Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Viva, a grande utilidade destes fóruns é juntar as pessoas com interesses comuns, logo uma apresentação pode-vos levar a conhecerem pessoas novas, se calhar o vizinho do prédio ao lado que também curte btt mas como não tem companhia raramente vai dar umas pedaladas...

Por isso, aqui fica uma tentativa para que cada novo utilizador se apresente a toda a comunidade, escrevam o que acharem relevante.

Já agora, preencham no vosso perfil, a vossa localidade, não custa nada, e como já disse, pode levar-vos a conhecer os vossos vizinhos...

Bem vindo(a) ao Fórum :)

Como este é o tópico de apresentação aqui fica a minha:

Sou o Luís Silva, sou de Setúbal mas vivo em Serpa (alentejo profunnnnnndo), sou o fundador deste fórum, e podem-me encontrar a pedalar na zona de serpa, na arrábida, e por todo o país visto que sempre que posso desloco-me a conhecer novos lugares.

Cumprimentos e boas pedaladas.
Boas. Paulo Mota, 53 biscas é novamente com o bicho das bikes. O físico está mesmo a pedir exercício. Comprei uma BTT de entrada a Btwin Rockrider 520 na Decathlon. Tenho aqui vindo tirar as muitas dúvidas que tenho. Cumprimentos.
 
Boas,
Sou o Carlos, tenho 39 anos e sou de Corroios.
Sou proprietário de uma rockrider 8.2 de 2008, a qual esteve parada alguns anos, e resolvi tirar o pó à mesma para ver se ganho novamente o bichinho. A bicicleta está equipada com sram x9, rock shox reba race dual air, rodas mavic e travões hidráulicos avid juicy five.
Decidi entrar neste fórum para aprender e tirar dúvidas.
Abraços
 
Boa noite, a todos.
André Luz, sou de Almada, regra geral ando durante a semana por Almada (estrada) e ao fim de semana vou para a Arrabida.
Malta de almada que queira rolar junto e dizer e malta que anda na arrabida e apitar. tenho uma trek slr com upgrades
juntei me ao forum para conhecer mais,tirar duvidas e conhecer trilhos novos.
abraços
 
Olá bom dia. Venho então apresentar a minha cavalgadura. E mostrar a bike também.
Chamo-me António tenho 33 e vivo no Vale da Amoreira perto do Barreiro. Por enquanto o uso que dou a bike é de meio de transporte de e para o trabalho e na outra margem do trabalho para o ginásio.

É uma bike montada por mim é pelo meu pai com peças que ele tinha em casa. Até agora o único investimento em quase 5 anos foi a pedaleira da decathlon e a pintura.
 
Last edited:
image1.jpeg image3.jpeg image2.jpeg image3.jpeg image1.jpeg

Olá bom dia. Venho então apresentar a minha cavalgadura. E mostrar a bike também.
Chamo-me António tenho 33 e vivo no Vale da Amoreira perto do Barreiro. Por enquanto o uso que dou a bike é de meio de transporte de e para o trabalho e na outra margem do trabalho para o ginásio.

É uma bike montada por mim é pelo meu pai com peças que ele tinha em casa. Até agora o único investimento em quase 5 anos foi a pesa-leite da decathlon e a pintura.
 
Venho também apresentar-me e aproveito já para dar-te as boas vindas António. Já não se fazem biclas dessas.
O meu nome é Samuel, sou do concelho de Vila Franca de Xira, Vialonga tenho 25 anos e sempre gostei de andar de bicicleta.

Costumo dar uma volta ao fim de semana até à EXPO ou Vila Franca mas de momento estou com a bike parada, uso-a também como meio de transporte na localidade onde vivo ou para deslocações até 5km/10km. Tenho uma HT da BH Expert de por volta 2006 que comprei usada há ano e meio.
 
Boa noite pessoal!Sou o Pedro (Pmdd) tenho 37 anos , e sou fã de ciclismo/Btt! As minhas bikes são uma scultura 5000, e recentemente comprei uma big nine 3000D para dar umas voltinhas com a malta!Tinha uma roda 26, uma focus black forest! Sou de Abrantes!cumpts pessoal!
 
Olá a todos,

Mais um novo membro aqui no fórum. Tiago Coutinho, 20 anos e vivo em Baião (distrito do Porto), uma terra linda. A bicicleta faz parte da minha vida desde que me lembro. Nos últimos dois anos tenho-me dedicado ao ciclismo de estrada, mas ando pensar a voltar a ir dar uns passeios pelo monte. Não pretendo meter tantas horas como faço com a menina de roda fina (embora não tenha metido muitas devido à faculdade), mas quero aproveitar alguns sábados e domingos para dar um passeio mais pelo meio da natureza.
Neste momento tenho uma Qüer CXR 27,5 4 já com uns 5/6 anos, mas certamente continuará a ser a companheira destas aventuras.

Abraço a todos!