ARTILHEIRO
New Member
ricardo cardoso said:Caro jol8485, desculpa o incomodo. Sabes qual a memoria interna do gps?
Obrigado
Viva.
Tem que carregar o track por software e depois activá-lo no GPS a partir da opção de trajectos.
Abraços.
ricardo cardoso said:Caro jol8485, desculpa o incomodo. Sabes qual a memoria interna do gps?
Obrigado
brotasbtt said:...
Este GPS também dá para automovel, ou seja para colocar um destino e ele calcula o trajecto e levanos até lá?
Sabem vai ser o meu primeiro GPS e queria comprar um que desse para as duas coisas BTT e Carro.
BrotasBTT
Remi said:Os meus dois cêntimos ...
O active log/track a seguir configuro para o traço AZUL cheio, acho que é o que se vê melhor .... no caso de ter dois tracks (ida e volta por exemplo, com partes que se cruzam) o segundo meto a ROSA cheio.
Uso sempre a iluminação desligada, quando as voltas se prolongam para noite uso a 15%, para mim chega perfeitamente.
Se mesmo assim tiverem alguma dificuldade, experimentem reduzir o detalhe do mapa, ou mesmo desligá-lo ... a realidade é que a utilidade do mapa é reduzida, dá jeito ter para quando se está com dificuldades e pode até salvar vidas .. mas se no seguimento normal dos tracks só dificulta então o melhor é mesmo ocultá-lo.
Obrigado, as coisas q eu aprendi em 5 minutosRemi said:TRACKS:
Podes escolher cores diferentes para cada track, vais ao menu de tracks e seleccionas o track da lista de "Saved Tracks" ... clicas com o botão do meio do cursor que entra para o menu de edição do track onde podes mudar a cor do track no mapa.
Também podes editar a cor do track activo (Active Log, ou Track Log), vais ao botão "Setup" e tem lá a opção para mudar a Cor do track.
MAPAS:
Para desactivar os mapas, na vista de mapa acedes ao menu de setup dos mapas e vais à Secção que diz "Map Setup - Information" e de-seleccionas o mapa ... fica escondido.
Para manter o mapa mas alterar a quantidade de detalhes incluídos no mesmo vais à parte "Map Setup - General" e alteras o detalhe.
Está tudo no manual, este aparelho ao início é complicado mas com alguma persistência percebes a mecânica dele e aprendes a tirar melhor partido do investimento.
Para quem esteja mesmo perdido e queira aprender os básicos (e mais) .. recomendo vivamente os cursos teórico/práticos da Ciclonatur, dados pelo Sr. António Malvar onde tudo isto e muito mais é explicado ao pormenor, a um custo bastante reduzido.