Maratona S.Lourenço - Abrantes - 7 Dezembro 2008

chamusco

New Member
TEMOS MAIS DE 180 INSCRITOS MAS FICARAM AS INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ SEREM ATINGIDAS AS 150 INSCRIÇÕES PAGAS
se até lá não fizer a sua depois já não a poderá fazer n será aceite, porque como os dorsais são personalizados tudo terá que ser feito com tempo, esperamos que nos compreende.
Dia 7 de Dezembro o Clube do Pinhas vai organizar um Passeio/Maratona, de 30/60 Kms.
Concentração às 08h00, no parque de S.Lourenço - Abrantes.
Partida as 09h00.
Dificuldade tecnica 3 fisica 3
prémios até ao 10.º da geral
e Prémios por escalões, para os 3 primeiros de cada escalão, mas só na Maratona + Lembranças + Almoço + Abastecimento + Banhos + Lavagem de bikes + Bebidas quentes ( cacau) afinal estamos no inverno + chocolates + um impermeável.
Contactos 966390394.
Venha pedalar conosco e de certeza que não se vai arrepender.
inscrições em www.parquesaolourenco.com
Inscrições até dia 02 de Dezembro ou até 100 inscrições

CHAMA
aAEJMl082048-02.jpg
 
Caro Chamusco.

Antes de mais, peço imensa desculpa por não ter comparecido no vosso 1º evento de BTT (4 Horas). Foi de todo impossível marcar presença uma vez que uma familiar da minha cara-metade, residente em Torres Novas, teve de ser internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra, cidade onde resido.

Falando de BTT, aproveito para saudar efusivamente as vossas iniciativas em prol desta modalidade. O vosso dinamismo está a revelar-se exemplar a todos os níveis. Parabéns.
Não é todos os dias que se organiza uma maratona com carácter competitivo numa altura do ano em que rareiam os eventos de BTT associados a esta vertente.
Agora que lhe tomaram o gosto estão imparáveis. É assim mesmo. :yeah: :yeah: :yeah:

Já agora, e aproveitando a vossa veia empreendedora, lanço-vos um repto: Para quando uma prova de 24 Horas disputada no vosso belo e aprazível parque. Pensem nisso com calma, mas não eliminem à partida esta minha sugestão.

Um abraço.

:cheers:
 

rfccarvalho

New Member
miguel pinto said:
Caro Chamusco.

Antes de mais, peço imensa desculpa por não ter comparecido no vosso 1º evento de BTT (4 Horas), no entanto, foi totalmente impossível marcar presença uma vez que uma familiar da minha cara-metade, residente em Torres Novas, teve de ser internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra, cidade onde resido.

Falando de BTT, aproveito para saudar efusivamente as vossas iniciativas em prol desta modalidade. O vosso dinamismo está a revelar-se exemplar a todos os níveis. Parabéns.
Não é todos os dias que se organiza uma maratona, com carácter competitivo, numa altura do ano em que rareiam os eventos de BTT associados a esta vertente.
Agora que lhe tomaram o gosto estão imparáveis. É assim mesmo. :yeah: :yeah: :yeah:

Já agora, e aproveitando a vossa veia empreendedora, lanço-vos um repto: Para quando uma prova de 24 Horas disputada no vosso belo e aprazível parque. Pensem nisso com calma, mas não atirem para o lixo esta minha sugestão.

Um abraço.

:cheers:

:bompost:

e quem diz 24 diz 6horas, 12 horas! resistência é o que a malta gosta e falo pessoalmente! Não podia ter era subidas duras eheheh :mrgreen:

Vão pensando nisso!

Não pude estar presente nas 4 horas por motivos também familiares mas vou estar atentos ao próximo evento!

Ricardo Carvalho (Casa Josil - Tomar)
 

chamusco

New Member
Muito bom dia a todos, tinhamos pensado de facto em 2/3 horas, mas como é numa altura de inverno e se estiver um dia menos bom, andar 2 ou 3 horas, 100 bikes a passar no mesmo local ao fim de 1 hora aquilo esta intransitavél e como no meu ver a saude das pessoas esta em primeiro lugar e derivado a possiveis e desagradaveis quedas optamos pela maratona.
pensamos que será do agrado de todos, novamente com prémios aliciantes, agora por escalões.
esperamos cá por vocês.
em relação a outra de 4 horas/ 2 horas pro menos adaptados à bike, porque são bons na mesma ainda não se adaptaram foi á bike rsrsrs, essa prova esta em marcha pró ano que vem 2009 e vamos até subir um pouco a fasquia.
um abraço e disponham
chama
 

hmoreno

New Member
Ah grande Chama

Tás a trabalhar bem. A ideia é boa, até porque não creio que queiram associar o Parque Urbano de Abrantes só a resistências... uma passeio aqui e ali com umas Maratonas com qualidade pelo meio vão sempre fazendo bem ao espírito.

