Maratona BTT "CRAC" - Brasfemes (Coimbra) - 06 Novembro 2011

LuisPita

New Member
Pessoal,

Infelizmente devido a uma gripalhada dos diabos, não vou poder participar.
Desejo à organização, em especial aos meus amigos João Clara e Bruno Carreira o maior sucesso neste evento.

Força aí!

LPita
 
C

cracbtt

Guest
Boas pessoal,
O percurso está praticamente todo marcado.
As altimetrias irão ser disponibilizadas a partir de amanhã no site do CRAC, mas para conhecimento geral, a organização informa que a meia maratona tem 970m de acumulado e a Maratona tem cerca de 55km´s com 1485 de acumulado.
Apesar do tempo, estamos a tentar que corra tudo bem. Já hoje com o vento havia algumas fitas arrancadas, mas até lá tudo vai ser revisto.

A organização
 
C

cracbtt

Guest
Como chegar.
Para quem vier do Norte, a melhor opção e mais fácil é seguir na IP3 e saír na indicação Cimpor / Souselas, seguir até ao centro da vila e cortar à esquerda para (2km´s) Brasfemes.
Para quem vier de Sul, a melhor opção é, na IC2, saír na indicação Eiras, seguir essa direção e na rotunda da Toyota, seguir em frente direção Vilarinho / Brasfemes.

Até lá, bons treinos e pouca chuva
 

xmarciano

New Member
esta chuvinha durante a semana........................e o sol a aquecer os trilhos vai ser um percurso com o terreno de certeza, espetacular
 
C

cracbtt

Guest
Pessoal,

O percurso está todo marcado e sinalizado. foi também pensado no clima que temos nestas alturas, Não haverá muita lama, embora haja de facto algumas zonas escorregadias nomeadamente single-track´s da serra de mualdes. Os participantes vão apanhar de tudo, desde estradões de velocidade a single´s espectaculares, súbidas ingremes e descidas engraçadas, ribeiros, escadarias, etc, etc.
Continuam pessoas (bons portugueses) a querer inscrever-se mesmo com o formulário encerrado e vamos tentar satisfazer os pedidos.

Esperamos que tudo corra pelo melhor.

A organização
 
Top