Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas amigos/as , sou o Pedro ,tenho 30 ando e sou do Barreiro...apaixonado por bicicletas ,só a coisa de 3 anos é que ando mais regularmente ,espero apreender com todos,este nosso mundo,tenho uma SCOTT ASPECT 730 ,com algumas alteracoes,....

Cumprimentos a todos ,boas pedaladas...
 
Olá. O meu nome é Andrea. Tenho 40 anos e sou do Porto mas vivo actualmente em Esposende.
Aos vinte anos iniciei-me no btt (também em competição) e na altura tinha uma forma que não tenho hoje... nem bike (para a altura) - Trek 8000 com suspenção Pace e grupo XT/XTR. Depois casei e deixei o btt e vendi a minha bike.
Agora, passados vinte anos decidi começar novamente a praticar btt (para já é quase só estrada)... mais para queimar as banhas que tenho a mais que são imensas.

Comprei uma Berg 29" usada com uma suspensão que não vale um xavo (dura, não se mexe lol), a unica coisa que lhe meti foi uns travões hidráulicos que me custaram 80 euros. Para perder peso serve.... é pesada que dói... como eu.

Tou a poupar dinheiro para comprar lá para o inicio do ano, principio da primavera (qd puder) uma KTM Ultra Ldt 1964 29". Nessa altura já devo estar mais em forma e irei usufruir mais de uma boa bicicleta. O que acham???

Beijinhos
Andrea Coelho
 
Olá eu sou o José, tenho 43 anos e vivo em Vila Nova de Gaia/Vilar de Andorinho, após ter uma lesão num joelho á cerca de 9 anos parei com o exercicio fisico (medo de me aleijar outra vez foi duro), este verão comprei uma rockrider 340 na decathlon é bonita (cor de laranja lol) não é muito pesada (15kg) vai dando para dar umas voltas, voltei a fazer caminhadas para perder peso e ganhar resistência nas pernas para as subidas, para já é só vamos ver como corre.
 
Olá. Sou o João, 37 anos, algarvio a viver em Lisboa há 16 anos, e quis agora voltar a uma paixão de adolescente: o BTT. Ainda estou todo enferrujado mas com muitas ganas para pedalar. Adquiri recentemente uma SCOTT Aspect 900 2017 e o equipamento necessário e estou pronto a começar a dar umas pedaladas ligeiras por enquanto. Quem quiser alinhar na zona de Lisboa nuns passeios para ganhar resistência, que apite :)
 
Olá sou o João, tenho 25 anos e sou da zona de Lisboa, Póvoa de Sta. Iria mais concretamente. Voltei ao BTT há uns meses, tenho uma Commencal Meta AM V4.2 Essential e vou dando umas voltas pelos trilhos de Monsanto e Sintra por vezes. Costumo ir sozinho, por isso quem quiser dar umas voltas é só dizer!
 
Last edited:
Boas sou o Adão..tenho 50 anos e vou começar a pedalar espero por outros tantos..sou de Paços de Ferreira e ainda não sei que máquina comprar.
Seja bem vindo... Boa altura para começar.. Abre um topico na secção correpondente, explica o que pretendes fazer, qual o orçamento disponivel que o pessoal ajudará. Aproveita e lê os outros topicos... as duvidas e as respostas irão ser muito identicas e escusamos de nos estar a repetir.
http://www.forumbtt.net/index.php?forums/estou-a-pensar-em-comprar.13/
 
B

brunomiguel

Guest
viva ,sou o bruno miguel 22 anos transmontano,zona de mirandela,gosto de ciclismo,e estou a ver se compro uma bicicleta nova para dar umas voltas em terra batida obrigado ,bom natal e bom ano 2018 a todos
 
Boa noite, o meu nome é Jorge. Vivo em Ovar, mas sou do Porto. Com 54 anos, já não vou poder evoluir muito, mas vamos sempre a tempo de aproveitar os prazeres que andar de "bicla" nos proporciona.
Tenho uma KTM Myroon 29er Comp 2018, que ainda está quase virgem, pois foi comprada agora para preencher a falta da minha Scott Aspect que desapareceu da minha garagem (colectiva) sem deixar rasto.
Um abraço para todos os companheiros e companheiras do fórum, com votos de Bom Ano e muitas e boas pedaladas.
 
Boas noites!! Bruno Afonso, sou de Sintra Mem Martins... 26 anos. Neste momento desempregado, ingressei como militar (Marinha) em 2010, e vim para a vida civil em Novembro do ano passado, e Confesso que durante estes 7 anos, desleixei-me muito a nível fisico (passei de 92 para 115kg) .
Desde miudo que adoro bicicletas, e, pela proximidade à serra de Sintra, tambem desde novo que ja fazia alguns trilhos juntamente com alguns putos aqui da rua. Entretanto, por volta dos 16anos, perdi o interesse em bicicletas (pois arranjei uma mota, suzuki Ts) e acabei por nunca mais andar.
Agora, com algum tempo livre, e o bichinho a surgir de novo, espero conciliar o meu gosto por andar de bicicleta com a "obrigação" de fazer algum exercicio físico eheh
Se houver alguem daqui perto, estou sempre disponivel para dar umas pedaladas ou ajudar nalguma coisa que consiga. Fiquem bem, e boas aventuras
 
por volta dos 16anos, perdi o interesse em bicicletas (pois arranjei uma mota, suzuki Ts)
Lolol.. Oh "primo".. também tive uma!!! e depois com a maioridade passei para uma DR350... só que já tenho 43 aninhos...
Agora é aproveitar e baixar o peso... desfrutar dessas subidinhas em sintra... Vai lá buscar a RR540... vai-te sentir melhor, amis animado e concerteza será uma mais valia para arranjares um trabalho. Boa sorte.
 
Lolol.. Oh "primo".. também tive uma!!! e depois com a maioridade passei para uma DR350... só que já tenho 43 aninhos...
Agora é aproveitar e baixar o peso... desfrutar dessas subidinhas em sintra... Vai lá buscar a RR540... vai-te sentir melhor, amis animado e concerteza será uma mais valia para arranjares um trabalho. Boa sorte.
Eheh é outra paixao Pedro, i know!
Sim acredito que sim, tou empenhado, tive agora um contra tempo com a aquisiçao da bicicleta, mas mais dia menos dia, vou conseguir ir busca—la!
Ja agora pedro, o teu apelido tem alguma origem de Borba?! Abraço