McDonalds recusa serviço

#1
Bem, hoje passei pelo McDonalds e fiquei espantado, descobri que recusam serviço a bicicletas no McDrive.

Vocês devem estar a pensar "porque raio é que este gajo queria ir ao McDrive de bicicleta?", mas a verdade é que aquilo não dá jeito só aos carros.
Por exemplo, às vezes a vir de mota do trabalho, passo lá para ser mais rápido. É abrir o capacete, comer em cima do depósito, meto o lixo num caixote que esteja junto à estrada e sigo viagem.
Hoje o meu problema era estar com fome e não ter como prender a bicicleta. Lembrei-me que passando pelo McDrive não teria que sair de cima dela e poderia sentar-me mais à frente, na rua, a comer. Quando levei com o "não servimos veículos sem motor" até fiquei abananado. Tenho plena consciência que o McDrive foi feito a pensar nos carros, mas daí a recusarem serviço por ir numa bicicleta... Certamente não aparecem lá assim tantas bicicletas, ao ponto de terem que recusar serviço, além de que por lei é um transporte rodoviário tão válido como os outros.

Com isto a Decathlon do outro lado da estrada ganhou mais 1,95€ num cadeado.

Como disse, reconheço que bicicletas no McDrive não é uma situação normal e que o McDrive não foi criado a pensar nisso, mas será justo chegarem ao ponto de recusar serviço a algo que é um veículo legítimo?
 
#3
Opa primeiro o Klab tem razão isso faz mal para caraças e eu infelizmente tive que comer bastante. Nas noitadas de estudo intensivo, ao final da noite perto da faculdade era a única coisa com comida. E até a pé cheguei a ir ao Macdrive.
 
Last edited:
#4
Infelizmente sou viciado naqueles hamburguers simples, sem queijo, do europoupança. :p E verdade seja dita, nunca fui tão saudável como na altura em que comia aquilo a torto e a direito. Mas yah, eu sei que não devia comer aquilo e actualmente só o faço esporadicamente.

Quanto à empregada, não sei. Eles estavam a atender carros, mas também só havia lá dois carros, portanto ela não ia fazer muito de qualquer das formas. Mais pedido menos pedido...
 
#5
Eu fico passado com esses funcionários do MAC, por norma são miudos e qual deles mais estup* do que o outro.
Ainda o cliente da frente não esta servido e deste que já tenha pago é o chega pro lado...já estão a atender os seguintes... um dia destes já tinha eu as batatas e as bebidas só faltava o hamburgar demorou tanto que as batatas já estavam frias, pedi pra trocar pois com tanta demora, foi velos a fazer cara de estup* lol
- Mas no teu caso foi má vontade eu nunca lá vi o sinal de proibição a bikes tipo cão não entra lol
 
Last edited:
#7
Tinhas boa solução, entravas com a bike lá para dentro!

Ao mac nunca fui mas quando vou ao Continente Bom dia ou ao Pingo Doce a bike entra comigo e fica junto do segurança.

João Magalhães para os ciganos à sempre uma legislação própria infelizmente...
 
#12
Estou a ver que ainda passo lá hoje a pedir o livrinho vermelho. Afinal de contas, uns são filhos outros enteados... :( Até costumo ir às bombas que são mesmo ao lado, por isso se apanhar lá "não-motorizados" ainda tiro uma foto e mando para a McDonalds. Sei que eles são super rigorosos com as regras dos franchisings, por isso deve surtir algum efeito.

Figueiredo, ainda pensei nisso, acredita, mas aquilo lá dentro estava a transbordar de gente e mesmo que eles não chateassem, não queria andar lá com manobras no meio das pessoas. Até porque certamente ia incomodar as pessoas e também não quero isso.

Olha: http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/mc-drive-690
 
Last edited:

JNR

New Member
#13
estamos sempre a aprender...

há alguns anos, ao pé do tecnico em Lisboa, também vi uma ...profissional do "amor" a recusar o serviço a um gajo numa vespa...deve ter sido o mesmo argumento, mas neste caso era não tem banco de trás ;)

É pá, isso é mesmo estupido, algum espertinho que achava que estava a fazer a piada do dia.

E que tal fazer-lhe o jeitinho: ó sefaxavôr, era o livrinho de reclamações, indiquem lá onde não permitem coiso e tal...claro que só lá isa comer a salada, com hamburger grelhado...
 
Last edited:

abelha2

Active Member
#18
O Nilton já foi la de kart e atenderam-no....

Isso é estupido..

Quanto aos funcionarios nao serem simpaticos, acho que qualquer pessoa no lugar deles,a ter aquele trabalho e a receber tao pouco, nao faria muito melhor...Por isso e que tao sempre a mudar os funcionarios...as pessoas so la param ate arranjarem outra coisa
 

klaser

Well-Known Member
#20
Esses dias em Torres Novas,um sujeito tentou entrar às 23:01 no Mac e aquilo já estava fechado....foi a pé pelo mcdrive afora e apareceu-me no outro lado com os saquinhos todos na mão,por isso essa de não servir veículos sem motor não tou a ver...:D:D