Rescaldo Maratona das Caldas da Rainha/Raid Oeste

R

rui luis pratas

Guest
A. Judas

Judas
Será que havia algum posto de controlo em algum daqueles caminhos onde existia uma placa a dizer "enganou-se volte atrás" se foi esse o caso ??????
Bem o Carlos gomes tambem havia de ser desclassificado, pois chegou dos 50KM antes que alguem desse por isso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

lua

New Member
Isto tem que ser bem visto.
Desclassificados :evil: :evil: Quer dizer, 1ª prova com lama e 1ª em que sou desclassificada e sem saber porquê. Isto é que é o mais grave....
Olha que coisa hein :?
 
R

rui luis pratas

Guest
Desclassificar

Bem já nem sei o que dizer, pois acho-me por vezes demasiado critico e tambem organizo um evento anual e não sei como corre, mas tambem participo em muitos e acho que essa é a base principal.
Coragem e continuação.
 

artas7

New Member
já sei pq foram desclassificados soube por fontes secretas q foram os 2 sim tao me a ouvir bem foram vcs os 2, A.Judas e lua q andaram a espalhar lama pelo percurso e a colocar as setas em posição de q a malta se enganasse vai dai a organizaçao descobriu e desclassificou vos, lol ehehehehehehehe tou na brinca com o esforço q fizeram e com o temporal q tava o minimo q podiam fazer era la por os vossos tempos e nao desclassificar ng mas po ano vamo-nos lá vingar.
 

Jsantos

New Member
Voçes foram desclassificados por sua vez o Paulo M chegou comigo e ficou em 120 e eu em 119 e mais tarde 175 á grande homem fez duas voltas e eu sem saber porquê.
É para voçês verem o que ia naquelas cabeças do pessoal que estava á chegada na volta nem deram por voçês chegarem pois um outro colega meu esteve á espera na chegada para alguem lhe tirar o nº.

Para o ano será melhor e com menos lama :twisted:

Jorge Santos

Boas Pedaladas
 

Paulo M

Member
epá eu não queria dizer nada para não meter ferro, mas pronto..o JSantos já disse :D

Vocês foram desclassificados...e eu??? cheguei em 121 e depois fui dar mais uma volta ao circuito e cheguei a 2ª vez lá para o lugar 175....

Uns foram desclassificados e outros foram classificados duas vezes :D

Deixem lá, não se ralem
 

Paulo M

Member
Para ser sincero.... :lol: , depois da segunda volta, ainda era para dar mais uma, mas depois o almoço ficava já um bocado tarde e não tinha a excelente companhia que tive...então olha, deixei de fazer a 3ª volta.
Mas valeu a pena...pelo almoço e pela companhia....talvez para a próxima dê então as 3 voltas :twisted:
 

artas7

New Member
ó meu malandro entao eu convidei te para irmos pos 90 e nao quisestes so para ires fazeres 104 km sem ng a chatear te, para a proxima avisa q eu dou a 2ª volta ctg, ou não.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

A.Judas

New Member
Olá Paulo!!!

È claro que só podia ser....., depois de dois pratinhos de massa, também eu dava mais uma voltinha :D :D :D

Alguém vai à Arruda dos Vinhos?
Um abraço
 

sousinhas

New Member
Nao sei porque estao a ralhar eles (Organização)nao se portaram tao mal nao se esqueçam que a 1ª vez é sempre muito complicado, no entanto não estou a dizer que estava tudo bem antes pelo contrario.
Penso que o principal problema teve a ver com a sinalização setas escondidas, fitas a menos e algumas muito mal colocadas, outros sitios que quem conhece-se podia atalhar.
Agora a chuva e a lama isso penso que a organização consegui controlar minimamente,assim como a escolha do caminho (eu adorei fazer).
As classificaçôes tambem estiveram bem mal houve gente que chegou ao fim (como eu que tive de arrastar os meus 17.5 Kg da minha YETI ASX pelos 52 KM num tempo proximo das 3horas e 33minutos) não chegaram a ser classificados.

MATERIAL ESTRAGADO isso é normal a chuva a mim "só" me calhou ficar sem calços a frente e atras, rolamentos do eixo do pedaleiro estragados, e a bicla cheia de folgas mas nada que não se resolva.
 

marioconde

New Member
Pela boa vontade das gentes das Caldas eu volto a escrever no forum, coisa k ñ fazia à imenso tempo.

Gostei da lama, sempre fui um dos adeptos do BTT invernal, gostei da simpatia da organização, adorei a humildade das pessoas k tentaram fazer um bom evento com os contratempos entretanto surgidos, gostei da forma como os abastecimentos estavam feitos, discordo por isso das opiniões anteriores onde se falava de falta de variedade ou de nem sequer ter visto abastecimentos, achei que as condições meteorológicas foram o factor que pesou negativamente no compto geral do raid.

Não gostei de algumas coisinhas e dei imediatamente conta disso no final a alguns elementos da organização, nomeadamente acho que fitas numa marcação nunca são demais, as setas têm uma função muito importante na aproximação dos cruzamentos, 1 ou 2 equipas que efectuaram as marcações entendem perfeitamente a diferença de função entre as setas e as fitas mas as outras equipas não sabiam essa diferença, portanto as marcações eram um pouco alietórias em algumas zonas.

Tambem me perdí por falta de uma fita num ponto importantissimo, voltei a traz e coloquei eu a fita para os restantes participantes, pena que mais à frente tenha visto 1 participante faze exactamente o contrário, ele arrancou a fita em andamento deixando-a no chão, afinal a culpa ñ é sempre dos caçadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comida, nem foi mau, por um valor de inscrição destes achei justo, idm para os banhos, a t-shirt pelo menos prima pela originalidade na cor, acho um ponto positivo, ponto negativo a partida real feita lançada ao gosto dos participantes que tomaram a dianteira, podia ter sido contido o andamento dentro da cidade por parte da organização.

De resto fazer 90 Km nestas condições foi algo que será para recordar durante muito tempo.

Mário
 
Top