VI Encontro Luso-Galaico BTT - Esposende - 25 Abril 2008

Status
Not open for further replies.

silvioferraz

New Member
Esperem lá...isto é uma maratona de btt ou não?

Se não houver dureza, uma percentagem de perigo e alguma inovação com partes técnicas e obstaculos difíceis de ultrapassar, então para que raio lá vamos??

A minha assinatura é o meu Nick

Abraço
 

mia

New Member
riplas:



Eu nao falo em falta de dureza ou em descidas perigosas, falo em AGUA!!! Água as litradas!!! e na possibilidade de ter de passar por cima dela....ainda nao tirei nenhum curso de cristo! :lol:
 

mia

New Member
Agora sou eu...

Eu sempre gostei da estrada nacional (entre Esposende e Barcelos) para treinar...

ou então tenho sempre a hipotese de levar as boias e os patinhos de borracha... Dão jeito quando se vai ao banho e não se sabe nadar... :lol:

Riplas diz:

Se quiseres eu empresto-te as barbatanas para fazeres o regresso via sub-aquatica...
 

silvioferraz

New Member
Venha a dureza e a água, o frio e a chuva, as subidas e as descidas, os singles e os estradões, a pedra e a lama e venha sobretudo... o divertimento.

O que acho é que, se a organização, fôr a atender a pedidos, estamos feitos. Pois se uma ponte de madeira não agrada a uns, uma de pedra, com 5 mts de largura e com piso em alcatrão, não agrada a outros.
O que temos é de conhecer os nossos limites e dessa forma ultrapassarmos os obstaculos em segurança, montados na bina, desmontados ou simplesmente contornando os obstaculos.
Vamos é divertirmo-nos, pois não acredito que a organização vá pôr desnecessariamente pessoas em risco e se por acaso, um obstaculo oferecer mais dificuldade e se essa dificuldade fôr extrema, então têm é que colocar avisos e oferecer alternativas aos menos experientes.

Abraço
 

_riplas_

New Member
Eu continuo a dizer: Eu passar o Rio cavado em pontes artesanais feitas de canoas..está mesmo fora de questão!!!!!!! mesmo que seja seguro, o rio nao é de confiança, e mesmo que queira, bloqueava la em cima a passar, dai que me recuso a isso, la está, o divertimento acima de tudo...e neste caso concreto, se for para la para entrar em stress porque alguem acha bonito andar a inventar travessias, não me vou divertir! mas não há problema, porque se me facultarem o track GPS antecipadamente, eu invento alternativa só para mim...
 
D

Dfusion

Guest
Eu quer-me parecer que esta prova tem um requisito extra...

:arrow: curso de mergulho

portanto, se quiserem ir bem preparados, é não esquecer de levar as braçadeiras, e um patinho de borracha, talvez para os mais destemidos... :mrgreen:

Se não tiverem esse tipo de equipamento de btt, aconselho sempre a levar uma câmara de ar extra.. :D
 
Uma vez que não respondem à minha questão, apenas me deixam a hipótese de pensar que lhe são insensíveis.

Obviamente, não me associarei a este evento que tanta falta de cultura ecológica demonstra.
 
Meus amigos, a informação técnica dos percursos ta prontinha; ta quase quase, bem como informação sobre o espaço do secretariado e acerca de como se vai processar a partida - Teremos novidades esta semana.

Abraço,
MM
 
Pessoal,
Estão disponiveis os graficos de altimetria e mapa do percurso da Maratona;
Vamos la definir a melhor estratégia, lembro que as maratonas derrubam pelos kilómetros; não iludir com o início plano, porque sem preparação, nada feito.
Brevemente mais informação importante acerca da forma como se ira proceder na partida, vai ser disponibilizada.
Ate la,

Abraço a todos
MM
 

jmoniz

New Member
Riplas, eu compro-te insufláveis para a menina colocar nos bracinhos :lol:

Existe uma espécie de barragem em pedra , acho que no rio Neiva, que já é habitual atravessar.

Houve um elemento do nosso grupo que caiu ao rio, mas isso foi porque distraiu-se a olhar para as moçoilas que estavam a apanhar banhos de sol :twisted:

JM

_riplas_ said:
EU NÃO PASSO RIOS EM PONTES DE PAU, BORRACHA OU COISAS ESTRANHAS DO GÉNERO!!!!!!!!! E PRAS PESSOAS COMO EU, TEM DE ARRANJAR ALTERNATIVA!!!!!!!! ESTOU A FALAR A SÉRIO, VOCÊS TEM DE PENSAR QUE HA PESSOAS QUE SÃO ASSIM MUITA GORAS E PESADAS COMO EU E QUE PODEM RECUSAR-SE A INVENTANÇOS DESSES! ( não e para fazer uma maratona que eu vou perder as vertigens ou fobias)

Elisabete Vilas Boas
 

Magnou

New Member
Quais os documentos necessários para levantar o dorsal ?
Uma pessoa pode levantar os dorsais de várias pessoas ao mesmo tempo ?
Tenho um amigo que vai levantar o dorsal no dia anterior, será que ele pode levantar os dorsais do resto do pessoal ?

Desde já obrigado pela´s resposta´s .
 

_riplas_

New Member
A riplas agradeçe as boias, mas ela nao se referia a pontes de pedra, que essas a partida nao vão com a corrente :p nem se referia ao rio neiva, que essa a partida não é muito largo. Referia-se sim ao outro rio, o Cavado e a pontes inventadas com canoas!


jmoniz said:
Riplas, eu compro-te insufláveis para a menina colocar nos bracinhos  :lol:

Existe uma espécie de barragem em pedra , acho que no rio Neiva, que já é habitual atravessar.

Houve um elemento do nosso grupo que caiu ao rio, mas isso foi porque distraiu-se a olhar para as moçoilas que estavam a apanhar banhos de sol  :twisted:

JM
 
Será possível alterar os tamanhos da Jersey até ao final desta semana; como compreenderão, temos de tornar deninitivos os dados que temos. Quem pretender alterar o tamanho da roupa deve enviar um e-mail para btt-lusogalaico@cm-esposende.pt, tendo como remetente o e-mail referido na ficha de inscrição ou indicando BI/NIF;

Abraço a todos,
MM
 
Status
Not open for further replies.
Top