Maratona S.Lourenço - Abrantes - 7 Dezembro 2008

chamusco

New Member
Bom dia valério, n tens que agradecer, sabes como sou, gosto de tudo pelo melhor e estou no btt por gosto e para que esta modalidade seja um encontro de amigos, que mesmo em competição n deixem de ser uma "familia".
depois quero-os cá dia 7 de Dezembro, todos equipados a rigor, prás fotos da praxe.
um abraço
chama
 

rodinhas chamine

Active Member
caro chama entao o cartaz?nao leves a mal a pergunta.
mais uma kestao eusou da zona de abt sera ke mesmo sem sair o cartaz se passar em sao lurenço,ou falar com o vitor ke trabalha para a empresa ke esta a organizar
este evento,pelo menos foi o ke ele disse da para fazer a incriçao e pagar logo?um abraço
 

chamusco

New Member
Boa noite rodinhas, tenho já o cataz comigo, e estive mesmo agora a falar com o programador e ele disse-me que durante o dia de amanha, vai solucionar a situação pra que toda a gente possa fazer a inscrição, ires a S.Lourenço antes do cartaz, não é possivel, apenas por uma questão de igualdade entre todos, mas penso que amanha toda a gente poderá efectivamente começar a inscrever-se, porque colocar agora o cartaz e as pessoas irem ao site e nada, não adiantam, ficam na mesma, por isso peço mais um pouco de paciência, mas isto por vezes na net, não funciona como nós queremos.
um abraço e vão pedalando até aos prémios do dia 7 de Dezembro.
chama
 

chamusco

New Member
Caros amigos, aqui está o cartaz da Maratona de S. Lourenço a realizar no dia 7 de Dezembro 2008!Contamos convosco...!!!
aAEJMl082048-02.jpg
 

hmoreno

New Member
:bompost: :bompost: :clap: :clap: :clap:

Grande Chama.!!

Olha que se a Maratona tiver a pinta do cartaz..... já te safaste !!

Tá muito fixe.
Agora vamos lá a ver como é que estão as pernitas nessa data...

Bom trabalho nos preparativos.
...e já sabes que se precisares de alguma ajuda, é só dizer! (mas não contes comigo pra te empurrar a bike... mal posso com a minha :nsei:
 

chamusco

New Member
Boas noites + uma vez, o cartaz tão esperado está no terreno, mas apenas só amanha de manha podem começar a fazer a vossa inscrição em:
:arrow: www.parquesaolourenco.com
:arrow: depois de entrarem no site, lá explica tudo como se processa a inscrição e depois indica, o mail ou fax, para onde devem enviar o comprovativo.
:arrow: alertamos que quem se inscrever e não fizer o pagamento até ao dia 2 de Dezembro, sairá da lista pra dar hipoteses aqueles que não conseguiram a inscrição ate aos 100, como é lógico.
:arrow: venham pedalar, comer, beber, abastecer, conviver e quem sabe ganhar algum dos muitos prémios que temos, numa maratona que esperamos que fique na memória de todos.
:arrow: prémios aliciantes e lembranças exclusivas memoráveis.
:arrow: no abastecimento além do já habitual, também com cacau quentinho, e capuchino, porque afinal estamos no inverno e algo quentinho sabe sempre bem, bem como uns chocolatinhos.
:arrow: queremos uma Maratona diferente, onde se sintam em "familia", num espirito competitivo saudável entre todos.
um abraço
chama
 

chamusco

New Member
Bom dia amigos bttistas, n se atrasem a fazer a vossa inscrição, pois só abriram hoje e já vamos com 37, por isso e como só vamos aceitar 100, n deixem passar esta excelente opurtunidade.
:arrow: Prémios muito bons
:arrow: Lembranças memoráveis
:arrow: Abastecimento do melhor com cacau quente, capuchino quente, chocolates, castanhas c/ agua pé, e tudo o resto já habitual.
:arrow: Almoço com 3 pratos de carne + 1 de peixe + sopa + diversos doces + diversa fruta + bebidas diversas e cafés.
tudo isto num parque natural magnifico com paisagens memoráveis e num ambiente familiar fantástico, que esperamos que fique na memória de todos.
melhor só irem pedalando até dia 7, e cá os esperamos.
um abraço
chama
 

rfccarvalho

New Member
Inscrição feita e paga!

Até Dezembro!

Chamusco se precisares de alguma ajuda no levantamento do percurso ou na sua marcação por gps etc apita!

