Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

mgouveia

New Member
Boa tarde pessoal!
Sou o Maurício, tenho 28 anos, sou natural da Ilha da Madeira mas vivo em Lisboa há 2 anos.
Sou dono de uma Commencal Meta Am 2012!
Gosto de andar pelo Monsanto e por vezes Sintra!
Cumprimentos a todos e boas pedaladas!
 
M

Miguel Colaço

Guest
Boa tarde a todos..
Sou o Miguel, de Sesimbra, tenho uma Scott YZ1 de 2005, toda kitada, que foi a minha única bike até á semana passada, em que comprei uma KTM Ultra 1964 27.5" usada, mas em excelente estado.
Ando principalmente na minha zona, já que é sair de casa e ir para o mato! Faço uma média de 80 Km/semana...
Espero aprender,. e partilhar muito aqui com o ppl...
Ha, tenho 40 anos, e sou pai de 3... O mais velho, com 9 anos, aguenta tiradas de 25Kms...hehehehe
A do meio, com 3 anos já anda sem rodinhas (aliás, nunca as teve)..
O mais pequeno ainda mama, por isso não o deixo andar de bike..lololol
Cumprimentos a todos :)
 
Viva
João Magalhães
39 ano
Vila Nova de Gaia
Estou a começar, fiz dia 29 a primeira meia maratona e até correu muito bem...est es a aprender conto com a vossa ajuda!!!
Abraço
 

Hugorgvteixeira

New Member
Olá a todos sou o novo membro do fórum,que finalmente se conseguiu registar
O meu no nome é Hugo Silva venho do fórum do lado e adquiri recentemente um rockrider 560 vivo na região oeste mais concretamente na Póvoa Da Galega.... Ando a cerca de dois meses para me registar mas ainda não o tinha conseguido devido a um problema técnico que através de um apelo por mim feito no fórum vizinho foi resolvido!
Inicialmente queria me registar para tirar dúvidas em relação a uma compra,mas graças aoa tópicos que consegui ler sem estar registado acabei por me decidir pela Btwin Rockrider 560,ainda andei indeciso entre a rockrider e uma KTM salvo erro uma Ultra mas acabei por optar pela rockrider porque sinceramente em termos de componentes era muito similar a diferença maior realmente era só no preço do autocolante.... Um abraço a todos e boas voltas
 

Hugorgvteixeira

New Member
Do que vi aqui no fórum fez com que fizesse está escolha em relação a tamanho usei o conhecimento que trago da roda fina e optei por comprar um S tendo eu 1.60cm achei por bem escolher o S abraço a todos e boas voltas
 

Alex king

New Member
Boa tarde pessoal,

Tal como picasso aos quarenta anos descobri o que gosto mais de fazer... no desporto, já ando para os lados de Sintra à pelo menos uns 4/5 anos. O meu nome é Alexandre tenho uma Treck 4300 comprada já bem usada e só o quadro é que ainda deve ser original...
Geralmente dou uma volta todos os domingos de manhã pela serra ou arredores com mais um ou dois companheiros sempre com um espírito alegre e divertido. O objetivo não é tanto os números mas mais aproveitar a volta (apesar de alguns "picanços" entre a malta ;))

Estou a pensar seriamente em comprar uma bike nova, mas quanto mais sei mais confuso fico :). Já li algumas opiniões aqui do forum e brevemente irei colocar algumas dúvidas, quando souber mais concretamente o que comprar.

Desejo a todos boas pedaladas e saúde. Felicidades ao forum.

P.S: Sempre que puder irei partilhar o pouco conhecimento que tenho neste grande mundo do BTT.
 

Alex king

New Member
Boas
Sou Ricardo sou do Porto e iniciante nisto.. Procuro um brinquedo para iniciar...

