Maratona BTT "CRAC" - Brasfemes (Coimbra) - 06 Novembro 2011

C

cracbtt

Guest
#1
Olá a todos,

O CRAC Brasfemes tem o prazer de apresentar a 2ª Maratona BTT que se realizará a 6 de Novembro próximo. Esta colectividade tem como objectivo, além de fomentar a divulgação da modalidade, dar continuidade à equipa de BTT e conta com o apoio da Junta de Freguesia e dos Bombeiros Voluntários locais.
A todos os praticantes da nossa região e não só, esperamos por vocês, para estar presentes no evento da nossa equipa.
À semelhança do ano passado, o percurso terá dificuldade média/alta, com cerca de 60Km mas com opção de 35 para os menos corajosos.
As inscrições poderão ser efectuadas on-line em www.cereac-brasfemes.com com direito a seguro, placa dorsal, brindes, banhos e reforço ao longo do percurso, e tem os seguintes valores:
- Até 16 de Outubro 2011
- Sem almoço - 8 €
- Com almoço - 15€
- De 17 de Outubro a 3 de Novembro 2011
- Sem almoço – 10 €
- Com almoço – 17,50 €
- Almoço p/ acompanhante 7,50€
Mais informações no sitio oficial do CRAC. Esperamos por vocês e afinem as máquinas.

A direcção.
 
Last edited:
#2
Ora aí está a 2ª edição da maratona da minha aldeia natal.
Lá estarei, tal como no ano passado, para o percurso dos menos corajosos!
 
Last edited:
#3
A minha questão é: porque não há classificações por escalões como muitas maratonas que fazem incentivando outras idades, já o praticam e com valores monetarios de inscrição bem mais baixos?


Cumprimentos
 
Last edited:
C

cracbtt

Guest
#4
Caso não esteja informado, todos os eventos de Btt deverão ser regidos pela Fed. Portuguesa de Ciclismo e associação de ciclismo da zona correspondente. No nosso caso, se chegarmos a acordo com a A. C. de Aveiro, visto que em Coimbra não há associação, para todos os federados haverá classificações por escalões e para quem não é federado corre na chamada categoria "promoção", Caso não chagamos a acordo, o regulamento está definido para quem se quer inscrever.

A direção
 
Last edited:
#5
pessoal a prova parece me interessante , mas o acrescimo de 2,5€ depois do dia 17 de outubro pode afastar mta gente k como eu trabalha por turnos e assim pagar depois 17,5€ é mt puxado para os dias k correm e com tanta oferta.( é minha opinião claro e vale o k vale).
quanto ha questão dos escalões e ha vossa resposta ao joacsilva , axo k não deviam ir por ai , 1º é vossa vontade ou querem por escalões ou não poe , e cada um vê se se aceita ou não , estas provas de btt ca no burgo k eu saiba são super amadoras , e nem por isso mtas deixam de ter escalões .

abraço

Ricardo Marques
 
#7
Boa tarde só um premenor essa de ter 2.50€de custo na inscrição apos certa data deve ser para que? a organização nao tem capacidade te organozar tudo ao mesmo valo?
Assim vai começar a ver seleção de provas pelo elevado valor que cobrão
estou em pensar se irei ou não
 
#8
Boas, não quero alimentar nenhuma guerra mas na minha opinião qualquer colectividade que tenha equipa ou mesmo uma equipa que não esteja ligada a ninguem os seus atletas não deviam participar na prova para ser uma competição mais justa. ísto refere-se a todas as provas claro, já sobre os preços li alguns comentários que está caro, e o acrescimo de 2,5 € depois da data Y, axo que não, quase todas as organizações fazem isso e o preço está muito bom, sem almoço 8 euros , onde é que isto já se vê ?? eu vou , aguardem a minha inscrição e pagamento.
 
#9
face ao que ja foi dito so me resta concordar... acho que os 15€ impostos ja dao perfeitamente para suportar todos os encargos. os 2,5€ talvez afastem muita gente desta prova mas como se costuma dizer: so faz falta quem está.
relativamente ao participantes nao concordo nada com elementos da vossa equipa irem participar pois isso poderá gerar muita polemica, nao por mim porque estou longe de lutar pelos primeiros lugares mas por quem luta.. sabe-se que ha sempre a possibilidade de atalhar quem conhece o percurso... acho que mais valia reforçarem o staff para que tudo corra da melhor maneira pois sabe-se que é preciso muita gente para a organizaçao de uma prova.. tomem isto como uma critica construtiva..
em principio ai estarei..
 
C

cracbtt

Guest
#14
A Organização informa que o valor das inscrições com almoço vai continuar a manter-se. Ou seja a partir de 17 de Outubro e até 3 de Novembro os valores são de 10€ s/ almoço e 15€ com almoço.
Estamos a trabalhar para que tudo corra pelo melhor e agradar a todos. Aceitamos e respeitamos todas as opiniões.
Em breve daremos informação sobre altimetria.

CRAC
 
#15
Já participei o ano passado na dura, e este ano vou novamente para mais um empeno.

Espero que as marcações sejam um pouco melhores e menos confusas este ano, e porque não umas placas de aviso nas zonas mais perigosas.

Inscrevi sem almoço e agora queria mudar, como faço?
 
#16
saudações bttistas, amigos ca estou eu para levar mais uma malha mas temos de ser grandes-
Amigo Vferraz espero bem que me acompanhões se não e desta que eu digo que não vales nada

uma chamada de atenção a organização, onde está o percurso e sua altemetria vai ser so na vespera do evento?

Abraço