VI Encontro Luso-Galaico BTT - Esposende - 25 Abril 2008

Status
Not open for further replies.
Eu realmente peço desculpa pela minha insistência, mas a falta de resposta persiste. Para quando a retirada das fitas da maratona do ano passado?

Não é perseguição, mas um caso de elementar justiça. Não posso financiar um evento que não partilha as minhas preocupações ambientais. A qualidade de uma organização também se mede por aqui.

Abraço
 

ricky_on

New Member
Eu também vou novamente ao Luso-Galaico este ano!

No ano passado fui, e não gostei muito; no primeiro abastecimento só havia marmelada e a última maça que foi para mim e ainda vinha muuuuuuiiiiiita gente atrás! O que não percebe pois sabe-se a quantidade de pessoas inscritas!
No segundo ponto como chegamos primeiro que os dos 100km: havia de tudo!!
Outra coisa: para mim o trajecto até chegar ao "monte" cerca de 10 km no início e outros 10 ou 12 km no fim muito monótonos e num empedrado "chato" para quem já vinha um pouco mal tratado.
Por último, para quem chegou antes das 14 horas ter de esperar pelas 17 ou 18 horas para o almoço!!!!! Às 15 horas já estava em casa com o banho tomado!!!


De qualquer maneira venho novamente este ano para ver se corrijiram alguma coisa; e também com muitos mais amigos para passarmos um bom dia (espero!).

Agora o almoço às 17 horas não lembra o diabo!!!! Vejam lá se alteram isso, sabem o pessoal inscrito; é só fazer comida para todos e cada um após chegar toma o seu banho e come: até se evita aglomerações!!!


Saudações, ricky
 

Myrage

New Member
ricky_on said:
Agora o almoço às 17 horas não lembra o diabo!!!! Vejam lá se alteram isso, sabem o pessoal inscrito; é só fazer comida para todos e cada um após chegar toma o seu banho e come: até se evita aglomerações!!!

De acordo com o Ricky_on, alterem isso.

MY
 

Goju

Member
Boas malta

Eu ouvi dizer muito bem deste passeio e por isso este ano eu e o grupo Caça Mouros do Castêlo da Maia vão lá estar em peso somos cerca de 20 betetistas e digo-vos uma coisa este pessoal quando chega á hora de comer ficam que nem lobos famintos...... :lol:..
Por isso não posso deixar passar ao lado esta historia do almoço para as 17 horas.......... espero que mudem esta filosofia porque a meu ver vai ser muito desagradavel o pessoal estar horas e horas á espera para almoçar, para nao falar nos acompanhantes que podem ir, outra questão que se coloca é a logistica, qual é a razao e vantagem de juntar toda a gente para almoçar junto (o que vai tornar tudo muito mais lento) em vez de conforme vão chegando almoçam e vão fluindo..... nao entendo mas quem sou eu.....

Espero que a organização seja sensivel ao pedidos e opinioes por nós já colocadas

Abraço do Vice do Caça Mouros
Nelson
 

bbaixo

Member
Sugestão,

Façam chegar esses pedidos à caixa de correio da organização e ao fórum da pagina da Prova.

:wink:
 

Goju

Member
E até já responderam....... mui bien

Caro Nelson,
Obviamente que concordamos com as suas opiniões e estamos sensíveis a elas. Por conseguinte não terão que esperar para almoçar, pois o espaço de almoço abrirá às 13.30h.
Cumprimentos
Carlos Mota


Abraço e obrigado Sr. Carlos Mota

Só mais uma questão a data que está neste tópico nao deve ser a correcta.........pois a correcta é 27 de Abril
Nelson
 

Magnou

New Member
Não levem a mal, mas se deixarem de ler os tópicos na diagonal,constatavam que o assunto do horário para o almoço já foi vitima de reparo e solução.

Ninguém quer ficar mais de 3 horas à espera para morfar e acho que a organização vai ter isso em conta, pelo menos respondeu quase logo mal eu coloquei a dita questão.
 