Abraço a todos

Boas Ricardo,

Bem vindo. Tenta perceber melhor que "tipo" de btt pretendes fazer, qual o valor a gastar, explora o forum porque existem vários tópicos sobre quem se quer iniciar e comprar uma bike para as primeiras voltas... se tiveres dúvidas coloca nesses tópicos as questões.
Da minha parte só posso dizer que depois de começar é impossível largar.;)
Abraço,
Alexandre
 
J

José Ricardo Santos

Guest
Olá, sou o Ricardo Santos
Cascais
50 anos
Aficionado de caminhadas (hiking, trekking), retomei há pouco o BTT apenas pelo prazer de pedalar por aí.
A minha bicla? Uma Orbita adquirida no WBT.
De Quarta a Sexta e fins de semana, disponível para pedalar em companhia na zona de Cascais.
Cumprimentos!
 

Balvadur

New Member
Boa noite,

  • Marco Semblano;
  • 44 anos;
  • Baguim do Monte, Gondomar;
  • Rockrider 520 comprada na passada quinta-feira, para fazer BTT;
  • Neste momento de férias, mas normalmente terei disponibilidade de noite ou logo pela manhã. Aos fins de semana, sábado final de tarde e noite, domingo algumas manhãs, final de tarde e noite.
Estou sem forma nenhuma, pois cada volta que dou fico exausto e estamos a falar de 5/6 km.
Tenho como metas ficar em forma, aproveitando as belezas naturais do nosso belo Portugal. Talvez por ser melhor, encontrar um grupo para me juntar.

Atentamente.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
@Balvadur
Vai fazendo sozinho, pelo menos 3x por semana, essas voltinhas de 6km... vais esticando a corda...depois de estares em forma e conseguires fazer voltinhas de 30-40km, já vale pena juntares-te a grupos... Senão é penar, tu e eles... se insistires, em 3/4 meses consegue esse objectvo, vais ver. Passei pelo mesmo, não esmoreças, não desistas.

Tens de pensar que tens de conseguir fazer umas voltinhas de 30km com médias de 14 a 17 km/h conforme a dificuldade.. Pelo menos.
 
I

ivopinto85

Guest
Olá pessoal boa tarde

Sou o Ivo de torres Vedras, tenho 32 e ando por aí a dar umas voltas...
 

TiagoCorreia

New Member
Boas Pessoal!

Desde já os meus parabéns pelo fórum, está muito bom e tem muita coisa para ensinar... Pelo menos a mim que sou muito novato nestas andanças.

Chamo-me Tiago, sou de Lisboa e tenho 39 anos, já tive algumas bikes mas neste momento... Ando a pé!! Mas está programado para a semana a minha compra ... RR540, espero não me arrepender, mas para a utilização que vou dar acho que chega... Pelo menos por agora.

Um abraço a todos e bons passeios!!

TC
 

Paulo Mota

New Member
Viva, a grande utilidade destes fóruns é juntar as pessoas com interesses comuns, logo uma apresentação pode-vos levar a conhecerem pessoas novas, se calhar o vizinho do prédio ao lado que também curte btt mas como não tem companhia raramente vai dar umas pedaladas...

Por isso, aqui fica uma tentativa para que cada novo utilizador se apresente a toda a comunidade, escrevam o que acharem relevante.

Já agora, preencham no vosso perfil, a vossa localidade, não custa nada, e como já disse, pode levar-vos a conhecer os vossos vizinhos...

Bem vindo(a) ao Fórum :)

Como este é o tópico de apresentação aqui fica a minha:

Sou o Luís Silva, sou de Setúbal mas vivo em Serpa (alentejo profunnnnnndo), sou o fundador deste fórum, e podem-me encontrar a pedalar na zona de serpa, na arrábida, e por todo o país visto que sempre que posso desloco-me a conhecer novos lugares.

Cumprimentos e boas pedaladas.
Boas. Paulo Mota, 53 biscas é novamente com o bicho das bikes. O físico está mesmo a pedir exercício. Comprei uma BTT de entrada a Btwin Rockrider 520 na Decathlon. Tenho aqui vindo tirar as muitas dúvidas que tenho. Cumprimentos.
 

Alex king

New Member
Boas Pessoal bem vindos ao forum!

TiagoCorreia já existem tópicos sobre o assunto dá uma vista de olhos, caso consideres dar mais 200€ e ir buscar a RR560...

Abraço,
Alexandre
 
Top