Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!!

É pena este projecto terminar pois sempre foi uma referência para mim. Obrigado pela ajuda que me deste desde o primeiro momento. ;)

Agora que venha aí algum ainda melhor!
Abraço.
 
Boas Nuno
:cry::cry::cry::cry::cry:
è com muita pena que recebo esta noticia.
Numa primeira fase foi graças ao VitorZip, os projectos iniçiais, num fase posterior foi graças a ti e a todos os teus conhecimentos.
Até tenho uma ideia, que tal equipar-mos uma bike lowcoast, com peso superlight, com componentes linha branca (toneladas de informação made in eurobike e made in taw, e china ), para o pessoal se babar ;);)
Seria a primeira e unica no forum.
Abraço
 
boas
Essa ideia agrada me Patitos, pois a minha Jorbi ainda devia emagrecer mais um pouco, mas ta naquela fase em que a partir daqui cada grama vai custar o peso do ouro, e material de linha branca de certeza que deve ficar mais em conta.
 
Citação desnecessária - Consultar Regras!

Concordo plenamente, a minha Marineide tb precisa de uma aluminioaspiração mas o dinheiro não abunda, e uns conselhos são sempre bem vindos.
Já tentei aconselhar-me com o Prof. Bamboo e com a Maya, mas eles não percebem patavina disto :/
 
Last edited by a moderator:
quando vi a noticia que este projecto ia terminar parece que algo morreu aqui no forum...:(
exelente ideia Sr. patitos estou pelnamente de acordo !!!!
Marin Eide, prof. Bamboo, Maya não vas por ai senão com 5 seções (ou menos) ficas ficas na miseria... con esse dinheiro poderias comprar sei la... talvez o novo quadro d scott ou algo parecido pelo menos era mais util.:p
 
Olá nuno, conheci-te no valério, foste tu que me afinas-te a spark da minha namorada e montaste-me o prato na minha. Ès uma pessoa 5* e descontraída:)
Desejo-te felicidades com os teus novos projetos e que continues com o teu espirito enriquecedor de conhecimento.
Um grande abraço:)
 
Boas Nuno

Há meses que acompanho a evolução do tua maravilhosa máquina, realmente foi gratificante ver o teu empenho e dedicação, entretanto vamos acompanhar os teus vastos conhecimentos no teu novo projecto Bianchi Methanol SL Team Replica caso o pretendas partilhar.

Já agora que bike vais levar a Pinhal Novo, pode ser que tenha o prazer de te conhecer.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Obrigada,

Pois e ainda dava na altura para baixar mais do que aquilo que chegou porque tinha 3 pratos, Bar Ends, suporte de Bidon e tira-se sempre mais um pouco em certos sitios como liquido se for possivel, etc, e lá está tudo isto conta, mas o que interessa é que estava operacional para andar e sem problemas ou restrições.

Aconteceram precalços mas isso acontece com todos e a todos, só não acontece a quem não anda ou quem não o diz ;)

Foi um projecto que começou do Zero e que sem querer chegou aonde chegou e ainda estou contente porque continua comigo embora seja o meu Pai que anda com ela neste momento e com outros componentes.
Assim que puder a ver se meto aqui umas fotos dela como está de momento(mais gordinha :) )
 
Voltamos às citações desnecessárias???

è verdade,é a prova que nós os TUGAS somos bons, e não ficamos atrás dos outros. Pena que os nossos não reconheçam......todo trabalho, dedicação empenho entre outras.
A minha Flash tb percorreu a europa como a bike mais exclusiva e leve, é muito bom sermos reconhecidos lá fora, nomeadamente no Stand Cannondale na Eurobike e no Festibike.
Essa Scott mereçia estar em front page em todas as revistas da especialidade.
Agraço e bom ano novo com muita saúde e projectos
 
Falaste bem Patitos, mas infelizmente essa filosofia de olhar para somente o que se faz lá fora é aplicada em relação a tudo, ainda bem que a pouco e pouco se ve aparecer mais e melhor material e melhores montagens feitas por portugueses.

A Spark do Nuno, bem como a tua Flash são na minha opinião duas das DreamBikes que rolam aqui pelo cantinho dos Leves. Até sabe bem ler, e acompanhar o desenvolvimento dos respectivos tópicos.

Cumps e boas entradas.
 
Boas,

Pois, já foi bom ter saido na Onbike Magazine o que gostei da Experiência e só tive apenas mais o contacto da LightBikesMagazine.es que me pediu para fazer uma descrição da Bike e pequeno texto mas adiei adiei e acabei por nunca fazer isso ao amigo Krystian.