_riplas_

New Member
Meus senhores, da organizaçao deste evento, chegou-me uma informação "off-forúm" que me deixou profundamente apreensiva em relação a maratona! E para nao andar a divulgar as surpresas, deixo so um recado que para quem sabe so que falo, vai perceber logo:

EU NÃO PASSO RIOS EM PONTES DE PAU, BORRACHA OU COISAS ESTRANHAS DO GÉNERO!!!!!!!!! E PRAS PESSOAS COMO EU, TEM DE ARRANJAR ALTERNATIVA!!!!!!!! ESTOU A FALAR A SÉRIO, VOCÊS TEM DE PENSAR QUE HA PESSOAS QUE SÃO ASSIM MUITA GORAS E PESADAS COMO EU E QUE PODEM RECUSAR-SE A INVENTANÇOS DESSES! ( não e para fazer uma maratona que eu vou perder as vertigens ou fobias)

Vejam lá, se for para fazer só metade do percurso e ir para lá chatear-me avisem já, que assim nem lá ponho os pneus!


(não costumo assinar, mas este faço questão)

Elisabete Vilas Boas
 

mia

New Member
Não sei do que se trata, mas concordo com a Bete...
Eu não quero correr o risco de cair ao rio... Nao sei nadar... lol... lol... lol...
 

Myrage

New Member
Estou convencido que o percurso é duro a semelhança dos outros anos, por isso contem com um bocadinho de tudo.
Agora o que não me parece, é que ignorem a segurança dos participantes.
Por isso acreditem em tudo mas duvidem também de tudo. Ou seja partam do zero.

MY

Também assino :lol: David Almeida
 

PedroSilva

New Member
eu fui a ultima ( e vou novamente a deste ano :evil: :evil:) e nao vi nenhuma zona em que houvesse falta de segurança!! se calhar só mesmo numa descida que apanhei em que nao havia aviso prévio que era tão acentuada, mas ja tinha sido pré-avisado por uma participante para abrandar que a descida inclinava mesmo muito a meio... de resto.. nao vi travessias do rio da parte final perigosas nem nada que se pareçesse.... Além disso... atravessar com ela a mao tambem faz parte :D

abraço a todos e la nos encontraremos :D
 

vaitu63

Member
Bem, realmente a organização no primeiro post fala numa travessia do Rio Cávado inovadora, agora não acredito que ponham a segurança de ninguém em causa. No ano passado pelo menos, não houve nada de mais radical, tirando aquela travessia das pedras sobre o rio, que não tinha corrimão, mas é assim quem tem receio deve (=pode) passar este tipo de coisas a pé.

_riplas_ said:
Vejam lá, se for para fazer só metade do percurso e ir para lá chatear-me avisem já, que assim nem lá ponho os pneus!

Se isso acontecer o evento não será a mesma coisa, perde brilho e não creio que isso seja do interesse de ninguém.
Riplas ... Tens de contar também com os cavalheiros :lol: há sempre alguém que se oferece para ajudar.
Eu ofereço-me para dar uma ajuda se for necessário, vais ter é de esperar por mim .... :rotfl:

abraço e boas pedaladas
João Vaitu63 (dorsal 194)
 

PedroSilva

New Member
uiiiiiiiiiii.. se for para ajudar as meninas a atravessar o riacho ajudo de muito boa vontade!!!!! é só esperarem que o dorsal 104 chegue.. que está la prontos pro mergulho :D:D:D
 
F

Fininha

Guest
Pessoal, vejam la isso da ponte, mas eu quero passar sempre a abrir, não quero perder tempo a desmontar, nem quero travar !!!
 

mia

New Member
Riplas diz:

Há-de ser um riacho há-de...
O que vale é que eu tou a andar muito e posso fazer um desvio de 20 km para passar numa ponte a sério...

Podes vir comigo Fininha. :lol:
 
Status
Not open for further replies.
Top