[Rescaldo] II Raid BTTrilhos Inter-Vivos - Alcoutim - 30 Março 2008

B

bikedomano

Guest
Estão de Parabéns !!!
(especialmente para o amigo Fernando e amigo Fragoso)

Como iniciado nisto não tenho referências mas posso dizer que esteve tudo porreirro no entanto tenho dois ou três reparos(não são criticas) a fazer para poderem melhorar :

1-Garrafas-O meu irmão (Zé) passou o passeio comigo e estava muitas vezes a apanhar garrafas portanto um apelo antes da partida será um bom tonico para evitar a situação.

2- Sinalização-Tem de passar pelos montes e dizer às pessoas que antes não mexam nas fitas que no fim podem ficar com elas mas para entenderem que fazem falta, quanto á sinalização retirada á sempre malta do contra sem motivo só por ser e a cabeça não lhes dá para mais pessoas assim existem em todo o lado portanto paciência.

3- Banhos- O centro naútico foi de recurso mas está um pouco mal adaptado a grandes concentraçãoes de atletas os responsáveis têm de pensar numa zona de apoio a médios/grandes eventos em alcoutim
Para o ano tentem que a escola disponibilize alguem e os balneários para essa parte correr melhor

De resto tudo Ok
Excente abastecimentos, Excente assisência, Excente Brindes (disz o meu irmão que tem um bom curriculo em passeios)

Té prá outra

JM
 

GTmikas

New Member
Boa tarde pessoal!!!

A todos os participantes muito obrigado! A todos que aqui deixaram comentários, sejam eles positivos ou negativos, não importa, importa é que a partir dai se possam corrigir as coisas que correram menos bem, muito obrigado.

Em relação aos tempos, tenham um pouco mais de paciência, a grelha de tempos já está terminada, o que se passa é que não somos nós que fazemos a manutenção do site da associação, mas penso que estará para muito breve.

Até ao próximo passeio, que em principio será no ultimo fim de semana de Março, poderá haver novidades!!! :shock: :shock:

Para terminar, mais uma vez, obrigado pela presença de todos.....é a vossa presença que conta

"E por modes qué assim...!!!"
 

GTmikas

New Member
Boas pessoal!!!

Os tempos já estão diponiveis no site da associação.....já há alguns dias, ainda não nos foi possivel informá-los devido à inactividade do fórum...de qualquer forma passem por www.inter-vivos.pt e verifiquem as classificações....

Desculpas pela demora na divulgação dos tempos...

"E por modes qué assim!!!"
 

Paulos

New Member
obrigado GTmikas

eu por acaso já sabia desde Sábado ou Domingo.

obrigado também por nos aturarem, tavamos muito chatos com os tempos.

Pro ano tamos aí outra vez. :wink:

bons trilhos
 
Top