Rescaldo 7ª Etapa Upandown São Pedro do Sul

#1
Boas
Não fiz a prova na integra mas ainda assim deu para levar uma valente coça..;)
Hoje falhei onde sou mais forte, mind games..:confused:
organisação anunciou 82 km 2400mt acumlado 32km dos quais sempre a subir:cool:
bem tentei,mas o cansaço psicologico levou-me atalhar aos 46km quando faltavam perto de 40km,mas afinal só faltavam 20km ,grande erro da organisação...:(
Estive avaliar o track que foi posto no site na organisação a horas improprias:mad:
o erro está na parte final do track o mesmo volta a seguir o trajecto inicial mais de 10 km por isso dá o erro de kilometragem e acumulado:(
Subir durante 32km não é todos os dias por isso pensei que estava a fazer o Uphill da Coelheira:rolleyes:
aquele single-rocks foi para deixar lá os pitons e uma grande tareia no braços:D
local de concentração bem situado
banhos local apropriado
Almoço muito bom com bebidas e sobremesas a discrição
Parabens aos campeões:#1:
Parabens a todos as pessoas que idealizaram esta etapa:clap::clap:
Parabens ao Inatel peloque tem feito pelo btt regional:clap::clap:

Desta vez não tirei fotos espero que alguem me tenha tirado alguma:)

abc
afonso
 
Last edited:
#2
Afonso, dá para corrigires o título do post? Etapa das TERMAS de São Pedro do Sul, e não de São Pedro do Sul :)

Caso não dê, aqui fica a correcção ;)

Tirando essa questão do Track apresentado, acho que foi extraordinário.

Abraço.
 
#5
Parabéns à organização desta última prova, para mim esteve bem em todos os aspectos ;) Agora é esperar pelo jantar de entrega de prémios ;)
 
#6
A minha opinião.
Concentração bom
Banhos brutal
Meta muito bom
Almoço muito bom
Percurso:
Até às eólicas muito bom estava a adoras subir a serra, mas depois aqueles single track's por amor de deus era de evitar, marcações podiam estar melhor mas consegui nao enganar me, ou seja acho que alguns single track era mesmo desnecessários....
 
#7
Afonso, dá para corrigires o título do post? Etapa das TERMAS de São Pedro do Sul, e não de São Pedro do Sul

Caso não dê, aqui fica a correcção

Tirando essa questão do Track apresentado, acho que foi extraordinário.

Abraço.
:eek:fftopic: Desculpem o off-topic mas não podia deixar de comentar este "preciosismo", por causa destas coisas é que não se fazem uns eventos decentes em São Pedro do Sul, estes bairrismos é que afundam qualquer ideia para se fazer alguma coisa em condições, as Termas são parte de São Pedro do Sul penso eu ou pelo menos a Câmara investe bastante dinheiro nas Termas portanto deixemos-nos de "preciosismos" e se acham mal que o tópico seja Up and Down de São Pedro do Sul abram um novo com o nome certo, não participei no evento por não estar preparado senão teria participado com todo o gosto, não por ser um evento nas Termas ou em São Pedro ou seja lá aonde for ou seja quem for que o organiza, gosto de participar e apoiar eventos na nossa terra, mas devido a estas e outras é que é preciso virem identidades de fora fazer eventos em condições na nossa casa.

Desculpem o desabafo mas estes "preciosismos" chateiam-me.
 
Last edited:
#8
Oh amigo de Carvalhais?! Já ouviste falar em sentido de humor?!

Menos azia amigo, arranja-se?

O co-organizador é o Termas Hóquei Clube e resolvi brincar com a situação. Brincar!! Será assim tão difícil chegar lá?! Até porque, um nosso parceiro de sempre, e que muito respeitamos, se chama Câmara Municipal.

E em São Pedro do Sul organizam-se eventos de muita qualidade. Esta etapa é um exemplo. O torneio de basquetebol do fim de semana passado com equipas da 1º Liga é outro. A qualidade dos eventos gímnicos. Andamos distraídos ou somos do contra?

Usem o forum para se divertirem, como eu fiz com esse "preciosismo" e para falar com "boa onda".

Afinal, é para isso que estes eventos e o desporto em geral serve.

Abraço desde as Termas, PARTE ORGULHOSAMENTE INTEGRANTE DA CIDADE DE SÃO PEDRO DO SUL!!

:D :D
 
Last edited:
#9
E depois "é preciso virem identidades de fora fazer eventos em condições na nossa casa"? Estás a referir-te a este evento? Mas tu sabes quem é que, no fundo, organizou esta etapa do Up and Down? E acho que nos restantes se passa o mesmo...

Apenas para concluir esta conversa, que não interessa a ninguém, pois este tópico é para analisarmos esta etapa fantástica, dizer que aqui fazemos as coisas com seriedade. Um dos propósitos deste evento, e daí o total apoio da Câmara Municipal, é a promoção do destino turístico "Termas", logo faz todo o sentido este ser potenciado e publicitado, inclusivamente, no "nome" da etapa. Repito, a CMunicipal faz questão...

Esclarecida a situação, espero eu :), gostávamos de receber mais opiniões de todos vós, pq acho que para primeira organização de uma prova desta dimensão, correu muito bem. Há sempre erros e coisas a melhorar, por isso, ajudem-nos com o vosso feedback. Mas elogiem tb :)

Assim, será ainda melhor no futuro.

