Já agora as tuas rodas estão convertidas em tubeless?.
What you think ? :fpalm:
Também notei que os pneus entravam MUITO facilmente nos aros, andei com eles cerca de 100km em terreno muito acidentado e nunca tive problemas com 27/28 psi. No dia em que me lembrei de colocar nos 32/33psi isto aconteceu numa volta à volta de casa. Andei a pesquisar e não é caso unico, tenho 95% de certeza que pneus convertidos nestes aros e pressões acima dos 30 psi é muito provavel isto acontecer.
O pneu da frente anda sempre com 25 psi e fiz perto de 50 kms depois do pneu de trás ter arrebentado de forma "estupida" para de todas as formas forçar o pneu da frente sair do aro e nunca consegui, logo tenho quase a certeza que tem a ver com pneus tubeless ready e pressões acima dos 30 psi. O que me chateia um pouco pois supostamente isso é bem abaixo do máximo recomendado pela marca !
Como foi em alcatrão o aro rasou no chão e numa zona de ~2cm ficou com o "engate" a metade logo nunca mais vou confiar neste aro para tubeless e vejo-me obrigado a andar com câmara de ar. Resultado:
Aros ZTR com o novo "perfil" BST para mim acabou, o novo set de rodas tem uns Pacenti TL28, mais pesados 40g mas pelo menos sinto-me muito mais seguro neles e como também está na Rush que é para Enduro, 80g não me afecta.