Vê lá mas é se te recompões e voltas a sentar o rabinho no selim pois isso de ficar 4 horas a ver a malta passar não é pra ti (embora tenhas feito um óptimo trabalho)..

Abraço, e em Dezembro lá estaremos.
 

chamusco

New Member
Amigo hugo dia 7 de Dezembro voltarei novamente a andar de bike, vai ser a minha reaparição após a cirurgia e gostava de lá ter todos os meus amigos comigo, pra se juntarmos á festa, mesmo na organizalção faço questão de ir andar, embora só faça os 25 kms, pra quando vocês chegarem eu poder controlar todos os tempos e as classificações.
um abraço e como já é habitual em S.Lourenço vai ser mais um sucesso de btt ao mais alto nivel.
quero que estejam presentes novamente os melhores de Portugal.
alguns já me confirmaram a sua presença.
assim que puderem fazer a vossa inscrição eu escrevo aqui.
depois n se podem é atrasar porque só vamos aceitar 100 inscrições e como toda a gente quer estar presente, não podem vir todos.
olha hoje estive a experimentar os impermeaveis, pra ver se eram bons, e posso-te dizer que são espectaculares, têm uma particularidade, no bolso esquerdo, tem um fecho onde se pode colocar todo o impermeavél, fazendo de cinto, caso esteja calor serve de cinto, se estiver frio desenrola-se e veste-se.
só mesmo S.Lourenço pra ideias destas.
comigo btt é sempre ao mais alto nivel, senão n vale a pena, mas acima de tudo desportivismo entre todos.
Um abraço
Chama
 

rfccarvalho

New Member
Boas chamusco!

Conta comigo dia 7! Quando abrirem as inscrições diz que não quero ficar de fora pois julgo que as incrições desta vez vão capotar! :mrgreen:
 

timagui

New Member
Ok, lá estarei
Uma maratona no inverno vai divertido com muita lama /chuva/ frio ou com bom tempo vai ser diferente.
No verão existem muitas agora no inverno?
Vai ser só prós duros.
Só 100 inscrições?
O pagamento é no dia? :cry:

um abraço
gui
 

chamusco

New Member
Boa tarde timagui, e a todos os bttistas interessados na Maratona de S.Lourenço dia 7 de Dezembero, o pagamento vai ser feito por transferência bancaria, quando for colocado o cartaz, podem começar a inscrever-se, depois no dia que penso ser terça ou quarta feira que vem, vou colocar o cartaz e apartir dai podem começar a inscrever-se, depois eu direi nesse dia alguma coisa depois de colocar o cartaz.
um abraço
chama
 

R.Almeida

New Member
Boas, quando entrei no forum e vi este tópico fiquei muito contente...excelente iniciativa!
Assim que abrirem as inscrições podem, contar comigo e mais uns quantos amigos do BTT...agora so fica a duvida se o passeio se arriscar a maratona.
Acho que o passeio com os 30km não se perdia nada
Mas lá estarei...
 

chamusco

New Member
boa noite R.Almeida, estamos abertos a todas as propostas e incentivos de todos vocês, de facto já pensámos em alargar os 25Kms, para os 30/35kms, ficamos no entanto de fazer essa alteração quando o passeio for marcado, ou seja se o tempo no dia do passeio estiver porreiro, avançamos para os 30 ou até mesmo 35Kms, se o tempo estiver chuvoso, dificultando os pisos com lama e muita agua, vamos manternos pelos 25 kms, até para que as pessoas que andam menos de bike, mas que gostam de conviver com os outros possam terminar sem problemas e dentro de um periodo razoavél, para que possam ficar satisfeitos e voltar de novo.
uma coisa te posso garantir, trabalhamos o melhor que pudermos e soubermos, para que toda a gente se sinta em "familia".
posso-te dizer que até as 4 horas, do passado dia 5 de outubro, eramos apenas mais uns a nadar de bike, apartir das 4 horas e de um momento pro outro passamos a ser uma organização com créditos "respeitada", e com muito pra dar em prol do btt em Portugal como me dizem, isto segundo mail's que me tem mandado a dizer-nos que nós só n somos profissionais, pois estivemos ao mais alto nivel na organização das 4 horas, hà até quem me diga que nunca tinha encontado nada assim pelo país, por essas taças e campeonatos nacionais.
Eu apenas respondo que fizemos o melhor que estava ao nosso alcançe e quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Um abraço e certamente contamos contigo e com os teus amigos, mas assim que eu colocar o cartaz, que deve ser terça ou quarta tenta fazer a vossa inscrição, pois apenas vamos aceitar 100 inscrições, queremos de novo primar pela excelência, com os melhor por cá.
chama
 