PS - Um pormenor que nos deixou tristes: os acidentes com alguns atletas. As melhoras rápidas para todos. Cá vos esperamos no futuro.
 
Last edited:
#10
Assim acabou a edição deste ano, tal como começou em vouzela, ao mais alto nível, e embora com uns precalços pelo meio, penso que a organização vai amadurecendo com os erros também ...

Uma boa prova em todos os aspectos a proporcionar excelentes vistas aos participantes. O reforço estava exemplar e a oferta de liquidos e sólidos no final foi a cereja no topo.. o pessoal da folgosa desta vez não se pode queixar da falta de minis!!

Tinha bastantes subidas sim e com inclinações arrojadas, mas ainda bem que as piores foram logo no inicio.. assim custam menos ;) Também me pareceu que andaram a poupar nas fitas lá pro meio, mas nada de grave até porque o caminho era sempre a direito!.. nós é que ficámos mal habituados nos primeiros quilómetros e depois desconfiámos :p

Aquela vala lá pro meio fez umas quantas vitimas, desejo as melhoras a todos... a mim também me arrepiou :S

Mais uma vez tivemos alguns fotógrafos "em pista".. será que iremos ver algumas??
 
#11
Amigo Gama, o almoço estava 5*****, mas cerveja só me deram uma, o empregado disse-me que não estava incluida, foi quase preciso pedir por favor!!!
Fora isso, percurso muito engraçado, gostei muito daquele mini percurso para voltarmos a passar novamente na zona de meta, acho que não houve nada de negativo a apontar.
Aproveito para desejar as melhoras aos acidentados, que parece que foram alguns!
 
#12
Antes demais queria agradecer a todos aqueles que trabalharam para que isto fosse possível.
Nem tudo bom, nem tudo mal valeu pelo convivo e pelos bons amigos que fiz. Quanto á etapa de S.Pedro do Sul foi das melhores das que fui este ano sem mais me despeço com um grande abraço a toda a equipa PROCICLAR
 
#13
Vou deixar aqui também os meus parabéns a organização pelo excelente trabalho, tudo 5 estrelas...
E aquelas massagens, fiquei adepto!!! upanddown em grande!
um muito obrigado á queles que me apoiaram, Dá-Gás e também á minha equipa Prociclar que estiveram todos muito bem
e o mais importante divertimos-nos bastante, um enorme abraço a todos...
 
#14
Esta época desportiva estivemos muito menos presentes num evento que vimos nascer.

Queremos dar os parabéns a toda uma equipa que vem dinamizando a modalidade criando um clima de competição e convívio regional que muito nos apraz.

Agradecemos ao nossos atletas que dignificaram e divulgaram as nossas cores.

Esperamos em 2012 voltar com mais força para mais um Campeonato UP and Down.

Ainda falta o jantar de convívio e das consagrações?

Bons treinos e bom descanso!
 
#15
Fantastico precurso mais uma vez...bem marcado.gostei especialmente da parte da massagem no final...ehehehhe
quero felicitar o Tiago Clamote pela sua grande vitória,e toda a restante equipa prociclar ;)
um grande abraço e até para o ano
 
M

Martins_viseu

Guest
#16
"Fantastico precurso mais uma vez...bem marcado.gostei especialmente da parte da massagem no final...ehehehhe
quero felicitar o Tiago Clamote pela sua grande vitória,e toda a restante equipa prociclar :wink:
um grande abraço e até para o ano"


Também aproveito para felicitar o meu grande amigo Tiago Clamote pela grande vitória na etapa e no campeonato!Fui lá ver a chegada precisamente para ver este momento e concretizou-se :D
Os parabéns também aos outros 2 candidatos ao título, o Michel Machado e o José Rosa que terminaram logo atrás do Tiago e mostraram que são grandes atletas.Puderia ter sido qualquer um deles a ganhar mas felizmente foi o Tiago!
 
#17
A vitória no campeonato não foi do Tiago penso eu mas sim do MICHEL porque partiram separados para o inicio segundo as classificações por oitenta pontos , e no final a diferença da etapa foi cinquenta o que da uma vantagem de trinta para o Michel.
 
#18
"A vitória no campeonato não foi do Tiago penso eu mas sim do MICHEL porque partiram separados para o inicio segundo as classificações por oitenta pontos , e no final a diferença da etapa foi cinquenta o que da uma vantagem de trinta para o Michel."

sim tens razão...penso que foi o tiago a ganhar...mas eu queria felicitar o tiago pela vitoria da etapa...o homem ao fim de quase 70 km ainda tinha força para pegar na bike,e pegar ao colo nitidamente todos os que o abraçavam,ehehhe,como foi o meu caso...Grande atleta ;) os meus parabens,e deixo tambem os parabens ao michel e ao Jose Rosa pela respitivas classificações
abraços e boas pedaladas!
 
#19
Boa noite.
Os meus parabéns à Inatel e aos grupos locais/instituições pelos eventos organizados; foi o meu 1º UpAndDown, fiz 4 provas e em todas elas diverti-me a valer, quer nos trilhos quer fora deles. Parabéns tb aos atletas. Para o ano, lá estaremos.
Neste momento, ainda com a etapa das Termas de S.Pedro do Sul bem viva na memória, o meu pensamento vai para aqueles que tiveram a infelicidade de sofrer acidentes, sobretudo os mais graves. Que tenham a força e a persistência necessárias para recuperarem bem. Força nisso, e ânimo!

Abraço, e boas pedaladas.
João José Tomásio