Um abraço

Ricardo
 

chamusco

New Member
Boa tarde Ricardo, é com enorme prazer que vais ser recebido por cá.
em relação à ajuda depois digo qualquer coisa se precisar, o nosso muito obrigado, afinal somos sempre poucos pra fazermos muito.
um abraço
chama
 

chamusco

New Member
Boa tarde Jerónimo, estamos ainda a decidir se colocamos a lista de inscritos ou não, porque existe pessoas que só por verem certos nomes não se inscrevem, porque o fulano tal esta lá e vai pra ganhar e assim outro já n se inscreve, porque n ganha, e por essa razão estamos a pensar se a colocamos ou não, afinal as bikes até são individuais e cada pessoa apenas depende dela mesmo, por isso pra mim, pouco me importa quem esta ou deixa de estar, eu gosto é de me divertir e de convivio entre todos e de pedalar entre amigos. penso que quem quiser estar como é o teu caso, com lista ou sem lista virá concerteza e será muito bem recebido.
espero que compreendam, pois trabalhamos pro bem estar de todos os que gostam de pedalar, conviver, brincar, e passar um dia diferente.
um abraço
chama
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Não sei porquê mas só agora é que descobri este tópico.
De qualquer das maneiras acho que ainda fui a tempo e já me inscrevi e paguei.
A quem ainda não conhece o parque de S.Lourenço e o clube pinhas digo uma coisa : vale a pena vir só pelo almoço.

Um abraço e boas pedaladas
 

jeronimo

New Member
Kuantos já tao inscritos?
Onde fica ao certo o parque de São Lourenço.
Eu sou de perto mais propriamente do Arripiado e kria ir ai ver isso antes da maratona....
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

jeronimo said:
Kuantos já tao inscritos?
Onde fica ao certo o parque de São Lourenço.
Eu sou de perto mais propriamente do Arripiado e kria ir ai ver isso antes da maratona....

jerónimo,não tem nada que saber.Chegas a Constância Sul e atravessas a ponte do comboio.À saída da ponte podes logo cortar à direita,depois no próximo cruzamento novamente à direita.Segues sempre em frente e entras na A23 sentido Castelo Branco (é a 1ªentrada).Fazes alguns kms e sais na 1ªsaída de Abrantes.Depois de saíres é sempre em frente,fazes a subida do quartel de Abrantes e sais na saída mais à esquerda da 1ªrotunda.Fazes + - 1km e encontras o parque de S.Lourenço à tua esquerda.

Boas Pedaladas
 

chamusco

New Member
Boa tarde jerónimo e vitor, obrigado pela vossa inscrição e de certo vão gostar de estar no dia 7 conosco.
vitor, explicação perfeita, pois quem seguir como tu dizes de certo que não se perderá.
em relação ao almoço gostamos que sejam pessoas como tu de fora a comentar, porque se formos nós organização, toda a gente desconfia, mas como tu dizes e muito bem, quem come em S.Louranço, de certeza que querará voltar.
quem anda nisto do btt por esse pais fora dificilmente encontrará almoço igual, porque melhor é impossível.
em relação as inscrições ainda n passou 12 horas e já vamos nas 42 por isso quem quiser estar presente n se deixe ultrapassar.
um abraço
chama
 
Amigos: Chamusco e Vítor Campos » Também já tou inscrito... para um belo banho de lama (já ouvi dizer que faz maravilhas à pele :lol:).
Chamusco, será que podes colocar aqui uma foto do impermeável? Aliás, 2 fotos, aberto (pronto-a-vestir) e fechado (para colocar à cintura). As tuas palavras, na publicidade do mesmo, foram bastante entusiastas, no entanto mata-nos a curiosidade! É transparente? Mostra lá... Só para ver se vale os € 5 extra. É que o tipo de impermeável que falas não é assim tão invulgar, tenho um já vai para mais de 20 anos :twisted:, do estilo que falas... quando o btt se praticava em pasteleiras desprovidas de guarda-lamas e com alterações meio parvas feitas com a colaboração do bate-chapas-pai-do-amigo/vizinho.
Agora em relação ao que foi dito em relação a não haver ou escassearem eventos de BTT na estação invernal, discordo plenamente. Há já alguns eventos que este ano editam a 2.ª edição, além das Organizações que este ano se estreiam em eventos BTT à semelhança de S. Lourenço. Só será correcto dizê-lo no que concerne à região envolvente à de Abrantes :twisted:. Num ponto a v/ Organização acerta em cheio: inscrições limitadas ao n.º de participantes que consideram poder oferecer um serviço com a qualidade pretendida. :p... mái nada!

Grande abraço,

Valério
 
Top