McDonalds recusa serviço

#22
Quando isso acontece nem sequer se deve pensar 2X é pdeir para falar com o gerente e de seguida o livro de reclamações, aposto que nem deves ter de o preencher pois quando deres conta já lá tens o hamburguer com as desculpas da "casa".
Aconteceu-me uma parecida num restaurante da mesma cadeia, foi o de terem o simbolo de pagamento MB na porta e no balcão e depois quando chegou a hora de pagar "desculpe mas não aceitamos multibanco, só dinheiro" e logo por azar não tinha dinheiro comigo. Foi só uma questão de falar com a gerência e esclarecer o que lhes poderia acontecer numa situação daquelas "publicidade enganosa" e catrapuz assunto resolvido.
Neste caso especifíco têm de servir pois não têm nada a indicar o contrário. Experimenta lá ir outra vez e dessa reclamas em vez de ires gastar mais alguns €€€€€´s na decatlhon a menos que tenham feito uma parceria as 2 cadeias :) :) :)
 
#24
Se não existe nada a indicar que é só carros ou veículos com motor, eu iria também por má vontade pedir explicações a quem de direito.
 
#25
Calhou hoje a não passar lá, mas assim que lá passar, peço para falar com o gerente, explico o que aconteceu e faço a reclamação no livro. Acho que não é obrigatório fazer a reclamação no momento.
 
#28
Uma vez fui ao mac buscar uma comidinha para trazer para casa aquilo estva a pinha eu peguei fui para o macdrive e fui servido e estava a pé , respeitei a fila de carros e lá fui eu atendido
 
#30
Desculpa mas já assisti (várias vezes) a servir "comida" a tipos que iam a pé, sim leram bem, a pé (4 ou 5 gajos a pé atrás dos carros para pedir mac) não entraram, pediram no mcdrive....

Por isso não me parece normal.
 
#31
Já me aconteceu uma situação semelhante no Mac da Figueira da Foz! O mais interessante é que serviram dois jovens a pé (intimidados por serem de uma etnia que me merece todo o respeito!)!

Encostei a bike, fui lá dentro buscar a comida e tive o prazer de a saborear no terminus do Drive!
 
#32
Acho que tiveste azar e foste atendido por um maçarico. Quando assim acontecer, pede para falar com o gerente de loja e esclarece essa situação. O que eles menos querem é conflitos desse tipo e desejam o cliente saia sempre satisfeito.
Quantas vezes, quando a loja está fechada, atendem pessoal a penantes no drive...
 
#33
É verdade, CheckerPig! Após essa situação, fiquei cliente e amigo da loja! Gente muito simpática e prestável! Penso que reflectiram sobre a situação e tomaram a atitude certa! Reconheceram a bike como um meio de transporte como outro qualquer!
 
#34
Hoje estive no McDrive de Famalicão. Vi realmente o anúncio: Atendimento exclusivo a carros.

Mediante isto, só nos resta respeitar as políticas da empresa. Pelo menos onde este anúncio estiver à vista.

Se há excepções? Acredito que as haja...
 
#35
Há uns anos fui ver um concerto de SOAD a Coimbra.
Cheguei lá a poucas horas do início. O Mac estava mesmo ao lado e a malta cheia de fome.. mas a fila não tinha fim.
Lá nos aventuramos a pé no drive mas sem sucesso.

Atrás de nós estava um jovem num carro comercial.
Educadamente, pedimos ao rapaz se nos podia pedir umas hamburgers. E assim lá pediu 6 menus.
A empregada dava cada saco ao rapaz, e este entregava o saco a nós pela outra janela. Problema resolvido. Eheheheh.

À uns tempos acho que também foi tentado ir com o carrinho de compras do Continente ao McDrive mas também sem sucesso. :D
 
#36
Na unica vez que recorri ao macdrive com a bicla, foi no de vilamoura, atenderam me sem stress. Pode nao ser uma mota com 80 cv, mas é uma bike com um burro em cima. looool