Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!!

Boas,

Venho aqui também actualizar a antiga Ultralite com umas boas noticias :)

Levou uns Upgrades para baixar o peso e melhorar(claro e sempre ;) )


Retirei a Rock Shox Revelation e entrou a Magura Durin R100 2011,
as rodas sairam as Mavic SLR e entraram as Stans Race 7000,
saiu o guiador e avanço da Ritchey em carbono e entrou um avanço F99 com Kit parafusos em Titanio e um guiador Syntace Duraflite Carbon,
desviador da frente saiu o XTR e entrou o X.0 para ficar tudo Sram X.0 :),
os Bar Ends entraram os Soul Kozak, o Selim entrou um Selle Italia Flite Gel.


O peso?

Ficou com 9300 gr ;)



Acerca do Titulo tenho que pedir a quem o possa fazer sff para mudar a parte do quadro partido para

Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!! :( -------

;)

Nuno Nogueira
 
Ó Nuno desculpa lá fazer esta pergunta, li todas as páginas deste tópico desde que anunciaste que partiste o quadro, e até aqui não encontrei onde dizes qual foi a solução que a Scott deu ao teu quadro, foi uma leitura na diagonal, portanto deve ter passado essa informação, podes meter aqui a página do tópico onde explicas o que a Scott fez?

Cumprimentos e desculpa.
 
Boas,

Fotos virao assim que possivel, prometido, desenterrar o topico nunca fica mal e claro porque ouve Upgrades Lightweight ;)

Diavlo, ao fazeres essa pergunta acho que ja a tinhas feito algures penso eu mas nao tenho a certeza se cheguei a responder por assim aqui vai e desculpa se me distrai a nao te responder.

A Scott o que faz nestes quadros e de acordo com o que esta escrito na garantia(pelo que me disseram) eles fazem apenas a substituicao da peca partida ou ao acordo da garantia, por isso o que me trocaram e apenas foi o triangulo da frente como eles lhe chamaram, se tivesse sido nas escoras as escoras tinham sido e apenas.
Uma das coisas que fiquei de boca aberta era que se ja nao houvesse disponiblidade de arranjar uma peca(triangulo ou quadro do ano e igual) eu tinha que me sujeitar ao que houvesse em Stock, ou seja se ja nao houvesse de 2008 tinha que ser de 2009 e neste caso as cores nao iriam condizer e apenas tinha que aceitar e ser o meu problema!!
Ou seja foi uma das coisas em que fiquei super contente em saber da parte da Scott!!
 
Eu já te tinha feito essa pergunta por PM, mas n altura não me respondeste, respondeste ao resto do conteúdo da PM e não chegaste a dar esta explicação. Obrigado pela explicação e desculpa.

Aguardarei pelas fotos.
 
Realmente isto das garantias é com cada anedota...se n houvesse vermelho e preto e só tivessem em stock branco e verde, era o que mandavam..?Ficava mesmo uma bike exclusiva...!Já estás a falhar com as belas das fotos...
 
Boas,

Não estou a querer puxar o tópico para cima por puxar mas apenas porque vinha aqui tirar/usar umas fotos e vi que o image Shack retirou as fotos todas por assim dizer.

Alguém sabe se dá para recuperar ou teria que fazer o upload individual?

Cumprimentos e obrigada pessoal, saudades destes tempos e doidices do fórum! Sim ainda existem ;)