O mundo GT - ][nCoGn1t0

Visto que a malta está a ficar chateada por não ter dado noticias, então aqui estão fotos fresquinhas da bike.

Logo após de a ir buscar à movefree para me meterem cabos






Aqui fica uma imagem da volta de domingo onde foi o test drive ao novo quadro e só posso dizer que estão brutalmente contente com ele;)


Aqui fica umas fotos do estado dela.....:fpalm:Só lama...hehe




E agora ficam uns miminhos que chegaram segunda e hoje, assim que tiverem montados coloco aqui as fotos da praxe para a malta ver como ficou....:yeah:











Espero que gostem, pois eu estou a adorar.....:cl:
 

Tininho_s

New Member
Ficou muito porreira, só um reparo, parece-me que o tubo do travão da frente não estará montado da melhor forma... Podias tambem mudar os tubos dos travões para vermelho ou branco. De resto está no ponto, e com esse material com detalhes em vermelho que vais montar ainda vai ficar melhor
 

Tiagobart

Member
Só é pena esse amortecedor (penso ser o rock shox bar 2.1) que é muito fraquinho e não acompanha em qualidade a espetacular montagem. De resto 5 estrelas.
Boas descidas :)
 
Obrigado pelos comentários.

Em relação ao amortecedor até gostei bastante, mas poderá ser trocado pelo fox que vem com a i-drive. Ainda vou equacionar, mas este RS é porreiro pois é mais robusto e tem o ajuste de rebound, enquanto o fox não tem, mas fox é fox:D

Em relação aos cabos dos travões a vermelho não sei se iria gostar, pois inicialmente queria meter os cabos dos desviadores em vermelho e pensei que não iria ficar muito bem.

Em relação aos componentes já foram montados..... O peso da bike está nos 12.4kg.
 

Tiagobart

Member
Na altura em que tinha uma Fs tive durante uns dias um amortecedor desses (RS bar 2.1) e não gostei muito, tava sempre a bombear mesmo com a pressão ideal para o meu peso. Troquei esse Rs pelo Kind shock que tinha, antes de vender o quadro da bicicleta em questão, e digo que kind shock(tinha bloqueio e rebound) na minha opinião era bem superior na utilização que dava a bike . Nunca experimentei o Fox, apenas esses dois que falo mais um x-fusion. O x-fusion pareceu-me o melhor dos 3.

Relativamente á montada, acho que está com uma conjugação de cores brutal. Eu que não gosto de jantes brancas, mas nesta bike adorei!!! A i-drive estava excelente, mas acho que melhoraste e bem. Parabéns!!
 
Pessoal, queria meter imagens aqui do meu charuto, mas parece que o imageshack agora é a pagar. Alguém sabe de outro programa para colocar fotos em foruns?
 
Então aqui vai umas fotos.

Este foi o estado dela após a volta de domingo....

nx9izc.jpg


1g0sw9.jpg


344uweg.jpg


24e0pyt.jpg


Após o banho e montagem do material que chegou e ainda com os acessórios do nocturno feito na quarta......

rsbxid.jpg


2m46pg8.jpg


wqvwpc.jpg


2q87drc.jpg


20qiav4.jpg


24wg02t.jpg
 

commendatore

New Member
A bolsa é só para levar a bateria da lanterna ;)
Isso tá mesmo a pedir o que te disse André... tira-me essas molas pretas dos cabos e mete zipties transparentes. Vais ganhar muito em termos estéticos.. e ainda são mais leves que essas molinhas da treta.
Os discos... para mim são de menina ( ahahah), tinhas ganho com uns Icetech em condições, mas são gostos.
Agora usa e abusa dela.
Já sabes que te melgar até teres um dropper
 
Bom estive de volta da bike e acabei por fazer uns upgrades, neste caso meti o amortecedor FOX que estava na i-drive, meti também a caixa de direcção que estava também na i-drive e é novinha e comprei um selim novo, pois este essax apesar de lindo é um pouco (muito) rijo, como tal meti um selle italia filante que pesa 189gr.

Ora com estas modificações a trotrinete emagreceu, passou dos 12.4kg para os 12.25kg....nada mau....
 
Top