricado pela Syntace. Os parafusos já são em Ti.
Foram ainda pesado os seguintes elementos:
Pensei que pesassem mais; será que me está a escapar algo, ou é mesmo isto?
Bem, mas foram pesados porque, se tudo corresse bem, seriam trocados. Mas não foram. Ainda assim, resta uma pequena esperança que venha ali morar uma coisa vermelha, bastante mais leve e com maior potência. A ver vamos.
O aspecto do cockpit é agora este:
Test ride, ainda nada; as férias são "pesadas"
Mas espero para breve poder dar mais feedback