chamusco

New Member
Bom dia amigo sabat, ainda n decidimos qual o preço, mas posso-te já garantir de certeza, estará dentro do valores habitualmente pagos por este país fora.
espero amanha ou mais tardar na 4.ª feira dar- vos noticias
Um abraço
chama
 

R.Almeida

New Member
Concordo completamente com as tuas palavras Chamusco...as 4 Horas estiveram ao mais alto nível, em todos os sentidos a nivel de prova e ate do passeio, muito bom mesmo! Criaram sem duvida um excelente pilar para novas iniciativas...com a qualidade que nos foi apresentada fica sempre a vontade de participar em novas iniciativas!
Quando sair as inscrições vou tentar o mais rapido possivel inscrever o meu pessoal...

Um abraço
Ricardo Allmeida

BOM TRABALHO
 

chamusco

New Member
Boas noites amigos bttistas, estamos a ultimar os ultimos promenores no cartaz e penso que ainda amanhã o poderei aqui colocar, para que possam a partir desse momento efectuar as vossas inscrições.
relembramos que quem quiser estar presente na nossa maratona do dia 7 de Dezembro, não se pode atrasar nas inscrições, pois só vamos aceitar 100 inscrições, pra podermos dar toda a máxima qualidade, aos presentes, pra que se sintam em casa.
queremos que quem nos visitar possa sair daqui com vontade de voltar e até trazer novos amigos e familiares, pois o btt é uma festa e queremos traduzir esta maratona numa festa, sem vedetismos, mas sim com muito desportivismo.
um abraço
chama
 

Scalabitano

New Member
Parabens pela iniciativa da classificação por escalões.

Gostaria de saber se estão a considerar os primeiros 100 pré-inscritos ou os primeiros 100 que efectuam o pagamento??

Pena ser só 100, acho que vai haver muita malta de beiço caído por não conseguir inscrição.

Como é que sei na altura da transferencia bancária se faço parte dos 100 inscritos??
 

chamusco

New Member
bom dia scalabitano, é uma boa pergunta e aqui vai a resposta, serão aceites os primeiros 100 inscritos, ate dia 1 de dezembro, e o pagamento será ate dia 2 ate porque existe muita gente que só recebe a 1, depois desse dia quem tiver inscrito e n tenha pago sera retirado da lista pra dar opurtunidade a alguém que se inscreveu mas n conseguiu ficar entre os 100, entraremos em contacto por mail para que o 101,102,103... de facto possam fazer o seu pagamento, também teremos o cuidado de dizer que foram atingidas as 100 inscrições.
porque o meu ponto de vista de andar no btt, é este primeiro o desportivsimo entre todos, depois a competição, mas sempre saudavél e dentro do respeito por todos.
penso que ainda hoje ou amanha colocamos aqui o cartaz e depois desse facto que também vou alertar podem começar a fazer as vossas inscrições, até boas pedaladas.
uma coisa vos posso garantir quem vier vai de certeza ficar com vontade de voltar e depois vocês no fim me dirão se falo verdade ou não.
qualquer outra duvida podem sempre deixa-la aqui que eu responderei a tudo o que souber.
um abraço
chama
 

R.Almeida

New Member
Boas chamusco.
Estou a ver que está tudo a andar sobre rodas para o passeio/maratona de inverno do PINHAS, gostava de saber uma coisa dá para fazer o pagamento em mão? como sou daqui de abrantes...era escusado tar a fazer transferencia bancária!

Bom trabalho e boas pedaladas
 

rodinhas chamine

Active Member
:evil:deskulpem la os senhores k estao a organizar a maratona/passeio mas na minha opiniao axo k estao a fazer um grupo selectivo so para esse evento,estao a kerer fazer um evento tipo pa "betinhos" isto tudo por kausa das 100 inskriçoes,axam k so existem 100 btttistas por portugal?
 
Top