Specialized Epic S-Works 2010

Hetfield

New Member
Boas,

Já vi o famoso anúncio no OLX. É evidente que aquilo é uma grande tanga. Alguém veio aqui e da forma mais fácil do mundo copiou a foto e elaborou o anúncio. Já não é a primeira vez que isso acontece com bikes aqui do forum. Já alertei o OLX para o assunto e espero que o anúncio seja removido.

Continuando... Ontem à noite quando fui alertado para esta situação tratei de divulgar a coisa o mais que pude. Aqui no forum, facebook, etc... Resultado, uma amiga minha decidiu fazer-se passar por comprador e contactou a personagem. Grande conversa, que estava em Lisboa mas agora se tinha mudado para os Açores, que enviava a bike já hoje, etc... Só tinha era que transferir metade do dinheiro adiantado... :) Já estão a ver o esquema...

Conclusão, acho difícil um comprador minimamente esclarecido caír numa destas, mas poderá sempre haver um "pato" que vá na conversa. De qualquer modo e porque já vi situações mais desagradáveis começarem desta forma, já tomei algumas medidas para evitar que a bike possa ganhar asas.

O que todos devemos fazer é divulgar casos destes, para evitar que estes FDP's andem a orientar-se às nossas custas e sobretudo proteger aquilo que é nosso, de resto infelizmente pouco podemos adiantar.
 

pimentoski

New Member
grande parte dos "bons" negócios do OLX são todos dos açores ou madeira... para nunca dar hipótese ao comprador de ver o material.

o que podias fazer agora era arranjar outro comprador e dizer que és dos açores e que podes ir buscar a bicicleta pessoalmente...
 

Hetfield

New Member
Por partes...

Marco Anileiro: A bike que viste no DBR não era a minha. :) Era a de um colega meu que é também este modelo mas tem efectivamente algumas diferenças.

pimentoski: Outro colega meu contactou o anunciante e agora já diz que é da Madeira. É muito viajada a personagem... :)
 
Top