McDonalds recusa serviço

RMMTB

New Member
Bem, hoje passei pelo McDonalds e fiquei espantado, descobri que recusam serviço a bicicletas no McDrive.

Vocês devem estar a pensar "porque raio é que este gajo queria ir ao McDrive de bicicleta?", mas a verdade é que aquilo não dá jeito só aos carros.
Por exemplo, às vezes a vir de mota do trabalho, passo lá para ser mais rápido. É abrir o capacete, comer em cima do depósito, meto o lixo num caixote que esteja junto à estrada e sigo viagem.
Hoje o meu problema era estar com fome e não ter como prender a bicicleta. Lembrei-me que passando pelo McDrive não teria que sair de cima dela e poderia sentar-me mais à frente, na rua, a comer. Quando levei com o "não servimos veículos sem motor" até fiquei abananado. Tenho plena consciência que o McDrive foi feito a pensar nos carros, mas daí a recusarem serviço por ir numa bicicleta... Certamente não aparecem lá assim tantas bicicletas, ao ponto de terem que recusar serviço, além de que por lei é um transporte rodoviário tão válido como os outros.

Com isto a Decathlon do outro lado da estrada ganhou mais 1,95€ num cadeado.

Como disse, reconheço que bicicletas no McDrive não é uma situação normal e que o McDrive não foi criado a pensar nisso, mas será justo chegarem ao ponto de recusar serviço a algo que é um veículo legítimo?
 

NewbieBTT

New Member
Opa primeiro o Klab tem razão isso faz mal para caraças e eu infelizmente tive que comer bastante. Nas noitadas de estudo intensivo, ao final da noite perto da faculdade era a única coisa com comida. E até a pé cheguei a ir ao Macdrive.
 
Last edited:

RMMTB

New Member
Infelizmente sou viciado naqueles hamburguers simples, sem queijo, do europoupança. :p E verdade seja dita, nunca fui tão saudável como na altura em que comia aquilo a torto e a direito. Mas yah, eu sei que não devia comer aquilo e actualmente só o faço esporadicamente.

Quanto à empregada, não sei. Eles estavam a atender carros, mas também só havia lá dois carros, portanto ela não ia fazer muito de qualquer das formas. Mais pedido menos pedido...
 

predadorbike

New Member
Eu fico passado com esses funcionários do MAC, por norma são miudos e qual deles mais estup* do que o outro.
Ainda o cliente da frente não esta servido e deste que já tenha pago é o chega pro lado...já estão a atender os seguintes... um dia destes já tinha eu as batatas e as bebidas só faltava o hamburgar demorou tanto que as batatas já estavam frias, pedi pra trocar pois com tanta demora, foi velos a fazer cara de estup* lol
- Mas no teu caso foi má vontade eu nunca lá vi o sinal de proibição a bikes tipo cão não entra lol
 
Last edited:

jmdcfigueiredo

New Member
Tinhas boa solução, entravas com a bike lá para dentro!

Ao mac nunca fui mas quando vou ao Continente Bom dia ou ao Pingo Doce a bike entra comigo e fica junto do segurança.

João Magalhães para os ciganos à sempre uma legislação própria infelizmente...
 

Rider 33

New Member
também já vi as ditas carroças á espera do hamburguer :O

isso deve ter sido obra de um empregado com muuuuita preguiça ;)
 

rui_araujo

New Member
No McDrive do Porto deixam ! Eu fui lá comer no outro dia uns nuggets e um sundae de caramelo! E estavam carros atrás de mim a fazer fila lol
 

RMMTB

New Member
Estou a ver que ainda passo lá hoje a pedir o livrinho vermelho. Afinal de contas, uns são filhos outros enteados... :( Até costumo ir às bombas que são mesmo ao lado, por isso se apanhar lá "não-motorizados" ainda tiro uma foto e mando para a McDonalds. Sei que eles são super rigorosos com as regras dos franchisings, por isso deve surtir algum efeito.

Figueiredo, ainda pensei nisso, acredita, mas aquilo lá dentro estava a transbordar de gente e mesmo que eles não chateassem, não queria andar lá com manobras no meio das pessoas. Até porque certamente ia incomodar as pessoas e também não quero isso.

Olha: http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/mc-drive-690
 
Last edited:

JNR

New Member
estamos sempre a aprender...

há alguns anos, ao pé do tecnico em Lisboa, também vi uma ...profissional do "amor" a recusar o serviço a um gajo numa vespa...deve ter sido o mesmo argumento, mas neste caso era não tem banco de trás ;)

É pá, isso é mesmo estupido, algum espertinho que achava que estava a fazer a piada do dia.

E que tal fazer-lhe o jeitinho: ó sefaxavôr, era o livrinho de reclamações, indiquem lá onde não permitem coiso e tal...claro que só lá isa comer a salada, com hamburger grelhado...
 
Last edited:

abelha2

Active Member
O Nilton já foi la de kart e atenderam-no....

Isso é estupido..

Quanto aos funcionarios nao serem simpaticos, acho que qualquer pessoa no lugar deles,a ter aquele trabalho e a receber tao pouco, nao faria muito melhor...Por isso e que tao sempre a mudar os funcionarios...as pessoas so la param ate arranjarem outra coisa
 

mig43

New Member
Malta já alguém ouviu falar em Livro de reclamações?

Eu metia era o Mac na coina.....

Abraços.
 
Last edited:

klaser

Well-Known Member
Esses dias em Torres Novas,um sujeito tentou entrar às 23:01 no Mac e aquilo já estava fechado....foi a pé pelo mcdrive afora e apareceu-me no outro lado com os saquinhos todos na mão,por isso essa de não servir veículos sem motor não tou a ver...:D:D
 
Top