Jorbi MTB Carbono sl " à la carte"

lks_82

New Member
Boas! parabéns pela bike pois é expectacular, eu que o diga pois sou um recente proprietário de uma igual apesar de com equipamento diferente. As fotos não demonstram em nada a beleza da bike.

Pergunto se o acesso ao bidon da água não é muito dificil, pois ainda na loja quando se experimentou colocar a grade, igual a essa elite, o boião não entrava, pelo que até arranjar alternativa fiquei sem a mesma.

Obrigado,
boas pedaladas.
A minha Jorbi
 

lefty

New Member
Boas,
Estou á espera de um quadro destes mas na cor team ou seja em verde e branco, com o meu material pelas minhas contas a bike vai ficar na casa dos 8.800kgs.
Tenho uma GHOST com o material que vai transitar para o JORBI e pesa 8.450kgs, sendo que o quadro jorbi é ligeiramente mais pesado, não atingirá os 8.900kgs.
Depois abrirei um post para a bike no sitio correcto (ex. cantinho do peso)
Parabens pelas máquinas

Jorge Vieira
ROTOR TEAM
 

Aparício

New Member
Realmente o quadro em tamanho "s" !! Tem de se jogar um pouco com as grades de bidon " elite", mas dá para colocar duas garrafas ( não podendo ser de litro, eh,eh ). Em breve coloco fotos ao pormenor!
Estas grades têm ums ranhuras ideais para puxar ...para baixo ou para cima.!!!
Abraço Helder
BttSardoal
 
Last edited:

Aparício

New Member
Aqui está uma foto à altura da bike !!!! Como vêm é uma boa bike levou-me ao pódio na maratona de 70km em Mora ( 27 de Março de 2011). Como vêm com dois bidons!!
Abraço
shareable
[/URL]</noscript>[/IMG]
img6835b.jpg
Hélder
 
Last edited:

lefty

New Member
Jorbi

Fantástico,
Parabéns, não haja duvidas que estes quadros têm uma geometria surpreendente, fico contente por ver uma bike igual á minha fazer os riders subirem ao podio.

Grande Abraço
 

rodinhas chamine

Active Member
boas
Certamente que o amigo lefty so teve contato com esta maquina desde que tem a sua, lol lol lol.
Logo no seu ano de estreia o pessoal da equipa ainda arrecadou uns podios.
Tou na brincadeira, certamente que ja conheces a marca e as suas prestaçoes.
Eu tambem quando apresentei a minha o pessoal tambem nao gostou, ou seja penso que la esta e o raio do preconceito por ser algo nacional, o que sei e que tenho a bike que construí com muito gosto e dedicaçao, com algumas das peças que sempre sonhei ter, o caso das rodas, e consegui ter uma bike leve e barata, digo barata, pois se compra se uma spark, que era o meu quadro de preferencia, certamente ia gastar uns 1500€ numa spark e depois ia fazendo upgrades, ficando ainda mais cara, mas nunca deixaria de ser mais uma spark.
Acho muito bem que o pessoal se deixe de preconceitos e acredite mais no que nós fazemos cá.
Eu conheço pessoalmente a do amigo Aparicío e tambem esta muito boa, vou e aproveitar para dizer que so merecia era uns travoes mais leves e bonitos, uns R1 ou iguais aos meus, uns KCNC, existem em 3 cores, tornava a bike mais leve, mais bonita, e mais exclusiva.
 

lefty

New Member
Olá viva,
Eu pessoalmente acompanhei este projecto de perto, pk já há algum tempo que tinha pensado num quadro destes...
Quanto aos comentarios em ser uma bike nacional não me interessa absolutamente nada, ou de não gostarem do nome bla bla bla .... neste momento interessa uma bike com uma geometria que se enquadre no que pretendo .....nos ultimos 2 anos tive no minimo 10 bikes quem me conhece sabe que é verdade e sempre grandes aviões.....
Continuação de boas subidas aos pódios

Grande Abraço
 
Top