Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Eheh é outra paixao Pedro, i know!
Sim acredito que sim, tou empenhado, tive agora um contra tempo com a aquisiçao da bicicleta, mas mais dia menos dia, vou conseguir ir busca—la!
Ja agora pedro, o teu apelido tem alguma origem de Borba?! Abraço
Lá perto... Vila Viçosa...´

PS:as motas só dão despesas, já abandonei a "carreira" faz uns 15 anos... Mas, olha!!!... as bike também tem as suas despesas... ;) ao menos um gajo gasta mas exercita o corpo e alivia a mente.
 
Lá perto... Vila Viçosa...´

PS:as motas só dão despesas, já abandonei a "carreira" faz uns 15 anos... Mas, olha!!!... as bike também tem as suas despesas... ;) ao menos um gajo gasta mas exercita o corpo e alivia a mente.
A minha mae e toda a familia da parte dela são de Borba e Alandroal.
Yes tenho essa noçao, mas disses te tudo... cansa o corpo e alivia a mente ;)
 
Boa noite pessoal.
Depois de tirar algumas duvidas com o que se escreve aqui, decidi fazer registo e quem sabe poder ajudar alguém.
M
Manuel Coelho e sou de Santa Maria da feira
Estou a pensar comprar uma btt para dar umas pedaladas por onde ela me levar.

Cumprimentos a todos, e continuação de um bom trabalho.
 
Boa tarde pessoal!
Sou o Maurício, tenho 28 anos, sou natural da Ilha da Madeira mas vivo em Lisboa há 2 anos.
Sou dono de uma Commencal Meta Am 2012!
Gosto de andar pelo Monsanto e por vezes Sintra!
Cumprimentos a todos e boas pedaladas!
 
Boa tarde a todos..
Sou o Miguel, de Sesimbra, tenho uma Scott YZ1 de 2005, toda kitada, que foi a minha única bike até á semana passada, em que comprei uma KTM Ultra 1964 27.5" usada, mas em excelente estado.
Ando principalmente na minha zona, já que é sair de casa e ir para o mato! Faço uma média de 80 Km/semana...
Espero aprender,. e partilhar muito aqui com o ppl...
Ha, tenho 40 anos, e sou pai de 3... O mais velho, com 9 anos, aguenta tiradas de 25Kms...hehehehe
A do meio, com 3 anos já anda sem rodinhas (aliás, nunca as teve)..
O mais pequeno ainda mama, por isso não o deixo andar de bike..lololol
Cumprimentos a todos :)
 
Olá a todos sou o novo membro do fórum,que finalmente se conseguiu registar
O meu no nome é Hugo Silva venho do fórum do lado e adquiri recentemente um rockrider 560 vivo na região oeste mais concretamente na Póvoa Da Galega.... Ando a cerca de dois meses para me registar mas ainda não o tinha conseguido devido a um problema técnico que através de um apelo por mim feito no fórum vizinho foi resolvido!
Inicialmente queria me registar para tirar dúvidas em relação a uma compra,mas graças aoa tópicos que consegui ler sem estar registado acabei por me decidir pela Btwin Rockrider 560,ainda andei indeciso entre a rockrider e uma KTM salvo erro uma Ultra mas acabei por optar pela rockrider porque sinceramente em termos de componentes era muito similar a diferença maior realmente era só no preço do autocolante.... Um abraço a todos e boas voltas
 
Do que vi aqui no fórum fez com que fizesse está escolha em relação a tamanho usei o conhecimento que trago da roda fina e optei por comprar um S tendo eu 1.60cm achei por bem escolher o S abraço a todos e boas voltas
 
Boa tarde pessoal,

Tal como picasso aos quarenta anos descobri o que gosto mais de fazer... no desporto, já ando para os lados de Sintra à pelo menos uns 4/5 anos. O meu nome é Alexandre tenho uma Treck 4300 comprada já bem usada e só o quadro é que ainda deve ser original...
Geralmente dou uma volta todos os domingos de manhã pela serra ou arredores com mais um ou dois companheiros sempre com um espírito alegre e divertido. O objetivo não é tanto os números mas mais aproveitar a volta (apesar de alguns "picanços" entre a malta ;))

Estou a pensar seriamente em comprar uma bike nova, mas quanto mais sei mais confuso fico :). Já li algumas opiniões aqui do forum e brevemente irei colocar algumas dúvidas, quando souber mais concretamente o que comprar.

Desejo a todos boas pedaladas e saúde. Felicidades ao forum.

P.S: Sempre que puder irei partilhar o pouco conhecimento que tenho neste grande mundo do BTT.
 
Boas
Sou Ricardo sou do Porto e iniciante nisto.. Procuro um brinquedo para iniciar...

Abraço a todos
Boas Ricardo,

Bem vindo. Tenta perceber melhor que "tipo" de btt pretendes fazer, qual o valor a gastar, explora o forum porque existem vários tópicos sobre quem se quer iniciar e comprar uma bike para as primeiras voltas... se tiveres dúvidas coloca nesses tópicos as questões.
Da minha parte só posso dizer que depois de começar é impossível largar.;)
Abraço,
Alexandre
 
Olá, sou o Ricardo Santos
Cascais
50 anos
Aficionado de caminhadas (hiking, trekking), retomei há pouco o BTT apenas pelo prazer de pedalar por aí.
A minha bicla? Uma Orbita adquirida no WBT.
De Quarta a Sexta e fins de semana, disponível para pedalar em companhia na zona de Cascais.
Cumprimentos!
 
Boa noite,

  • Marco Semblano;
  • 44 anos;
  • Baguim do Monte, Gondomar;
  • Rockrider 520 comprada na passada quinta-feira, para fazer BTT;
  • Neste momento de férias, mas normalmente terei disponibilidade de noite ou logo pela manhã. Aos fins de semana, sábado final de tarde e noite, domingo algumas manhãs, final de tarde e noite.
Estou sem forma nenhuma, pois cada volta que dou fico exausto e estamos a falar de 5/6 km.
Tenho como metas ficar em forma, aproveitando as belezas naturais do nosso belo Portugal. Talvez por ser melhor, encontrar um grupo para me juntar.

Atentamente.
 
@Balvadur
Vai fazendo sozinho, pelo menos 3x por semana, essas voltinhas de 6km... vais esticando a corda...depois de estares em forma e conseguires fazer voltinhas de 30-40km, já vale pena juntares-te a grupos... Senão é penar, tu e eles... se insistires, em 3/4 meses consegue esse objectvo, vais ver. Passei pelo mesmo, não esmoreças, não desistas.

Tens de pensar que tens de conseguir fazer umas voltinhas de 30km com médias de 14 a 17 km/h conforme a dificuldade.. Pelo menos.
 
Boas Pessoal!

Desde já os meus parabéns pelo fórum, está muito bom e tem muita coisa para ensinar... Pelo menos a mim que sou muito novato nestas andanças.

Chamo-me Tiago, sou de Lisboa e tenho 39 anos, já tive algumas bikes mas neste momento... Ando a pé!! Mas está programado para a semana a minha compra ... RR540, espero não me arrepender, mas para a utilização que vou dar acho que chega... Pelo menos por agora.

Um abraço a todos e bons passeios!!

TC