As informações chegam a todo o lado meus amigos, não tenho a menor dúvida que, gerentes de lojas de bikes, de sportzone , das decathlons e mesmo das oficinas de bikes venham cá dar uma espreitada de vez em quando, acima do trabalho deles, também se calhar têm bicicleta e se calhar são pessoas como qualquer um, correcto?? E lá está conseguem estar mais próximo do cliente quando existe este tipo de situações.
Ok como falou e bem o maseumaseu, vale a pena explicar o que se passou, mas daí a partir para uma RECLAMAÇÃO... o user chegou lá e a bike não estava como a deixou, pelo que li, ficou lá para ser tudo substituído, que foi o que aconteceu, se tivesse havido da parte da Decathlon a recusa a resolver a situação, ai sim podia dizer o que lhe ia na alma, que lhe parou o coração, reclamação à DECO, a quem ele quisesse... agora eles assumiram o erro, foi tudo prontificado, os ganchos onde se penduram as bikes devem ser praticamente iguais em todo o lado... Está tudo dito, ainda falam mal das Decathlon's em termos de assistência?? Ponham é os olhos nisto, que não são todas as casas a fazer isto!! Quantas não são as que lavam as mãos (exemplo do stand Jasma, é Scott e não deixa de ter uma assistência pós-venda 0).
Eu sou defensor que se deve comprar pela lógica qualidade/preço e a para mim só existe isso num lugar, Decathlon! Para o "Manel" ou para o "Jaquim" é a Specialized, Bike Zone até pode ser a loja do "Zé da esquina", epa são opiniões, desde que não interfiram nas minhas cada um tem o direito a uma!
Não defendo nada nem ninguém, apenas acho que as coisas devem ser feitas da melhor maneira para quem sai prejudicado, que pelos vistos foi o que aconteceu, e aliás até recebeu um telefonema do gerente para lhe substituírem as "esquisitices", recusou, e continua nos bitaites? Se calhar queria uma bicicleta nova... Cheio de chicos espertismos está o país cheio!
Fica a minha opinião, apenas espero que seja respeitada, tal como eu respeitei quem opina contrariamente a mim, quem não gosta, não leia.
Boas pedaladas.